Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
justiceiro

#590216 Coisa estranha: quando vou cagar, levo o notebook junto e fico sentado no vaso durante uns 20 minutos
Coisa mais estranha: muitas vezes fico lendo o PUABASE xD
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#590223 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puts veio, quanto doido aqui, mas vamo entrar na onda tbm, curti a brincadeira.

1º Tenho mania de pensar em todas as possibilidades a frente, sou um estrategista nato, então sempre estou um passo a frente do que pode acontecer pois penso em tudo(não aconselho, gera uma sobrecarga cognitiva muito grande, mas isso é bom quando se trata xadrez kkk).

2º Fico muito agoniado de comer sozinho, entao ou eu chamo alguem ou coloco um filme.

3º Tenho mania de não deixar padrões. Sempre tiro os tks nervosos, movimentos , forma de olhar e tudo mais. O minimo de padrões de comportamento possivel (faço isso por varios motivos) kkkkkkk

Bom...tem mais alguns, mas deixe pra depois pois estou sem tempo
evo

Veterano - nível 1

#590230 HUAHUAHU cada prosa ruim viu...
Mas vou compartilhar também !

Tenho mania de ir cagar e levar o cel pro banheiro, pra cagar ouvindo musica... Qnd sento na priva, vejo que to sem meu cel, levando e vou pegar ele, se não eu nao cago. ( é, tem gnt que leva jornal... eu levo minha musica. )

Tenho mania de pensar que, se eu não fizer tal coisa uma pessoa vai morrer, ou vai acontecer alguma coisa ruim. Exe: To batendo bola na varanda, qnd vou sair vejo a bola no meio do caminho se eu nao tirar ela de la, alguem vai pisar cair e se machucar.

Objetos que eu deixo cair eu começo a gritar " Seu filho da puuuuta ! ta de vacilação comigo porra ?" AHUAHUA

Tem mais umas loucuras haha ao longo vou contando.
Dominus

Aprendiz

#590240 Sou lutador, morombeiro, casca grossa e tenho medo de lagartixa... =/ Triste...

Se fasso algum movimento não convencional com a mão direita, também tenho que fazer com a esquerda e vice versa... Com pés a mesma coisa...

Sempre que estou bêbado, me pego dançando enquanto mijo...

Faço muita careta na frente do espelho...

Não consigo subir escadas degrau por degrau...

Já chega... kkkkkk
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#590251 Sou um ''estranho'' por excelência e orgulhoso em demasia quanto a isso.
Basicamente sou eclético com música,então gosto tanto de músicas atuais quanto algumas que minha avó gosta.
No carro ouço de Indie Rock,Edith Piaf,Coldplay,Carlos Gardel a Bach.

Meu quarto tem muitas citações,frases(latim,grego e cirílico) e alguns códigos nas paredes e até uma no teto.

Fui uma anomalia no colégio.Era o cara que tirava as maiores notas da sala,adorado pela professoras e era muito bom em esportes(principalmente futebol) porém não me relacionava com quase ningúem e sódevo ter falado com uma menina(não masculina) por mais de 5 minutos(sem ser de estudo) no ensino médio.
Avatar pua
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#590253 Ah é lembrei de mais um, quando eu to bebado e vo no banheiro eu converso comigo no espelho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
D.Wolf, agora você se destaco ein velho, que puta bizarrice !
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#590273
Gariba escreveu:Ah é lembrei de mais um, quando eu to bebado e vo no banheiro eu converso comigo no espelho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
D.Wolf, agora você se destaco ein velho, que puta bizarrice !




Só vale se for de mulher, ein

kkkkk
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#590282 Eu tenho alguns "TOC's" também.
As vezes eu penso que se eu não fizer algo alguém vai morrer. mas na maioria das vezes eu nem faço, pq eu sei que não vai acontecer nada, mas não sei por qual motivo retardado eu penso isso.

Chinelos no mesmo piso ou um do lado do outro, chinelos virados jamais mesmo.

Antes de sair de casa eu me olho no espelho umas 300 vezes pra ver se não tem nada de errado e sempre dou uma piscadinha e um sorriso pra mim mesmo kkkk

Também tem vezes que eu não consigo andar normalmente em público, sinto como se eu tivesse andando estranho !

Ah, e desde muito tempo atrás, eu só ascendo a luz com o dedo do meio da mão esquerda e só apago com o indicador de qualquer uma das mãos, não sei porque, mas é uma mania já o/

Sempre que fico com medo faço um sinal da cruz, aquele : em nome do pai, filho e espirito santo, amém!

É... analisando assim... bem estranho mesmo kkkk Mas faz parte de mim , então é isso ai, mas eu tinha hábitos bem piores, e isso devido a traumas e medos de infância, mas com o tempo eu vou perdendo todos esses hábitos estranhos . ;D