Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
viictoor

Aprendiz

#591551 tenho uma enorme tara por pé e mão de garotas
sempre que pego um copo limpo no armario eu sempre lavo de novo antes de usar
hahaha cada coisa louca
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#591767 Penso que todo mundo que está a minha volta é gay!²

Toco violão de frente pra um espelho, com uma música tocando alto no DVD e me imaginando como um Rockstar

,\,,/

Tenho mania de imitar as manias dos outros!!!!

Falo sozinho as vezes...

Sempre jogo Age of Empires enquanto falo com um amigo meu pelo telefone.
(acho que já virou tradição hehehe)


Toda vez que ando na garupa de uma moto, qualquer coisa se torna uma viagem mental onde eu imagino uma

forma de acontecer algum acidente... (Acho que é de tanto assistir "premonição")

Faço careta na frente do espelho

Também tem vezes que eu não consigo andar normalmente em público, sinto como se eu tivesse andando

estranho !²

oooo Também cago pelado!!! tamos juntos nessa causa!! xD

Tenho medo de aranha.
rendo a respiração por 10 segundos quando alguém espirra.


penso em tudo que eu fiz no dia antes de dormir e penso o que eu fiz de errado²

Também ajo omo se minha mente fosse dividida em duas: uma é um velho que dá conselhos sobre carpe diem e a

outra é a de um garoto sem muitas experiências.

Assovio a música d' O Poderoso Chefão, a da Kill Bill e aquela de faroeste quando não tenho o que fazer.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#591770 sempre procuro/planejo algum modo de conquistar o mundo, um dia eu consigo... *close enough* hehehe

lavo o copo antes de beber por mais que ele esteja limpo também kkkkkkkk

tenho as vezes uns malditos tiques( se bem que to eliminando com auto-hipnose^^)

obs.:Age of Empires II rules!
Avatar pua
Black King

Aprendiz

#591780 HAHA.

Sempre quando estou andando e tem muitas pessoas no mesmo local, parece que estou andando errado.

Tudo que eu pego eu jogo pra cima até relar no teto e voltar. (caneta, pulseiras, e até resto de água que sobra no copo).

Quando estou num lugar com muita gente, e não conheço ninguém, eu dou "tchauzinho" para o nada pra parecer que eu conheço todos.

lavo o copo antes de beber por mais que ele esteja limpo também² e também lavo colheres, garfos e facas.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#591795 Uso o chuveiro, o travesseiro e a cadeira do escritório para pensar na vida.

Toda vez que vou dormir, dou uma olhada em baixo da cama. (Mania de criança miserável! kkkk)

Meu copo é MEU copo. Inclusive sou apaixonado por copos. Muitas vezes saio do meu quarto com 3~5 copos em direção à cozinha.

A primeira coisa que eu faço ao acordar é ligar o computador. (Essa vale? asuhasuh)

Quando estou irritado ou bebâdo, olho para cima, fingindo estar fazendo uma prece. (Nem religioso eu sou!)
Olho para o sentido do horizonte, desejando ver as tais naves extraterrestres.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#609863 hewaieahweaiuheawwa um dos tópicos mais engraçados daqui com certeza!!!

tenho tara por pés femininos, se vejo uma gostosa e ela tem pé feio perco o tesão. (isso não é estranho, pesquisas dizem que a a maioria dos homens preferem os pés do que a bunda) tem um amigo meu que também gosta de pés e mesmo assim eu tenho vergonha de falar pra ele, qualquer dia eu falo haha.
quase sempre tenho que lavar talheres, copos pratos ou qualquer coisa que vou comer/beber, mas não é que não consigo tomar em algo que eu não lave, é só uma mania de limpeza mesmo, quando a empregada esta lavando louça por exemplo, tenho vergonha de pegar um copo que ela acabou de lavar e passar na água de novo, pois ela pode achar que estou "chamando ela de porca" hewaiuewaheaiuhwa, então tomo sem lavar mesmo.

não gosto de acessar o puabase conectado em redes sociais como facebook, por medo de sem querer publicar algo relacionado ao pb no meu mural hewauiewahuewa, mas no msn eu fico :)

quase sempre rezo ao acordar e antes de dormir, mas tenho vergonha quando tem alguém perto.

minha mãe disse que não presta deixar calçados virados, então sempre que vejo desviro.

que eu me lembre é isso.

ahh, e pra quem gosta de uns pézinhos eu tenho um site bom, www.pesdasfamosas.amo puabase.com (não sei se é proibido postar sites aqui, qualquer coisa pode apagar :D
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#609942 Cagar pelado e depois se limpar no chuveiro, eu não sabia que isso era tão comun kkkkkkk...Também fico secando uma menina do meu trabalho praticamente o dia inteiro (não é nem mais paixonite é fixação, mania mesmo e pq ela uma delícia kkkkk)
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#609952 bom topico vamos falar dessas coisas para nos tornar mais fortes





gosto de cuspir no vaso antes de fazer e sempre levo livro ou BD para ler la...... tambem falo enquanto ducho no banho.....




E fetiche muitos... deviia haver novo topico para essa


:)
Avatar pua
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#609966 kkkkkkkkkkkk , Estou rindo de mais dos caras aii kk mas vou falar de mim tambem
- Eu sou Goleiro, entao toda vez antes de alguma partida eu vou la e tenho dar um Taapaão e um chute nas duas traves e me pendurar no travessao . kkkkkkkkk pra conhecer o territorio kkk

-Eu sempre lambo aquela tampa laminada dos potes de iorgute kkkkkkk