Avatar pua

Criador do tópico

Jrdiass

Aprendiz

#946858 Galera... tô atrás de uma menina, porém chegou a um ponto que não sei se devo dar um tempo e deixar dar uma esfriada, ou se continuo seguindo em frente e ver no que vai dar.

Aconteceu o seguinte:


Conheci essa hb na faculdade. Ela me adicionou no facebook à época (faz bastante tempo), mas nunca nos falamos de fato. Ela teve um rolo com um amigo meu há um tempo, porém não foi pra frente. Acontece que (acredito) que ela tenha ficado mexida com o que rolou com ele.

Há algum tempo, percebi que ela comeou a curtir tudo o que eu postava no Facebook e Instagram. Então, marotamente, fui puxar assunto no facebook. Conversamos sobre música, faculdade e por aí vai. Conversamos por um período, até que resolvi chamá-la pra sair. Como ela disse que se interessava por cerveja, convidei pra irmos a um bar de cervejas especiais aqui da cidade e ia mostrar pra ela algumas cervejas que ela curtiria e tal. Ela 'aceitou', mas em seguida disse que tinha feito uma extração dos cisos e não poderia sair.

Não insisti, decidi esperar sua recuperação. Esfriou mais um pouco e recentemente voltamos a conversar... Ela extraiu os cisos restantes e combinamos de sair pra um evento aqui da cidade.
Na quarta-feira ela me convidou. Da seguinda maneira:

HB: Partiu pra festa x (prefiro não citar o nome)?
Eu: Vai hoje?
HB: Bora, bora!

Só que a hora que eu chegaria na cidade (trabalho em outra cidade) era um pouco tarde. Ela iria embora antes, então fiquei de marcar outro dia. Deixei pendurado.
Sexta-feira eu disse que iria pra festa. Ela disse que iria com uma amiga, mas mais nenhuma informação. Pensei pra mim: "chegando, eu ligo".

Cheguei à bendita festa, porém, fiquei sem sinal (obrigado vivo, OBRIGADO!) e não consegui ligar. Catei o celular de um amigo emprestado, mas aparentemente ela também estava sem sinal. Quando finalmente a comunicação foi restaurada, mandei mensagem no Whatsapp, e ela respondeu dizendo que já tinha ido embora. Tentei ligar, mas ela não atendeu.

Dia seguinda mandei mensagem de novo, explicando que fiquei sem sinal e tal. Ela mandou mensagens de voz, rindo, dizendo que tinha ficado ruim o sinal dela também e o diálogo seguiu, enfim.

No domingo, chamei pra sair de novo. Ela fugiu um pouco do tipo "ah, não posso beber, porque bebi um chopp na festa e já fiquei mal". Porém... No domingo, enquanto estava com uma outra menina e um casal de amigos (justamente o amigo que ela tinha uma paixonite), ela passou e nos viu. Meu amigo me mostrou e fui lá falar com ela. Assim que ela me viu, já fez cara de espanto. Agi naturalmente.

Eu: Hey, e aí, tudo certo? - E a abracei. Porém a correspondência foi estranha, ela parecia estar bem agitada, incomodada.
HB: Tudo bem! Bebendo muito? (Com uma expressão nervosa, ansiosa)
Eu: Nada! E esse chopp aí?
HB: É, só vou ficar nesse mesmo. É o chopp tal, não sei do que é feito.

Expliquei pra ela sobre o chopp e tal, mas ela manteve uma certa distancia e continuava com aquela expressão ansiosa. Além disso, estava com uma amiga com cara de bunda do lado que quando eu cumprimentei, parecia me desprezar! :)

Agora fiquei na dúvida se ansiedade dela foi porque me viu com outra hb, ou se viu o casal com o cara que ela justamente gosta conversando comigo e quis ir embora logo dali.

Estou com um certo receio de continuar tentando levar pra frente e na dúvida se não criei conforto o sucifiente pra chamar pra sair, e por isso ela esquiva, e ainda levou amiga justamente no dia que convidei pra ir. Alguma opinião por aí? hahaua

Abçs! :yaaah
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946865 Cara, esse seu relato tem muita fases diferentes e muitas fases que emocional prevaleceu e de momentos chaves, porque eu digo isso, vou enumera-los:
Esses desencontros que vocês tiveram é meio complicado porque a mulheres adoram surpresa é mais emocionante para uma mulher te encontrar em algum local sem marcar nada, do que vocês marcarem e não conseguirem se ver, mulher acredita muito em destino.
Ela te viu com esse seu amigo e cada um de vocês com uma HB, tranquilo vocês não são namorados você tem todo o direito de ficar com outra HB, porém se ela tem alguma raiva desse seu amigo ela vai relacionar você a ele, no inconsciente dela vocês tem os mesmos comportamentos.
Ela falou que não ia e apareceu lá, isso as vezes ela queria ficar sozinha ou encontrar alguém que estava lá, que não seria você.
Cara, mulheres são instáveis, agora você terá que jogar e estar calibrado, tente somente se arriscar quando vocês estiverem bem, tente conversar com ela daqui a alguns dias, demore um pouco para chama-la pra sair e quando você ver que estão calibrados chame, tente marcar uma coisa diferente pois festas você já viu que não dá certo.



Abraços