Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
FOFM
#1044160 Bom dia!

Como sabemos, existem muitos conteúdos quando o assunto é sedução, e também muita confusão com os conteúdos nacionais e os internacionais, então vamos fazer um "joguinho" rápido por aqui, para facilitar e dar uma base aos novatos, postem aqui 5 cursos, conteúdos que realmente fizeram alguma diferença na vida de vocês!

5 Nacionais
5 Internacionais
PS: pode ser menos que 5, mas se der pra postar 5 agradecemos, e tiver alguma recomendação de algum que não fez ainda e acha que vai ajudar, poste também!

Aqui vão os meus:
Nacionais:
1. Homem de Labia (não é o curso mais completo nacional, mas foi um dos que mais me despertou o desejo de aprender sobre PU ainda mais)
2. Text Game by Rex (simplesmente deixa o Jogo do Texto no chão)
3. Day Game (Sétimo Amor) (gosto muito deles, pois não falam falam e falam apenas, tem muitos videos deles em campo)
4. O Maior Sedutor do Mundo (Zera) (Precisamos realmente falar desse cara? simplesmente um mito)
5. Guia de conversas 2.0 (Sétimo Amor) (Ensina Muito bem como ancorar em assuntos para ter conversas realmente boas)

Internacionais
1. Blueprint Decoded - (RSD) (Seu inner game nas alturas)
2. The Natural - (RSD) (sem palavras)
3. PIMP - (RSD)
4. ProjectGO! (Day Game, Faça o da Sétimo amor antes, te dara uma base, esse conteudo é do principio ao avnçado, mas é bom ja saber o basico)
5. Shift - (RSD)


Bom é isso, espero a contribuição de vocês, e abraço!
Avatar pua
magnus s
#1044168 nunca vi nenhum deles mas oico muito falar, talvez agora procure. nao consigo me lembrar de nenhum para por na lista, talvez eu seja um ingrato
Avatar pua
FOFM
#1044173 Sem problemas, o que importa é o seu desenvolvimento no jogo, eu recomendo altamente todos os cursos da RSD (por isso estou turbinando o meu ingles), mas procure fazer alguns deles e, fale o que achou!
Avatar pua
Adrian Abreu
#1044188 Você tem algum link ativo para disponibilizar esses materiais?