Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1073074
thor1992 escreveu:Ela disse que me entendia, mas que não podia mais continuar assim, que estava fazendo muito mal à ela, e que pela primeira vez na vida dela, ela precisava ser egoísta e pensar somente nela.

Eu disse que amava muito ela, mas que se isso era o melhor para ela, que aceitaria essa decisão.

Toda essa conversa aconteceu na casa dela, e como ela mora em outra cidade, acabei dormindo por lá mesmo. Foi uma noite ruim para os dois, era nítido que nós dois estávamos muito tristes com essa decisão.

Na manhã seguinte, chegamos a transar, nos despedimos e, logo em seguida, fui pegar o ônibus para minha cidade, pois já estava quase na hora.
Logo depois de sair da sua casa, enquanto eu esperava o ônibus, recebi várias mensagens dela, dizendo que me amava muito, que iria sentir minha falta, e que se sentia culpada por me fazer mal.
Respondi que também a amava muito, e que não havia nada para se desculpar, que eu realmente entendia a decisão dela, e que tudo iria ficar bem, tanto para mim quanto para ela. Nos despedimos novamente, dessa vez por mensagem e pronto, aceitei o término, pois não havia mais nada a ser feito.
Vim direto pra casa, passei o sábado trancado no meu quarto e, pelo visto, o meu domingo não será muito diferente. É um tipo de luto para mim necessário, antes de seguir em frente.

O problema é que a minha ex continua me enviando mensagens, desde ontem, querendo saber como estou, dizendo que está preocupada, que está comigo para o que precisar, coisas do tipo. Eu respondi naturalmente, disse que também poderia contar comigo, mas a chamei pelo nome (sempre nos chamamos de amor, bebê, etc), e isso nítidamente afetou ela.

Ontem à noite, enquanto eu estava dormindo, vi que ela me enviou uma mensagem pelo whatsapp, mas apagou antes que eu pudesse ler. Fiquei preocupado, e resolvi entrar em contato hoje pela manhã. Perguntei sobre essa última mensagem que ela havia me enviado. Ela só me respondeu que achou melhor apagar, pois foi egoísta da parte dela, e me desejou um bom dia.
Simplesmente retribui o bom dia dela, o que gerou um questionamento por parte dela: "você tá com raiva de mim?". Novamente fui bem direto, e respondi que não estava com raiva ou algo do tipo, que ela podia ficar tranquila.
Ela se desculpou, pois sentiu que eu estava sendo estranho, e que isso poderia ser uma paranóia dela.
Até agora não respondi essa última mensagem, e sinceramente, não sei se devo responder.
Enfim, gostaria que você me ajudassem a entendê-la, pois realmente estou tentando seguir em frente, aceitar a decisão dela, mas essas mensagens dela têm me deixa muito confuso, e acabo criando uma falsa esperança de que tudo vai ser resolver e que vamos voltar a ficar juntos. O que eu faço?


O que tu faz? Simples, você tem duas opções, meter a real nela, perguntando qual era a dela em estar ainda querendo que você haja como o namorado, ou sumir do mapa, acho que você não deve dar nenhum tipo de retorno em mensagens ou algo do tipo, nada justifica ela ter terminaado com você, você passou por uma fase ruim e isso refletiu em seu comportamento porém se ela te amasse não iria te largar, então independente do motivo, vocÊ deve caminhar pra frente e não pra trás certo!
LucasSilva1996

Aprendiz

#1073080 Na pior das hipóteses, esse negocio dela de "caso eu me arrependa", pode significar o seguinte:

"se nao der certo com esse cara que te eu troquei, aí eu volto com vc"...

pense bem no que vá fazer em cara...

Isso que eu te disse pode ser uma possibilidade... quando a pessoa está gostando pra valer mesmo, ela supera essas coisas q acontecem nos relacionamentos

Se coloque no lugar dela e se pergunte: "Se ela estivesse agindo da maneira como eu estava, eu terminaria com ela?"
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1073085
thor1992 escreveu:Um detalhe que eu esqueci de mencionar: enquanto estávamos conversando pessoalmente, no dia do término, ela me perguntou se poderia vir fala comigo caso se arrependesse dessa decisão.

