Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073056 Fala aí, galera! Tudo bem?

Na ultima sexta-feira, minha namorada de quase um ano, resolveu terminar comigo. Disse que me amava muito, mas que estava muito triste, pois eu não era mais o homem que ela havia conhecido no início do namoro.

Fiquei muito triste quando ela me disse isso, mas reconheci que eu mudei muito nos últimos meses do namoro, assumi todos os erros que ela apontou, e também expliquei o que estava acontecendo... Que o assédio moral que tenho sofrido no trabalho, está me afetando bastante. Que as incertezas quando ao meu futuro profissional têm me deixado muito para baixo... Enfim, que vários aspectos externos ao nosso relacionamento, estavam me afetando, e que isso contribuiu para a maneira como eu estava agindo: inseguro, ciumento, com baixo auto-estima, etc

Continua...

Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073058 Ela disse que me entendia, mas que não podia mais continuar assim, que estava fazendo muito mal à ela, e que pela primeira vez na vida dela, ela precisava ser egoísta e pensar somente nela.

Eu disse que amava muito ela, mas que se isso era o melhor para ela, que aceitaria essa decisão.

Toda essa conversa aconteceu na casa dela, e como ela mora em outra cidade, acabei dormindo por lá mesmo. Foi uma noite ruim para os dois, era nítido que nós dois estávamos muito tristes com essa decisão.

Na manhã seguinte, chegamos a transar, nos despedimos e, logo em seguida, fui pegar o ônibus para minha cidade, pois já estava quase na hora.
Logo depois de sair da sua casa, enquanto eu esperava o ônibus, recebi várias mensagens dela, dizendo que me amava muito, que iria sentir minha falta, e que se sentia culpada por me fazer mal.
Respondi que também a amava muito, e que não havia nada para se desculpar, que eu realmente entendia a decisão dela, e que tudo iria ficar bem, tanto para mim quanto para ela. Nos despedimos novamente, dessa vez por mensagem e pronto, aceitei o término, pois não havia mais nada a ser feito.
Vim direto pra casa, passei o sábado trancado no meu quarto e, pelo visto, o meu domingo não será muito diferente. É um tipo de luto para mim necessário, antes de seguir em frente.

O problema é que a minha ex continua me enviando mensagens, desde ontem, querendo saber como estou, dizendo que está preocupada, que está comigo para o que precisar, coisas do tipo. Eu respondi naturalmente, disse que também poderia contar comigo, mas a chamei pelo nome (sempre nos chamamos de amor, bebê, etc), e isso nítidamente afetou ela.

Ontem à noite, enquanto eu estava dormindo, vi que ela me enviou uma mensagem pelo whatsapp, mas apagou antes que eu pudesse ler. Fiquei preocupado, e resolvi entrar em contato hoje pela manhã. Perguntei sobre essa última mensagem que ela havia me enviado. Ela só me respondeu que achou melhor apagar, pois foi egoísta da parte dela, e me desejou um bom dia.
Simplesmente retribui o bom dia dela, o que gerou um questionamento por parte dela: "você tá com raiva de mim?". Novamente fui bem direto, e respondi que não estava com raiva ou algo do tipo, que ela podia ficar tranquila.
Ela se desculpou, pois sentiu que eu estava sendo estranho, e que isso poderia ser uma paranóia dela.
Até agora não respondi essa última mensagem, e sinceramente, não sei se devo responder.
Enfim, gostaria que você me ajudassem a entendê-la, pois realmente estou tentando seguir em frente, aceitar a decisão dela, mas essas mensagens dela têm me deixa muito confuso, e acabo criando uma falsa esperança de que tudo vai ser resolver e que vamos voltar a ficar juntos. O que eu faço?
LucasSilva1996

Aprendiz

#1073059 Cara... na dúvida não responda essa última mensagem!

Outra coisa, namoro de 1 ano e ela terminou por um motivo idiota assim?
Ela não tem maturidade pra entender a sua situação???

Isso que estava acontecendo no namoro de vocês é algo totalmente reversível, acontece em todos os namoros cara

Agora, terminar por causa disso eu nunca vi!!

Ela ainda perguntou pra vc se vc estava com raiva dela??
Raiva pq??


