Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#1046527 Caros, aconteceu algo muito chato comigo na última balada.
Saí com meu parceiro, sendo que já dou rolê com ele a mais de um ano.
Em um certo momento, eu estava sentado no banco conversando com um casal, e esse meu amigo, chavecando duas minas em pé.
Ele estava meio bêbado, e acho que não teve noção de que estava falando alto..
Uma hora ele sugeriu de beijar uma delas e falou pra amiga ficar comigo. A amiga falou que não gostou de mim, não curtiu minha aparência
Ele falou pra mina "então vamos pra pista arrumar um cara melhor pra você..."
Pqp! Não achei ruim de forma alguma ele ter continuado, mesmo c/o que a outra disse...mas essa atitude dele de me diminuir achei muito escrota, digna de alguém que coloca ficadas casuais na frente de uma amizade.Vocês voltariam c/ esse "amigo"?
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1046534 Po mano, o cara quis fazer teu lado, ele tava na vibe, a mina n gostou de vc, o que vc queria q ele fizesse? Acho que isso afetou seu EGO, n é motivo pra parar de sair com seu amigo.


Abs.
Wantil

Aprendiz

#1046565 Você no lugar dele teria feito o que? Insistido pra ela ficar contigo? Ué cara, ele foi espontaneo e falou o que veio a mente, se você queria ficar com essa mulé devia estar conversando com elas e com seu parceiro e nao sentado num banco. Se eu estivesse exatamente em seu lugar ( o que acho difícil ) eu falaria pra ele que não gostei da atitude dele, se for seu amigo mesmo ele vai dizer que nao foi por querer e blza, jogo que segue!
Tenta não se abalar por isso, na verdade use como um pump pra melhorar seu visual ja que recebeu essa crítica.

Abraços!
Vin Vince

Aprendiz

#1046568 Como é o cara em outros aspectos? Essa é a única vez que ele te rebaixou ou acontece com frequência. Eu tenho um amigo que é muito top de sair em vários aspectos, mas que de vez em quando ele tenta me rebaixar pra ficar bem na fita com uma mina ou um pessoal. Eu sou obrigado a me esquivar dos ataques e coloco ele no lugar. Eu ainda saio com ele, mas eu sei desde pequeno defeito e conto com ele. Se isso acontecer com frequência e em vários aspectos, sai fora. Se puder controlar, e for um cara bacana, conserta. Amigo foda pra sair, que encaixa do seu jeito de ser é foda encontrar, mas não tenha medo de arrancar pessoas da sua vida.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#1046693 Como é o cara em outros aspectos? Essa é a única vez que ele te rebaixou ou acontece com frequência ?
R: Foi a primeira brexa que eu vi ele dando, já deu outras pequenas brexas (mas eu também...então OK)
o que quero dizer é que foi a primeira que julguei ser "de baixo caráter".

ele tava na vibe, a mina n gostou de vc, o que vc queria q ele fizesse? / e / Você no lugar dele teria feito o que? Insistido pra ela ficar contigo?
R: Teria tentado beijar uma das duas, não teria insistido pra uma delas ficar comigo, mas não daria risadinha de deboche e jamais iria na pista achar outro cara pra ela...

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#1046695 Na hora que ele falou isso, eu tava sentado, porém trocando ideia com um casal.
Daí nós 3 ouvimos meu amigo falando aquilo...
E esse cara me falou "é esse o seu amigo que veio na balada com você? Cara, isso não é amigo"
Depois ele ainda disse "vai sozinho pro rolê...Mas vc não precisa disso...sair com um cara q faz isso pra que?"

Ainda estou refletindo muito sobre o assunto, se vale a pena perdoar ele, ou pelo menos tentar deixar ele se explicar comigo.