Mais um motivo pra ficar confuso com isso tudo.


isso aí foi apenas para você ainda ter esperanças e causar o que conseguiu : te deixar confuso .

Mulheres são assim ...
LucasSilva1996

Aprendiz

#1073086
Boemio Das Noites escreveu:
thor1992 escreveu:Um detalhe que eu esqueci de mencionar: enquanto estávamos conversando pessoalmente, no dia do término, ela me perguntou se poderia vir fala comigo caso se arrependesse dessa decisão.

Mais um motivo pra ficar confuso com isso tudo.


isso aí foi apenas para você ainda ter esperanças e causar o que conseguiu : te deixar confuso .

Mulheres são assim ...


Acho que tua resposta serviu pra mim...

Sai com uma hb7 dias e ela me deixou super confuso, não sei como devo agir hahaha da uma olhada no meu topico se puder, é bem curto, chama hb jogadorazinha
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1073125
Boemio Das Noites escreveu:ISSO FEZ LEMBRAR O MEU ÚLTIMO NAMORO .


- PERDA DE ATRAÇÃO .
embora ainda possa existir ''afeto'' e apego por parte dos dois .
Você deixou de ser o cara auto confiante , decidido . Um macho alfa verdadeiramente por problemas profissionais . Não estou te julgando por isso , todos nós somos humanos , você só vacilou em não procurar equilíbrio psicológico e isso afetou outras áreas da sua vida , talvez até mesmo a sua saúde pode ter recebido influências negativas , coisas que foram determinantes para sua namorada perder a devida atração que tinha por você no início do namoro .

SE EU FOSSE VOCÊ: Deixaria de conversar com ela , TUDO ACABOU . E foi a melhor coisa que poderia ter acontecido (você verá isso no futuro). Você pode ser educado e responder alguma ou outra mensagem de bom dia etc . Mas NADA DE PAPINHO . Mulheres são altamente manipuladoras , e com certeza ela te tornará o amiguinho gay dela , te deixando na banheira apenas para saber como tá a sua vida sem ela . E você não vai precisar provar isso para ela , deixe que ela fique sabendo da sua evolução pela boca dos outros .CRESÇA , ESTUDE , PROCURE AJUDA , NÃO TENHA MEDO , SE AME MAIS , VOCÊ É FODA E SUA EVOLUÇÃO COMO HOMEM COMEÇA AGORA . SAIA PARA CONHECER NOVAS PESSOAS , HOMENS E MULHERES , FAÇA NOVAS AMIZADES E TUDO VAI DÁ CERTO . Foi assim que eu me tornei quem sou hoje , e agradeço a minha ex por ter terminado o que já estava acabado .

Você vai saber o que fazer com a sua vida profissional seja mudar de emprego,profissão,cargo,enfim... não posso te dar nenhuma dica sobre o assunto , apenas que nesse momento , não deixe as coisas se inverterem , ou seja : a sua vida amorosa influenciar a sua vida profissional. Busque ajuda psicológica ou espiritual para que você possa voltar a prosperar.

e quanto a última mensagem que ela mandou : Não responda .

ABRAZ


Análise perfeita, segundo meu ponto de vista.

