Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nick123

Aprendiz

#616055 Esse forum tem mais louco do eu pensei kkkkkkkkkkkkkkk' pelo menos nao sou so eu :mau

Tenho umas manias meio doidas:

converso sozinho no meio da rua, as vezes ate canto qqr merda, gosto de pao de queijo com manteiga, costumo estralhar o corpo( dedo, pescoço, coluna..)

Essas foi as que consegui me lembrar ate agora.
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#616087 eu tenho mania de fazer uns contorcionismos, e lambo meu cotovelo (eu consigo) quase todos os dias para nao perder o alongamento na area q me permite fazer isso, que no caso é o ombro
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#616108
LeCavaleur escreveu:eu tenho mania de fazer uns contorcionismos, e lambo meu cotovelo (eu consigo) quase todos os dias para nao perder o alongamento na area q me permite fazer isso, que no caso é o ombro


Cara ta bugado uewahuwaehuewauh
luantorres1

Veterano - nível 9

#616129
sky001 escreveu:do soco na parede sempre
ajo como se minha mente fosse dividida em duas,tipo,uma fica dando conselho pra outra,uma mais beta e a que da os concelhos é bem alpha.



Exatamente.. tamo junto hhuashuahuashuahsua
Avatar pua
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#616649 Sou piromaníaco

Adoro Explosões

Adoro fazer experiências no Microondas e com um carregador de baterias automotivo que tem aqui em casa

Gosto de empinar a cadeira

Ouço músicas que ninguém ouve

Tenho fetiche por pés (O que eu acho meio estranho mas já vi fetiches piores como o da Veronica Moser [PS: Jamais procure por isso no google imagens com o Safe Search desligado])

Sou viciado em Videogames (Mas estou parando, jogar só de vez em quando)

Falo sozinho no banheiro

Gosto de entrar no carro para ouvir música e me desprender da realidade

Sou fotogênico as vezes

Chingo em outras línguas como em Russo (Сын сука, Пошел на хуй), Alemão (Fick dich, Hurensohn) e inglês


É... eu acho que eu sou um dos mais doidos daqui!
Gurupua'

Aprendiz

#616780 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom esse debate q tu colocou!
eu tb tenho doiduras mas é so no jogo,! costumo pensar alto na cabeça, espelhar escutar , perguntar e comentar!

eu consigo gerar rapport profundo assim kkk, sem fazer isso é 0 a esquerda kkk!
Avatar pua
Zangado

Aprendiz

#616783 1° - Tenho um puta TESÃO com pes femininos , principalmente se o pé da mulher tiver de francezinha
2° - So cago quando vou tomar banho , não consigo cagar me limpar e so mais tarde ir tomar banho
3° - Depois que desligo a tv fico conferindo ela pra ver se ficou ' bem desligada ' ( kkkk tosco )
4° - So consigo bater punheta tomando banho
5° - Tenho tesão em mulheres com mais de 50 anos
6° - Quando estou sem nada pra fazer começo a inventar cenas engraçadas na minha cabeça e começo a rir sozinho
7° - NUNCA consigo dormir em total silencio , pelo menos tem que ter um barulhinho no meu quarto , no frio que ta aqui agora eu tenho que ligar o meu ventilador pra fazer barulho kkkkkk
8° - Depois de brigar com uma mulher tenho tesão nela , parece que a mistura de raiva + sexo me deixa louco de tesão kkkk
9° - Converso e armo discussões comigo mesmo kkkk
10° - Quando acordava a primeira coisa que eu fazia era ir correndo pra area de serviços e ir mijar no tanque kkkkk so consegui mijar la , agora parei de fazer isso kkkkk
Editado pela última vez por Zangado em 24 Mai 2012, 22:37, no total de 4 vez