Cara, não sei irmão, isso tudo tá muito estranho e mal contado... to achando q tem outro cara na jogada aí... ela precisava de um motivo pra terminar e usou qualquer merda pra conseguir terminar

E agora tá se sentindo mal por isso, por isso pediu desculpas e perguntou se vc tava bravo

Quando o homem ou a mulher gosta mesmo do parceiro e está em um relacionamento de um ano, isso jamais é motivo pra término

Desculpa qualquer coisa, não quero te deixar pior, mas cara, quando estamos apaixonados, nós não enxergamos a realidade
Pensa bem, ela terminou com vc só por causa disso?? Não é estranho???

Eu passo todo domingo em casa tb... minha vida eh um lixo e sou o cara mais azarado com relacionamentos q vc pode imaginar, mas aprendo muita coisa com essas mulheres modernas q sao um inferno na vida dos homens, na maioria das vezes...
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1073061 Só você pode dizer que o deve ou não fazer, o que posso fazer pra ajudar é relatar o que passei aqui, vivi uma historia bem semelhante, depois que ela terminou, mantemos contato durante 4 meses. Foram 4 meses de falsas esperanças, eu sempre pensando que poderiamos voltar a qualquer momento, no fim vi que ela não voltaria, se pudesse voltar no tempo faria diferente!!! Me afastaria, pq só assim ela pode sentir sua falta, se arrepender e talvez pedir pra voltar.

Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073063
LucasSilva1996 escreveu:Cara... na dúvida não responda essa última mensagem!

Outra coisa, namoro de 1 ano e ela terminou por um motivo idiota assim?
Ela não tem maturidade pra entender a sua situação???

Isso que estava acontecendo no namoro de vocês é algo totalmente reversível, acontece em todos os namoros cara

Agora, terminar por causa disso eu nunca vi!!

Ela ainda perguntou pra vc se vc estava com raiva dela??
Raiva pq??


Cara, não sei irmão, isso tudo tá muito estranho e mal contado... to achando q tem outro cara na jogada aí... ela precisava de um motivo pra terminar e usou qualquer merda pra conseguir terminar

E agora tá se sentindo mal por isso, por isso pediu desculpas e perguntou se vc tava bravo

Quando o homem ou a mulher gosta mesmo do parceiro e está em um relacionamento de um ano, isso jamais é motivo pra término

Desculpa qualquer coisa, não quero te deixar pior, mas cara, quando estamos apaixonados, nós não enxergamos a realidade
Pensa bem, ela terminou com vc só por causa disso?? Não é estranho???

Eu passo todo domingo em casa tb... minha vida eh um lixo e sou o cara mais azarado com relacionamentos q vc pode imaginar, mas aprendo muita coisa com essas mulheres modernas q sao um inferno na vida dos homens, na maioria das vezes...

Mano, valeu mesmo por responder!
Olha, eu analisei muito como foram nossos últimos meses juntos, e vi que eu realmente descontei nela muita coisa ruim do que eu estava vivendo, por exemplo, fui frio e grosso com ela muitas vezes. Realmente a tratei mal, e hoje eu vejo que ela não tinha pq continuar mantendo um relacionamento comigo, não dessa maneira.

Por outro lado, também achei que ela poderia ser mais compreensível dada essa minha situação, mas não posso forçá-la à nada, né?!

Não tenho certeza se ela arrumou uma desculpa para terminar comigo por causa de outra cara. Confesso que cheguei a pensar sobre, até desconfiei, mas acredito que essa minha desconfiança esteja mais relacionada a esses meu problemas, que afetaram muito meu psicológico.

Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073064
Peppers escreveu:Só você pode dizer que o deve ou não fazer, o que posso fazer pra ajudar é relatar o que passei aqui, vivi uma historia bem semelhante, depois que ela terminou, mantemos contato durante 4 meses. Foram 4 meses de falsas esperanças, eu sempre pensando que poderiamos voltar a qualquer momento, no fim vi que ela não voltaria, se pudesse voltar no tempo faria diferente!!! Me afastaria, pq só assim ela pode sentir sua falta, se arrepender e talvez pedir pra voltar.


É foda, mano! É exatamente disso que eu tenho medo: criar toda uma expectativa e no final não dar em nada.

Isso tudo só iria atrasar o meu "processo de recuperação".