Lendo esta postagem vi que cometi o mesmo erro, ou seja mostrei fraqueza na época em que abri minha loja e isso ocasionou na perda de atração da minha ex-namorada por mim. A diferença é que a minha ex-namorada nunca 'terminou' comigo, ela agiu de forma covarde e preferiu apenas se afastar e inventar desculpas esfarrapadas alegando seu afastamento, o que me deixou ainda mais confuso. Sem contar que ela 'apareceu' (por WhatsApp) uma vez apenas, e como eu não dei espeço pra ela ficar me procurando (disse pra ela que é chance zero de sermos apenas amigos), ela nunca mais apareceu (e nem irá mais).
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073148 São tantas coisas que no fundo se repetem todos os dias com todo mundo. A verdade só não é mais cruel com você, justamente pq a esperança lhe faz esperar que tudo volte ao normal. No fundo essa esperança que elas dão corda nos fode o tempo todo.
Na hipótese de você ter razão quanto ao motivo, não tem saída, você terá que resolver seu problemas profissionais, e é aí que surge uma grande nuvem escura. Quando a gente está acomodado numa relação, relevamos certos fatos, escondemos os motivos e depois a solução se torna insuportável, acaba que a gente nem nota o que está fazendo direito. Só que para quem está do lado isso se torna latente, e se o diálogo evita tocar em certos aspectos da vida, o velho castelo de cartas espera apenas um vento para ser derrubado.
Não se engane muito com relacionamentos estáveis, eles não dizem nada. Toda estabilidade se baseia em algo aleatório, que fatores externos acabam influenciando. Com certeza a mulher precisa mais desta estabilidade que nós. O que acaba ocorrendo é que ela se adapta mais fácil ao que parece mais promissor, se não for, já era.
Mesmo aquelas mulheres que correm a vida inteira atrás da gente, depois de um tempo vão se acalentar em alguém que dê mais segurança, pq é assim mesmo. Passe um tempo sozinho, ou mesmo um tempo pegando várias, que você logo verá que quando aparecer alguém que parece um bom rascunho vai querer ter algo mais prolongado. Depois de um tempo esqueça de você e foque nela e perceberá como ela se afasta.
O elo entre vocês se rompeu e partiu dela isso. Vocês transaram e talvez isso só signifique algo para você. Para ela foi apenas uma das vezes em que se resignou a lhe dar prazer, sem que com isso depois ela vislumbre mudanças. Essa não mudança e a esperança delas que você mude sem que ela diga algo é um dominó pronto pra cair e derrubar tudo.
Eu já rompi com namoradas em que eu não via esperança nenhuma de mudança, e depois de um tempo ainda percebi que me faziam falta, mas sabia que voltar significaria não ter esperanças de novo.
Devemos saber que estes domingos de merda, são tudo fruto do condicionamento que a sociedade nos vende. O domingo é o dia concedido como folga e lhe dizem que por isso neste dia você pode ser feliz. Ninguém se preocupa com uma segunda-feira de merda, pq todos lhe dizem que esse dia é assim mesmo. Faça algo que você goste no domingo e tenha certeza que isso não vai transformar seu domingo em suprassumo da felicidade, mas fará com que pelo menos você fez o que gosta. E faça isso todos os dias, independente do calendário. Com o tempo você se acostuma que ser sozinho não é tão ruim e poderá avaliar melhor com quem se mete.
As fórmulas e repetições estão prontas no dia a dia. Você entra num consultório e em meia hora um médico, psicólogo, cartomante e etc, lhe dão um diagnóstico que você acha que o cara lhe conhece. Mas isso acontece pq as situações se repetem o tempo todo e eles estão acostumados. Percebe isso na quantidade de conselhos de quem já viveu algo parecido?
Se fores olhar com mais calma vai perceber que todos que passaram por isso, acabaram ficando sem nada. Mesmo aqueles que conseguem uma sobrevida, e são poucos, quase um tempo depois caem de novo na mesma. Por isso eu só posso dizer, ouve a voz da razão e descubra se você tem tempo para perder até que o inevitável aconteça. Se tiver vá e aprenda, pq as vezes a gente só aprende vivendo. E se tudo der certo, volte para nos contar como foi. Se tudo der errado é pq no final vai dar certo, então não adie muito o final.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1073201 e ai mano suave? antes de mais nada vivo exatamente a msm coisa que voce,se puder ler meu topico e comenta e ve se não se assemelha muito ao seu,a minha terminou comigo no sab e na terça puxou assunto,na quarta,na quinta nao,fiquei bolado e dei gelo nela na sexta,sexta ,sab e dom me ligando direto e sempre assim mantendo contato como antes,só que nao tem amor....conversa suave e eu nao cobro em nada,ontem sai de noite e ela teve ataque de ciumes,chorou,bateu boca com uma hb que tava me dando mole e tals,aproveitei pra fazer um ciuminho nela de leve,nada como uma outra na disputa pra aflorar o sinal de perda nela,enfim confesso que essa porra de nao fode e nao sai decima me mina,ela disse com todas as letras que ainda me ama e não duvido nao,e que estava com medo de continuarmos e eu por algum motivo brigar com ela e deixar ela no vacuo como fazia(esse era meu erro)

