Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
13LooD

#17254 Ola, gostaria de dicas de material para ser lido para um total iniciante em pua.Vou comecar com mystery method e uns videos do bad boy.O q mais vcs aconselham?Ou esta bom de imediato?
vlew
Whitch

PUA Avançado

#17259 Cara eu também começei assim do mesmo jeito, e eu achei muitos materiais aqui que me ajudaram e que podem te ajudar também.

Pode preocurar aqui nos materiais do pua que você vai encontrar bastante coisa.

WHITCH :ae
Canezin

Veterano - nível 9

#17262 Com o tempo vc vai esta gostando dos materiais e vai acabar lendo muitos, então comece com o mystery method que é basico, the game, ai dpois vai do que vc for gostando. Leia, treine, leia de novo, treine mais e pratique ;D. O importante não é o material que vc le, mas sim, se vc pratica. Vc vai descobrir seu estilo de jogo e ai procure materiais com esse estilo ;D.
abrç
sucessos
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17277 Mystery Method para começar e The Game para continuar!
Depois disso, acredito que já terão uma certa experiência em PUA, então já vou se guiar sozinhos.

Como o Canezin disse, o importante é praticar, pois é com a prática que você vai ficar melhor e vai ver onde você é bom, onde você é ruim, que tipo de jogo é melhor e por aí vai.


Boa sorte,

Tremere.
Whitch

PUA Avançado

#17282
whitch escreveu:Cara eu também começei assim do mesmo jeito, e eu achei muitos materiais aqui que me ajudaram e que podem te ajudar também.

Pode preocurar aqui nos materiais do pua que você vai encontrar bastante coisa.E depois é só praticar.

WHITCH :ae