Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

vinicius cabral

Aprendiz

#793565 A ideia é simples,porem util.
Ta legal,todos nós sabemos que uma boa história nunca deixa a conversa morrer

conte uma história que vc costuma usar no seu game,assim vamos aumentar o seu arsenal e o arsenal da galera!


vou começar pelas minhas

A primeira eu n sei onde foi que eu vi,mas eu aperfeiçoei,ai vai:

''há uns dois meses,bem na época em que eu tinha acabado meu namoro,um amigo meu,que é gerente e faz uma intermediação da caixa economica de mossoró e natal(dvs) me chamou pra sairmos,ele é meio enrolado com mulheres,ai eu sempre ajudo ele(dvs)eu aceitei,não tinha nada pra fazer...dai resolvemos ir pra natal,ficamos num apê q ele tem em ponta negra(dvs) e de lá nós fomos pra uma casa de shows de uma ex namorada minha(dvs maneiro)...no decorrer dos shows...ficamos num balcão e minha ex veio,junto com uma funcionária dela...ele ficou babando logo de cara,conversa vai ,conversa vem,minha ex começa a dar em cima de mim''vcs sabem né?''...eu eu comentei com ele que queria ir embora,pq n queria nada com ela(dvs) e ele podia ficar lá com a mina que tava tudo bem...enfim ele ficou,levou a doida pro apt e deu tudo certo...só que vcs nem imaginam,quando foi ontem,esse meu amigo me ligou aperriado,e me disse que a funcionária deixou uma calcinha numa gaveta dele e a namorada dele achou,ele desesperado com o flagrante,disse que leu na internet que fazia bem homem usar calcinhas e que a calcinha era dele,ele tava usando,e a namorada dele,acreditou na história,porem ja faz uma semana que ele ta usando calcinha e ta todo assado e quer minha ajuda,dai eu disse: homi,deixa de ser burro,ela ta fazendo isso pra castigar vc animal''