pois bem...meu namoro era de 2 anos,não conseguia me afastar que todo dia tem mensagem dela e fico na esperança dela voltar de bouas,mas isso vai me minando tive diversos dias terriveis e bem tristes,falsas esperanças,as hoje dei um ponto final,ler o meu lá

dias-pra-reconquista-t121342.html

Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073207
Rica Villa escreveu:São tantas coisas que no fundo se repetem todos os dias com todo mundo. A verdade só não é mais cruel com você, justamente pq a esperança lhe faz esperar que tudo volte ao normal. No fundo essa esperança que elas dão corda nos fode o tempo todo.
Na hipótese de você ter razão quanto ao motivo, não tem saída, você terá que resolver seu problemas profissionais, e é aí que surge uma grande nuvem escura. Quando a gente está acomodado numa relação, relevamos certos fatos, escondemos os motivos e depois a solução se torna insuportável, acaba que a gente nem nota o que está fazendo direito. Só que para quem está do lado isso se torna latente, e se o diálogo evita tocar em certos aspectos da vida, o velho castelo de cartas espera apenas um vento para ser derrubado.
Não se engane muito com relacionamentos estáveis, eles não dizem nada. Toda estabilidade se baseia em algo aleatório, que fatores externos acabam influenciando. Com certeza a mulher precisa mais desta estabilidade que nós. O que acaba ocorrendo é que ela se adapta mais fácil ao que parece mais promissor, se não for, já era.
Mesmo aquelas mulheres que correm a vida inteira atrás da gente, depois de um tempo vão se acalentar em alguém que dê mais segurança, pq é assim mesmo. Passe um tempo sozinho, ou mesmo um tempo pegando várias, que você logo verá que quando aparecer alguém que parece um bom rascunho vai querer ter algo mais prolongado. Depois de um tempo esqueça de você e foque nela e perceberá como ela se afasta.
O elo entre vocês se rompeu e partiu dela isso. Vocês transaram e talvez isso só signifique algo para você. Para ela foi apenas uma das vezes em que se resignou a lhe dar prazer, sem que com isso depois ela vislumbre mudanças. Essa não mudança e a esperança delas que você mude sem que ela diga algo é um dominó pronto pra cair e derrubar tudo.
Eu já rompi com namoradas em que eu não via esperança nenhuma de mudança, e depois de um tempo ainda percebi que me faziam falta, mas sabia que voltar significaria não ter esperanças de novo.
Devemos saber que estes domingos de merda, são tudo fruto do condicionamento que a sociedade nos vende. O domingo é o dia concedido como folga e lhe dizem que por isso neste dia você pode ser feliz. Ninguém se preocupa com uma segunda-feira de merda, pq todos lhe dizem que esse dia é assim mesmo. Faça algo que você goste no domingo e tenha certeza que isso não vai transformar seu domingo em suprassumo da felicidade, mas fará com que pelo menos você fez o que gosta. E faça isso todos os dias, independente do calendário. Com o tempo você se acostuma que ser sozinho não é tão ruim e poderá avaliar melhor com quem se mete.
As fórmulas e repetições estão prontas no dia a dia. Você entra num consultório e em meia hora um médico, psicólogo, cartomante e etc, lhe dão um diagnóstico que você acha que o cara lhe conhece. Mas isso acontece pq as situações se repetem o tempo todo e eles estão acostumados. Percebe isso na quantidade de conselhos de quem já viveu algo parecido?
Se fores olhar com mais calma vai perceber que todos que passaram por isso, acabaram ficando sem nada. Mesmo aqueles que conseguem uma sobrevida, e são poucos, quase um tempo depois caem de novo na mesma. Por isso eu só posso dizer, ouve a voz da razão e descubra se você tem tempo para perder até que o inevitável aconteça. Se tiver vá e aprenda, pq as vezes a gente só aprende vivendo. E se tudo der certo, volte para nos contar como foi. Se tudo der errado é pq no final vai dar certo, então não adie muito o final.


