Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#616789 Quando eu tranco o portão de casa eu entro e saio da casa umas 2,3 vezes para ver se fechei direito kkk'

Olho para o espelho e fico fazendo caretas,olhares,mandando beijos

Tenho um tesão por mulheres bochechudas

"Quando estou sem nada pra fazer começo a inventar cenas engraçadas na minha cabeça e começo a rir sozinho" 2
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#616796 sou viciado em academia , se eu faltar um dia , sinto sensações estranhas no meu corpo .
Gurupua'

Aprendiz

#616803
YuriX escreveu:sou viciado em academia , se eu faltar um dia , sinto sensações estranhas no meu corpo .



somos 2 , nao guento ficar sem tb se meu mes acabar, eu invento um jeito enquanto espero receber! pra pagar!
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#617122 Bom, lá vai:
-Nasci com 6 dedos na mão direita, mas fui operado ainda bebê para remoção do dedo extra. (era um dedo que nasceu no dedo mindinho. Só me resta a cicatriz como lembraça)
-Prefiro mulheres mais velhas as novinhas, tanto que prefiro em baladas onde o publico de mulheres mais velhas é maior.
-Apesar de não assitir e nem jogar Pokemon a muito tempo, as vezes me pego imaginando como seria um mundo com pokemons e eu batalhando com pessoas meus amigos( sim, essa foi tosca )
-O dia que não vou a academia ou não pratico algum exercicio fisíco, fico com a impressão de que estou magrelo. ( mesmo pesando 86 kilos e 1,76 de altura. sou bem musculoso).
-Faço curso de comunicação social, com habilitação em publicidade e propaganda, mas simplesmente odeio com todas as minhas forças apresentar um seminário.
-Não gosto de tereré ( aqui na minha cidade é uma febre, muitas pessoas se reunem no parque no fim da tarde para tomar tereré, e eu sou um dos poucos aqui que não tomam)
Isso é o que lembrei. Deve ter muita coisa ainda hehe.
Abraços
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#632127 Bem, praticamente ressuscitando o tópico, mas fiquei afim de falar, porque acho a minha mania bem estranha.

- Sou um corinthiano extremamente fanático e odeio de todas as formas possíveis a cor verde, não visto nada que seja verde, evito tocar em tudo que seja verde, mal consigo olhar e o que as pessoas acham o mais absurdo: Não como nada que seja verde, sim, nada de alface e outras verduras, nem mesmo as saborosas balas de menta e o picolé de Kiwi que gosto, mas não tomo mais desde que radicalizei de vez a minha mania. Nunca dispensei uma HB por ela ser torcedora de time rival, nem menos palmeirense, mas se ela aparecesse com a camisa de um rival num momento do casal acabaria o amor! =/ hahaha'
Bodéga

Veterano - nível 5

#632173 Velho, comecei a ler e ri muito dos primeiros relatos,então vi que não sou tão estranho assim! HAHAHA
Bora contar os meus TOC's...

1 - Desde pequeno tenho mania de virar os olhos quando penso em algo que não quero que aconteça e finjo que sou vampiro nesse momento, aí uso meus poderes para mandar tudo de ruim para longe.... HAHAHA

2 - Quando estou passando por um local em que o piso é "cor-sim, cor-não", como lombadas...só piso nos lugares com cores iguais, ou piso com o pé direito/esquerdo na cor amarela e com o outro somente na outra cor.

3 - Quando saio de casa verifico no mínimo duas vezes se a porta está fechada.

4 - Tomo banho logo em seguida toda vez que cago. Me limpo com papel higiênico e tudo, mas tenho que tomar banho.

5 - Toda vez que mijo tenho que lavar as mãos. Se não tiver como tento não tocar em mim ou em qualquer coisa que eu utilize depois até achar uma torneira para lavá-las. Sei lá, tenho a impressão de que estou sujo. As vezes até lavo as mãos, seco, e em seguida lavo de novo para garantir que estão limpas....

Por hora é só....se lembrar de mais eu volto (Y) SUHAHUSHAUSHUAUHSA
Abraços aos malucos
Avatar pua
Shideravan

Aprendiz

#632340 Não contem para ninguém... Mas...
Eu discuto sobre paqueras e pegação em um tópico na internet...
kkkkkkkkkkkkkkkkk