Avatar pua
Apollyon
#1031597 então galera, quando vocês estavam namorando , vocês continuaram jogando , ou deram um tempo?
mantiveram o jogo com a namorada? ou abaixaram a guarda ?
Avatar pua
Elder Junior
#1031645 Isso é muito relativo.Tem horas que é preciso jogar porque é tudo como a famosa técnica da espelhagem.Ela jogou,jogue também.Ignorou,também ignore.Mas nem todo momento você vai ficar jogando.Vai ter situações que você precisa agir naturalmente.
Avatar pua
bigbagual
#1031678 Você tem que apontar caracteristicas alfas e trabalhar nelas não importa se está namorando ou não. Só vai chegar ao apice quando elas estiverem incorporadas no seu estilo de vida e nem vai perceber que faz aquilo porque já está no seu Eu.
Pratique com a sua namorada, dê em cima dela como se ela fosse aquela hb que você tanto queria e ainda não conseguiu. Já ouviu aquilo de conquistar a mesma todos os dias? é tipo isso.
O pua não é um jogo que você liga só quando ta solteiro e quer novas hbs, é pra melhorar no geral. Mas se está querendo jogar, dar em cima, flertar, paquerar com outras enquanto namora isso é errado.
Avatar pua
Apollyon
#1031828 o espelhamento eu faço igual o camarada diz ali em cima, so que as vezes sinto um pouco de culpa por saber dessas coisa sabe,
fico tipo porra, estou jogando com a pessoa que escolhi pra namorar?
igual tem fases que passamos conversando pouco, onde tem pouco assunto ela fica seca, eu vou e faço o espelhamento, mas to meio que ficando de saco cheio desses joguinhos onde parecer nao se importar é o certo entende ?
Le215
#1032921 e ai jhow td na boa?

Te entendemos sim cara, mas haja naturalmente, não faça o jogo a todo momento, não procure um resposta pra tudo, use tua intuição, as vezes a mulher ta mais carente, as vezes ela precisa saber que vc sente algo e corre um pouco atras, as vezes é vc quem vai precisar fazer isso.

No relacionamento não tem o que é certo e errado, cada um é diferente mano, segue as intuições e os apprendizados aqui e boa!!

se ja esta fazendo mal é pporque tem algo errado! ou vc esta muito appaixonado ou ela esta muito fria!