Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#591169 Cago pelado.
Gosto de pés femininos, a garota poder ser uma HB10 se ela tiver joanete ou o pé feio eu não pego ela.
Tenho medo de aranha.
Tomo banho sentado.
Em casa eu mijo sentado. ( WTF? )
Gosto de discurtir comigo mesmo.
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#591185 Tomo banho cantando,na maioria das vezes Frank Sinatra(Neww York,New York)
Eu chingo as pessoas em inglês em pensamento quando não quero demonstrar nenhuma reação
Eu não consigo cagar sem ler alguma coisa.Jamais.
Quando estou sozinho eu sou meio louco,falo sozinho ,saio dançando e cantando,xingo objetos inanimados,discuto com meus gatos,etc
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#591216 1 - Tenho tezão por pés femininos,ainda mais se está de salto alto.

2 - Quando esta muito barulho e quero dormir,molho um pedaço de papel higienico e faço bolinhas para colocar no ouvido,de modo que fique como um protetor auricular (acho que sou o unico no universo que faz isso) ahioauheiuahea

3 - Quando estou com preguiça mijo na pia do banheiro,e abro a torneira pra limpar uhaosiuheasa
Avatar pua
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#591239 eu tenho mania de achar que tenho algo errado no meu rosto(uma espinha amarela ou algo do tipo)
penso em tudo que eu fiz no dia antes de dormir e penso o que eu fiz de errado
quando ouço musica me imagino em situaçoes como chegando em uma lugar num carro com som alto e rebaixado
quando tomo banho sempre deixo minha cueca na maçaneta da porta kkkk
sky001

Aprendiz

#591246 do soco na parede sempre
ajo como se minha mente fosse dividida em duas,tipo,uma fica dando conselho pra outra,uma mais beta e a que da os concelhos é bem alpha.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#591256 - Tenho mania de mijar mais no box do que no vaso

- Fico espremendo as brotoejas do meu braço

- Quando estou andando, as vezes fecho os olhos para ver se consigo andar direitinho

- Proponho sempre desafios a mim mesmo de tentar acertar alguma coisa no chão com o cuspe e tem hora não saio de lá até que acerte

- Tenho péssima memória, as vezes não lembro do que fiz a 10segundos atras.

- Não consigo dormir com total silêncio, tem que ter algo fazendo algum barulho

acho que está bom já né! hahahahaha :louco
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#591258 POrra, mijar na pia do banheiro? Que tenso!

Eu tenho mania de ficar fitando o nada, tipo ficar olhando pro encontro da parede com o teto ou algo assim, onde não tenha nada.

Gosto de ficar traduzindo o que as pessoas falam pro inglês. Se alguém me diz algo, fico imaginando como seria aquela fala em inglês.

Quando tô no pc, fico girando a cadeira pra um lado e pro outro.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#591266 Essa de mijar na pia do banheiro já fiz muito quando era mais novo, hoje parei com essa bizarrisse hauehauehuaehu
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#591277 tudo que vou comer ou beber eu cheiro antes e se eu nao gostar do cheiro automaticamente me nego a ingerir.

nunca paro de falar comigo mesmo na minha mente,tenho um eu proprio na mente que cada dia tem um nome diferente,e sempre recebo bronca principalmente na area pua,quando eu to com AA,esse personagem da minha cabeça fica insentivando vai laaa meo,ela ta laa te esperando,vai eu ja peguei ela ,é de booa,vai la cara ( é uma boa ajuda até sahushaushaus )

sou assim desde os 6 anos de idade e hoje tenho 18 :sorri