Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#761483 Lembrei de outras coisas estranhas e nojentas que já fiz e faço haahahahahahaah

1- Quando era menor no colégio e tava com vontade de ir ao banheiro fazer o nº 2, tirava cocô com a mão e lavava depois na pia (essa é a pior kkk)

Bodéga escreveu:2 - Quando estou passando por um local em que o piso é "cor-sim, cor-não", como lombadas...só piso nos lugares com cores iguais, ou piso com o pé direito/esquerdo na cor amarela e com o outro somente na outra cor.


Também faço isso AHUEHAUEHUAE

3 - Gosto de ficar me desafiando a acertar coisas com o cuspe e não saio dalí até acertar

4 - Sempre fico com preguiça e mijo no box

5 - Quando era menor só fazia cocô no box tomando banho e depois a moça que trabalhava lá em casa vinha e limpava.

6 - Sou muito esquecido, posso fazer alguma coisa agora e daqui a 10segundos fico me perguntando o que realmente fiz

7 - Verificava de a porta do quarto estava aberta várias vezes antes de dormir

8 - Gostava quando pequeno de mastigar e comer giz

9 - Sempre mijo com objetivo de fazer o mijo chegar até o centro do ralo do box

Acho que sou um dos mais estranhos aqui :louco AHUEAUHEUHAE
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#761484 1.Cara,sempre que eu beijo uma mina eu beijo ela com os meus olhos abertos pra ver se ela também tá de olhos abertos.
2.Quando saio de casa olho várias vezes a porta pra ver se tá trancada mesmo sabendo que tá trancada,são coisas estranhas essas manias.
Lui123

Aprendiz

#761489 Verifico as coisas tres vezes por exemplo desligo a luz e passo a mão na tomada para ver se esta totalmente para o lado entre outras coisas.
Não gosto de ficar com camisa no banheiro ou no quarto.
Não dou descarga antes de tomar banho porque acho que a água do chuveiro fica fedendo.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#761500 Toco minha bateria imaginária sempre que ouço uma musica;
Em certos momentos imito certos personagens do Cinema/Anime.
Adoro simetria.
Vivo me alongado e esticando partes do corpo, se ficar um dia sem isso parece que fico travado.
Tesão por pés femininos.
Falar sozinho pra mim já é rotina, e as vezes crio reflexões na minha mente que acho que se fosse colocadas em pratica acabaria coma fome no mundo ahsuahsuhu.
E gosto muito de analisar as pessoas fazer palpites e adivinhações sobre ela através de seus sinais, comportamento, olhares etc (ala Patrick Jane);
R.Jota

Veterano - nível 5

#761515
justiceiro escreveu:1 - Quando vou cagar, levo o notebook junto e fico sentado no vaso por um tempo, muitas vezes o PB.
2 - Últimamente tô dando pra cagar sem roupa também.
3 - Sempre que ouço música me vejo cantando e tocando pra uma grande platéia, conhecidos e desconhecidos.
4 - Pensava que estava com chulé apesar de passar uma porrada de produtos e pessoas me elogiarem que estava cheiroso. Conseguindo eliminar esse pensamento(Ufa).

OBS: rindo muito aqui com alguns comentários princpalmente esse:
recruta escreveu:Antes de sair de casa, eu peço pra minha mulher cheirar minha bunda pra ver se tá fedendo! (coitada) Nunca tá fedendo... mas ela tem que cheirar!
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#761526 1 - Beijar de olho aberto

2 - Estalar os dedos/pescoço/coluna toda hora

3 - Ficar pulando enquanto tomo banho gelado (deve ser fobia, me falta ar até kkk)

4 - Cantar enquanto ando na rua, pouco me fudendo se estão me ouvindo

5 - Falar comigo mesmo direto (isso deve ser normal, ou então a maioria aqui é louco uahsuas)
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#761533 1- só cago pelado e antigamente tbm cagava agachado antigamente.
2- uso a mesma cueca por uns 4/5 dias (quando n vou sargear nem encontral alguma HB)
3-tenho mania de cheirar minha cueca antes e depois do banho
4-sempre verifico se o portão esta aberto antes de dormir (mesmo vendo q esta fechado)
5-me olho no espelho TODA HORA
6-vivo estalando minha coluna
7-só deixo os chinelos um do lado do outro (não podem estar trocados :p)
8-fico levantando meu lábio superior e empurrando meu nariz pra baixo, fazendo com que meu lábio encoste nos pelos do nariz toda hora (mania, n sei pq faço isso xD)
9- sempre que me olho no espelho do banheiro, pego outro espelho (retrovisor de carro) e olho por ele minha cabeça de lado e atrás .

acho q é isso uhasuhsu