Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#783933 - Coleciono tênis, tenho mais de dez pares.
- Gosto de passar o vão do dedo indicador e do médio na minha orelha. Não acho tão bom fazeg isso nas hbs quanto fazer isso em mim mesmo, hahaa, nelas eu prefiro ficar mordendo a orelha de leve.
- Arrumo meus livros em ordem crescente na estante
- Não me considero supersticioso, mas há um mes atras sonhei que estavam dentro de um barracao e nele varias pessoas furiosas vinham correndo na minha direçao e eu matava elas com um tiro na cabeça, no entanto depois de ter matado uns cinco e ver que minhas balas estavam acabando e que nao parava de vir gente, eu apenas pensei "é agora" e me matei com um tiro, mas nao acordei. No sonho senti apenas o furo do tiro debaixo da minha mandibula e cai de joelhos no chao. Intrigado com o sonho, pesquisei o significado do sonho sobre matar e se matar e é mais ou menos sobre correr atras de objetivos. Quanto a se matar significa mais ou menos sobre renascer, mudar de atitudes. No final das contas foi um sonho com significado pua.
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#908723
- Tomo banho sentado
- Mostro o dedo do meio do nada, e para desconhecidos
- Xingo do nada tb
- Não consigo dormir no silencio, tem que ter algo fazendo barulho.
- Eu dou risada sozinho (sem achar nada engraçado)
- Eu me imagino matando varias pessoas
- Quando estou em um lugar fechado com muitas pessoas que eu conheço, grito coisas aleatorias.
- tenho déficit de atenção forte, as vezes faço algo e paro do nada pra fazer outra.
- Gosto de dar porradas nos outros
- Gosto de criticar as pessoas só pra ver as reações delas.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#908732
IMTHUG escreveu:
- Tomo banho sentado
- Mostro o dedo do meio do nada, e para desconhecidos
- Xingo do nada tb
- Não consigo dormir no silencio, tem que ter algo fazendo barulho.
- Eu dou risada sozinho (sem achar nada engraçado)
- Eu me imagino matando varias pessoas
- Quando estou em um lugar fechado com muitas pessoas que eu conheço, grito coisas aleatorias.
- tenho déficit de atenção forte, as vezes faço algo e paro do nada pra fazer outra.
- Gosto de dar porradas nos outros
- Gosto de criticar as pessoas só pra ver as reações delas.


Cê é malucão, hein? haha
Quando eu escuto uma música, me imagino logo tocando um cover e a galera pirando :louco
Também fico imaginando um milhão de situações, com HBs, com amigos... Viajando mesmo hauehuaheua engraçado que sempre envolve música, violão, guitarra, essas coisas. Mas também imagino momento bonitinhos com HBs que ainda nem peguei nhon nhon nhon por isso eu tomo no cu e fico apegado, ne? haha
Eu também falo sozinho, imagino uma situação e faço gestos como se tivesse realmente acontecendo.
Também fico olhando meus músculos no espelho do meu quarto pq a lampada faz minha imagem aparecer com os musculos definidos :rolf HAUEHAUEHUAHEUA

Acho que é só... Notei que sou meio egocentrico :B
Avatar pua
vinilps

Aprendiz

#908735 Fico imaginando como seria se eu fosse um jogador de futebol, bem marrento e bruto. (As vezes até corro e comemoro gols)
Falo Putaria pra empregada, pego no bumbum dela e nos peitos depois falo que foi sem querer.
Me imagino quebrando a cara de gente que não gosto.
Narro minhas partidas de futebol no video-game.
RZLifestyle

Aprendiz

#908736 - Faço moicano com shampoo quando tomo banho.
- Faço scripts mentais de conversas quando vou me encontrar com alguém.
- Olho meu reflexo MUITAS vezes por dia (espelhos/vidros de carros/etc).
- Nunca fico com as costas viradas pra saída/entrada de onde estou quando estou comendo.
- Faço parte de um fórum de sedução e faço questão de não estar logado no facebook enquanto o acesso.
- Minha AA não existe quando comparada com minha ACFC (Ansiedade de Cagar Fora de Casa). É sério acho que os lugares mais ousados em que caguei foram banheiros de hotéis.
Avatar pua
Pifu - MEMBRO EXCLUSIVO
#908746 kkkkk cada um aqui melhor do que o outro!

Vamos lá..

Assim como o outro pua disse, Escuto qualquer barulho grande e estranho, acho que está acabando o mundo.

Tomo banho sentado.

Gosto de começar a comer a sobremesa, antes de terminar o almoço. ( Uma colher de cada, tipo misturando mesmo)

kkkk
Avatar pua
Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#908750 - Não como quase nada de tipos de comida, minha dieta é basicamente arroz, carne, frango, pão, batata, queijo, molho branco e outros carboidratos. :louco

-Se vejo uma garrafa d'agua não consigo apenas tomar metade, tenho uma obrigação mental de toma-la inteira.

-Nunca tomo um copo d'agua inteiro, sempre deixo 10% e jogo fora (talvez isso tenha algum beneficio, visto que a sujeira sempre fica nos 10% :rolf )

-Até meus 14-15 anos tinha um medo desenfreado de tempestades, a ponto de passar mal, hoje as admiro.

-Meus sonhos sempre são sobre eu matando alguém ou sobrevivendo à alguma situação tensa.

-As vezes falo mentalmente comigo mesmo em inglês.

Essas são apenas alguma das minhas loucuras. :rolf
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#908753 Eu Converso comigo mesmo...

Medito sempre quando estou cagando.

Tento acerta a privada quando acabado de acorda..

Me sinto desconfortável quando uso cueca..

Sempre bato uma antes de dormi..

Sempre Dormo escutando algumas coisa no fone de ouvido..

Sempre imagino como as coisas vão acontecer, e nunca acontece do jeito que imaginei..