Rica Villa, só tenho que te agradecer por essa palavras. De verdade!

Acho que neste momento, só me resta aceitar o fim e seguir em frente... Buscar evoluir, melhorar, para evitar erros parecidos no futuro.

Comento que ela veio novamente falar comigo, mas dessa vez, infelizmente, precisei responder. Meu notebook está com ela, e precisarei encontrá-la para buscá-lo.
Por sorte, ela virá até a cidade onde eu moro, pois a famíia dela também vive por aqui. Portanto, não precisei ir tão longe assim, para recuperar o meu notebook, e o encontro não deverá ser muito demorado.

Mais uma vez, muito obrigado!

Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073209
julioFBI escreveu:e ai mano suave? antes de mais nada vivo exatamente a msm coisa que voce,se puder ler meu topico e comenta e ve se não se assemelha muito ao seu,a minha terminou comigo no sab e na terça puxou assunto,na quarta,na quinta nao,fiquei bolado e dei gelo nela na sexta,sexta ,sab e dom me ligando direto e sempre assim mantendo contato como antes,só que nao tem amor....conversa suave e eu nao cobro em nada,ontem sai de noite e ela teve ataque de ciumes,chorou,bateu boca com uma hb que tava me dando mole e tals,aproveitei pra fazer um ciuminho nela de leve,nada como uma outra na disputa pra aflorar o sinal de perda nela,enfim confesso que essa porra de nao fode e nao sai decima me mina,ela disse com todas as letras que ainda me ama e não duvido nao,e que estava com medo de continuarmos e eu por algum motivo brigar com ela e deixar ela no vacuo como fazia(esse era meu erro)

pois bem...meu namoro era de 2 anos,não conseguia me afastar que todo dia tem mensagem dela e fico na esperança dela voltar de bouas,mas isso vai me minando tive diversos dias terriveis e bem tristes,falsas esperanças,as hoje dei um ponto final,ler o meu lá

dias-pra-reconquista-t121342.html


E aí, mano! Tudo bem?

Não sei se conseguirei te ajudar muito com a sua situação, levando em consideração o meu momento atual. Mas com certeza lerei o seu tópico, e tentarei te ajudar no quer for possível.

Afinal, estamos aqui para isso!

Grande abraço e sorte!

Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073211 Boa noite, galera!

Tudo bem?

Gostaria de agradecer a todos os que se preocuparam em ler e comentar o post, e a todos que ainda venham a comentá-lo.

Todos os conselhos que recebi até aqui, têm me ajudado muito no meu processo de recuperação!

Como já respondi ao Rica Villa, penso que seguir em frente será o melhor para mim.

Mas infelizmente, precisei responder uma das últimas mensagens dela, pois precisarei encontrá-la, acredito eu que por última vez, para buscar o meu notebook que ficou com ela.

Em relação ao meu estado atual, posso dizer que já me sinto bem melhor. Nas próximas semanas estarei saindo de férias e se tudo der certo, farei uma viagem para outro país onde tenho família e amigos. Com certeza respirar novos ares, rever velhos amigos, e conhecer novas pessoas (sim, já tenho planos de sair bastante por lá haha), me farão muito bem.

Assim que tiver novidades, virei aqui para atualizar o post.

Mais uma vez, muito obrigado à todos!