Pelo que vc sugeriu, eu deveria simplesmente ignorar as mensagens dela ou responder com frieza? O foda é que eu me preocupo muito com ela e não consigo ver ela mal :S

Criador do tópico

thor1992

Aprendiz

#1073065 Um detalhe que eu esqueci de mencionar: enquanto estávamos conversando pessoalmente, no dia do término, ela me perguntou se poderia vir fala comigo caso se arrependesse dessa decisão.

Mais um motivo pra ficar confuso com isso tudo.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1073067 ISSO FEZ LEMBRAR O MEU ÚLTIMO NAMORO .


- PERDA DE ATRAÇÃO .
embora ainda possa existir ''afeto'' e apego por parte dos dois .
Você deixou de ser o cara auto confiante , decidido . Um macho alfa verdadeiramente por problemas profissionais . Não estou te julgando por isso , todos nós somos humanos , você só vacilou em não procurar equilíbrio psicológico e isso afetou outras áreas da sua vida , talvez até mesmo a sua saúde pode ter recebido influências negativas , coisas que foram determinantes para sua namorada perder a devida atração que tinha por você no início do namoro .

SE EU FOSSE VOCÊ: Deixaria de conversar com ela , TUDO ACABOU . E foi a melhor coisa que poderia ter acontecido (você verá isso no futuro). Você pode ser educado e responder alguma ou outra mensagem de bom dia etc . Mas NADA DE PAPINHO . Mulheres são altamente manipuladoras , e com certeza ela te tornará o amiguinho gay dela , te deixando na banheira apenas para saber como tá a sua vida sem ela . E você não vai precisar provar isso para ela , deixe que ela fique sabendo da sua evolução pela boca dos outros .CRESÇA , ESTUDE , PROCURE AJUDA , NÃO TENHA MEDO , SE AME MAIS , VOCÊ É FODA E SUA EVOLUÇÃO COMO HOMEM COMEÇA AGORA . SAIA PARA CONHECER NOVAS PESSOAS , HOMENS E MULHERES , FAÇA NOVAS AMIZADES E TUDO VAI DÁ CERTO . Foi assim que eu me tornei quem sou hoje , e agradeço a minha ex por ter terminado o que já estava acabado .

Você vai saber o que fazer com a sua vida profissional seja mudar de emprego,profissão,cargo,enfim... não posso te dar nenhuma dica sobre o assunto , apenas que nesse momento , não deixe as coisas se inverterem , ou seja : a sua vida amorosa influenciar a sua vida profissional. Busque ajuda psicológica ou espiritual para que você possa voltar a prosperar.

e quanto a última mensagem que ela mandou : Não responda .

ABRAZ
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1073068
thor1992 escreveu:
Peppers escreveu:Só você pode dizer que o deve ou não fazer, o que posso fazer pra ajudar é relatar o que passei aqui, vivi uma historia bem semelhante, depois que ela terminou, mantemos contato durante 4 meses. Foram 4 meses de falsas esperanças, eu sempre pensando que poderiamos voltar a qualquer momento, no fim vi que ela não voltaria, se pudesse voltar no tempo faria diferente!!! Me afastaria, pq só assim ela pode sentir sua falta, se arrepender e talvez pedir pra voltar.


É foda, mano! É exatamente disso que eu tenho medo: criar toda uma expectativa e no final não dar em nada.

Isso tudo só iria atrasar o meu "processo de recuperação".

Pelo que vc sugeriu, eu deveria simplesmente ignorar as mensagens dela ou responder com frieza? O foda é que eu me preocupo muito com ela e não consigo ver ela mal :S



Somente responda o que ela perguntar, não renda assunto, nao a procure, nao demonstre sentimentos de forma alguma, nao fale pra ela sobre sua vida. Deixa ela sentir sua falta.
VTLacerda

Aprendiz

#1073070 Ela basicamente te colocou na friendzone, caso ela não arranje nenhum homem melhor que vc, ela vai pedir pra voltar, mas tenha ctz que ela vai procurar e mt, seja homem e não aceite essa situação, se eu fosse vc seguiria os conselhos dos puas acima.

Passei por algo parecido, minha ex terminou, ela pediu pra voltar, vim procurar ajuda aqui e me aconselharam a não aceitar, e hoje vejo que foi a melhor escolha já feita, suma da vida dela e não responda a ultima mensagem.