Criador do tópico

mody

Aprendiz

#935626 Bom dia galera, vim contar uma historia que ando passando na minha vida e gostaria das sinceras opnioes de voces! Acontece o seguinte, estou namorando a 8 meses com uma garota 4 anos mais nova q eu (18 ela tem) so que ao todo estamos juntos a um ano! So fui pedir ela em namoro dps de 4 meses.. O problema eh que recentemente descobri que ness periodo de 4 meses ela dava ideia em uma serie de mlk e um deles em especial ela mandava foto intima e estavamos juntos, nao namorando, mas ficando! Isso da foto foi 20 dias antes de começarmos a namorar. Bom nao fui santo e fiquei com duas garotas nessa epoca e contei a ela e ela me jura de pe junto q nao ficou c ngm! No inicio de marco antes de fazermos um ano juntos, terminamos por uma semana e eu peguei uma ex minha e ela jura q trai ela mas nao! Estavamos separados nao trai, e ontem fui questionar o por que dela mandar fotos na epoca pro mlk (so vim descobrir agr) e ela falo q nao namoravamos.
Eu pedi um tempo pra pensar, e to na duvida se volto ou nao, ela gosta de mim tanto que aceitou eu ter ficado com as mina pediu pra nao deixar ela e todo aquele blablabla que conhecemos, mas nao sei se devo confiar nela por ter feito isso! O que acham?

Detalhe: Uma semana antes dela enviar a foto julho do ano passado (2014) tinhamos brigado e terminado por ela da ideia em outro mlk amigo desse que ela mandou a foto e ela disse na epoca que nao faria mais e acabou fazendo e so descobri agora!

O que faço? Deixo esse passado que apenas ficavamos (porem deviamos respeito) de lado, ou continuo? Qual a opniao dos senhores em relacao a isso?
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935633 Volta com ela amigo.
Vai ser feliz.
Essa é uma moça adorável e com certeza jamais vai te trair!
Você também a merece!
São feitos um para o outro...

Te aconselho a ler um pouco de Nessahan. Vai que tu abre o olho né.
Traição não é bacana. Nem da sua parte, nem da dela.

Joga com outras HB'S enquanto pode, ou seja, enquanto está solteiro.
Você parece ser bom no game, continue, não pare!

Ai depois você o que tu faz em relação a essa moça desinibida. :yaaah

Valew.
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#935638 Bom nao fui santo e fiquei com duas garotas nessa epoca e contei a ela e ela


Bom porque diabos vc pode e ela nao?

Ja começa ai asusauhsauh , voce ficou com 2 garotas e ela apenas ficou nas msg e fotos , diz ela ...

terminamos por uma semana e eu peguei uma ex minha e ela jura q trai ela mas nao! Estavamos separados nao trai, e ontem fui questionar o por que dela mandar fotos na epoca pro mlk (so vim descobrir agr) e ela falo q nao namoravamos.


Viu voce mesmo e ela tbm ja respondeu a sua pergunta =) Voce nao era o namorado dela ... Nao tem pra que ficar pensando , se voce gosta dela volta com ela ...

O que faço? Deixo esse passado que apenas ficavamos (porem deviamos respeito) de lado, ou continuo? Qual a opniao dos senhores em relacao a isso?


Bom esse é o meu pensamento , nao sei nada sobre ela ... e ninguem aqui no site sabe , o unico que pode falar isso é voce ... Mas ''(porem deviamos respeito)'' voce mesmo disse que ficou com 2 meninas , voce tbm ''devia'' respeito ,, se eu sou voce esqueço tudo ja que até o momento voce esta no lucro asuhauha

Achei Meio Machista seu pensamento auhauhs Voce pode ela nao? O.O

Abraços ... Dean

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#935648 Sei la Dean, na epoca eu só fiquei com essas meninas por que desconfiava dela! Foi ação e reação!
E tenho uma péssima imagem de quem manda nude!
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#935649
mody escreveu:Sei la Dean, na epoca eu só fiquei com essas meninas por que desconfiava dela! Foi ação e reação!
E tenho uma péssima imagem de quem manda nude!



Nao sei onde vi ... Mas vi em algum lugar ... alguem falando para seguir os seus instintos ... Segue o seu ...
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#935667
Aprendiz de Don Juan escreveu:Volta com ela amigo.
Vai ser feliz.
Essa é uma moça adorável e com certeza jamais vai te trair!
Você também a merece!
São feitos um para o outro...



Valew.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
babacão hahahaha
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#935682
Low escreveu:JulioFBI.... Aprendiz de Don Juan foi irônico. Pelo menos deu um pouco de graça no tópico.

Aprendiz sim,mas não quis menosprezar ninguem(eu dei quote) no que o amigo acima citou,por sinal ele sabe muito mais do que eu,apenas achei engraçado e rir

peço desculpas ao criador do topico(apenas) :ae
TMj
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#935989 Pelo que foi relatado, cedo ou tarde, o relaionamento terá problemas. Ao menor desentendimento, um sempre jogará a prpvável infidelidade esse assunto na cara do outro. No seu lugar, eu não levaria essa relação adiante.
Avatar pua
MegaPuck - MEMBRO EXCLUSIVO
#935994 Cara, procure não insistir nisso, quem muito joga na cara ou quer descobrir, além de por tudo em risco
ainda pode descobrir mais coisas.. afinal.. ela nem estava contigo :confuso


A dica que eu posso te dar é pra cuidar dela e ir ser feliz, esquecer essa história
procure ler sobre relacionamentos.. se ela está bem e você gosta tanto assim dela
eu te aconselho a ficarem juntos.



Eu nunca me dei bem em relacionamentos, então jogava mesmo estando no namoro
pois no final ela sempre me traia e eu tinha inúmeras HB's loucas por mim, ou seja
nenhuma das minhas ex's pode me dizer que sou um inútil não desejado.

Agora no seu caso, é primordial e único.. vai ser feliz :rolf