Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876719 Fala rapaziada!
Entao, eu e minha ex HB terminamos faz 1 semana, e nós nos falavamos todos os dias o dia inteiro por whatsapp e isso eu nao via como um problema, mas ai depois que ela terminou, obviamente eu parei de falar com ela, pra tentar esquece-la e ontem ( domingo ), foi aniversario dela de 18 anos, ai como era uma data importante, alem de ser aniversario, era um aniversario de 18, especial pra quem entra agora na maioridade, achei que nao podia deixar de mandar os parabens... Com isso, mandei uma simples frase de parabens para ela e ela falou obrigado e tudo mais, mas depois de 20 min ela me mando outra mensagem falando que jurava que tava com muita saudade de falar comigo... Ai eu expliquei pra ela tudo, falei que nao sabia se era o momento certo, pq agora, eu nao tava com a ideia ainda de só amigos, eu sinto algo por ela ainda, mas ai ela falo que nao ia questionar minha decisao, mas que eu deveria tentar esquecer ela dos dois jeitos, se nao funcionasse parar de falar, tentar esquece-la falando com ela ainda, ai eu disse que nao sabia, que ia pensar....

O que voces acham que seria o melhor? Eu continuar sem falar com ela, ou voltar a falar com ela trocando uma ideia sem prolongar muito, só respondendo e sendo educado, sabendo que ainda gosto dela e estou num processo que estou desapegando ainda?

espero respostas, obrigado
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876741 Se ELA terminou com você, mostre-se receptivo para outras mulheres em sua vida.
Aliás, quanto tempo vocês ficaram juntos? Dependendo, não há motivos para ela ter jogado tudo no lixo e depois vir arrependida.
Como já dizia o Chaves: "Volta o cão arrependido. Com suas orelhas tão fartas. Com seu osso roído e com o RABO ENTRE AS PATAS." hahahah
Ela especificou o motivo para terminar?

Recomendo que se você for de sair bastante, seja com amigos e/ou amigas ou até mesmo com parentes. Registre por meio de fotos, vídeos (se for conveniente), etc... E publique em alguma rede social que você possua conta.
Isso fará tão bem para a sua mente, quanto para sua imagem para com ela...
- Não, isso não é alimentar o EGO; Desde que você faça isso comumente, seja cabível à sua personalidade.

Lold10 escreveu:...eu sinto algo por ela ainda, mas ai ela falo que nao ia questionar minha decisao, mas que eu deveria tentar esquecer ela dos dois jeitos...


Ela perceberá que seus sentimentos não são facilmente abalados.
Converse com ela como com qualquer outra, mas evitando criar conexões/vínculos (ficar relembrando quando vocês estavam juntos e coisas do tipo...)
Relaxa...Não falta mulher nesse mundo, e muitas irão se identificar com você. Ainda mais agora que você acabou de entrar para o PU Imagem

Seja bem-vindo e boa sorte!
Abraços.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876790
Higher!! escreveu:Se ELA terminou com você, mostre-se receptivo para outras mulheres em sua vida.
Aliás, quanto tempo vocês ficaram juntos? Dependendo, não há motivos para ela ter jogado tudo no lixo e depois vir arrependida.
Como já dizia o Chaves: "Volta o cão arrependido. Com suas orelhas tão fartas. Com seu osso roído e com o RABO ENTRE AS PATAS." hahahah
Ela especificou o motivo para terminar?

Recomendo que se você for de sair bastante, seja com amigos e/ou amigas ou até mesmo com parentes. Registre por meio de fotos, vídeos (se for conveniente), etc... E publique em alguma rede social que você possua conta.
Isso fará tão bem para a sua mente, quanto para sua imagem para com ela...
- Não, isso não é alimentar o EGO; Desde que você faça isso comumente, seja cabível à sua personalidade.

Lold10 escreveu:...eu sinto algo por ela ainda, mas ai ela falo que nao ia questionar minha decisao, mas que eu deveria tentar esquecer ela dos dois jeitos...


Ela perceberá que seus sentimentos não são facilmente abalados.
Converse com ela como com qualquer outra, mas evitando criar conexões/vínculos (ficar relembrando quando vocês estavam juntos e coisas do tipo...)
Relaxa...Não falta mulher nesse mundo, e muitas irão se identificar com você. Ainda mais agora que você acabou de entrar para o PU Imagem

Seja bem-vindo e boa sorte!
Abraços.




Hahahah muito boa a do chaves! Então cara, primeiro, brigado por responde! A gente teve uma amizade de 1 ano e pouco antes de termos um rolo, fomos melhores amigos mas depois nos distanciamos e durante essa amizade, ela tava namorando com um beta, ai por isso terminou... 1 mes depois eu agi, e consegui KC com ela, depois disso fomos ficando, mas minha paixonite começo a aumentar e ela continuou na mesma, sem querer nada sério, deixando claro isso sempre... ai 4 meses depois, que estavamos nesse rolo, eu fiquei com uma menina ( esse era nosso combinado depois de um tempo ) mas essa menina era conhecida e o trato era nao ficar com conhecidos... enfim, passou umas semanas desse vacilo que dei, ela comeco a pensar se voltava comigo ou nao, e ela ficou super deboa comigo, conversando o dia inteiro no whatsapp, super amiga, falando certas coisas como se até a gente ja tivesse junto denovo... ai chegou um dia, que eu comecei a cansar dessa enrolaçao dela, e toquei meio que o foda-se, ai ela fez um shit-test que eu nao curti e ignorei ela, ai ela veio 2 horas depois por whatsapp e terminou comigo, falando que nao conseguiu esquecer oq eu fiz com a menina la conhecida, mas obviamente, nao foi por isso que ela terminou... Ela nao foi madura o suficiente pra assumir e falar que nao sentia a mesma coisa por mim e que nao queria nada sério, sendo assim, pois a culpa em mim... ficamos num total de 5 meses ... Desculpa ae pelo texto longo haha mas era o unico jeito de voce entender
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#876793 Meu querido, eu fui casado duas vezes, sou pai de um menino e de uma linda nenem de 8 meses. Meu último relacionamento terminou à poucas semanas, mas mantenho contato com minhas Ex esposas e ex namoradas, e não me incomodo com isso. Doer é normal, em qualquer modo que seja, mantendo contato ou não você sofrerá, porque era um relacionamento e existe sentimento. Mas manter contato e ser uma pessoa amigável é apenas uma prova de maturidade, o que não te obriga a ter vínculos maior com um ex relacionamento. É muito bom você ter amizade com a pessoa mas sempre deixando claro que não quer reatar o relacionamento. Mas existem algumas perguntas chaves a se fazer, tipo: O quanto a separação me afeta? Porque nos separamos? O relacionamento era mais produtivo ou negativo? No final das contas aproveite a experiência que você teve e seja receptivo as outras mulheres que existem em seu círculo social, e quanto ao sofrimento pós término o próprio tempo se encarrega de amenizar até que toda a dor se esvaece.


Abração!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#876829 Cara, eu sou totalmente contra vc manter contato com EX enquanto estiver sentindo um pingo sequer de sentimento, pois isso manterá vc ligado a ela (pra não dizer preso). Fato que pode influenciar nos seus jogos futuros.

O que indico por experiência própria é que vc se afaste de vez (claro que sendo receptivo e educado caso ela lhe procure) até se envolver com outras mulheres e esquecê-la completamente. Conseguindo isso, uma possível amizade poderá ocorrer.


Terminou o namoro? SUMA!

Meus centavos sobre o assunto:

http://www.puabase.com/forum/ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

http://www.puabase.com/forum/ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

Sucesso,

Natur@ll