Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1073844 Bom amigos.. É uma situação complicada, resumindo, meu começo de namoro foi com uma menina que " eu não tinha tanta vontade de ficar", nossos gostos, atitudes, modo de pensar são diferentes, desde o começo nunca tivemos aquela paixão. pelo menos não da minha parte, ela sempre me amou muito,porem n sei se é reciproco, nesse relacionamento eu aprendi bastante, tivemos momentos muito felizes e tambem brigas tensas, mas no geral hoje (10 meses de relacionamento), eu não me sinto mais completo com ela, não sei se a amo mais e não sei o que fazer pra mudar isso, entrei na faculdade e tem tantas Hbs.. Querer ser livre me afeta cada vez mais, mas tenho medo de terminar com alguem que me respeita e me ama e fazer mal a essa pessoa e depois acabar " me fodendo" sem amor e sem ninguem, o que eu faço?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073846 Sempre haverão momentos na vida que você ficará sem amor e sem ninguém, até mesmo dentro de uma relação isso acontecerá. Eu penso que se você ainda se pergunta, talvez não seja hora ainda de partir desta relação. Ainda que não seja honesto de sua parte com ela, estar dentro e procurar o algo de bom que ainda existe, é mais confortável do que jogar tudo para cima e depois se arrepender. A vida nos dá pouca chance de se arrepender e quando isso acontece é talvez o momento em que consigamos aprender algo.
Se há dúvida, também há esperança. O famoso copo meio-cheio ou meio vazio. Existem enormes formas de você tentar continuar, e talvez seja esse modo que você deve encarar. Talvez o mais difícil seja você expor isso para ela, já que isso pode abalar as estruturas que vocês tem hoje.
O importante é ter coragem e ponderar as consequências. Mesmo que você sofra depois, saiba que nem todo sofrimento é eterno e é apenas um passo pra se encontrar a felicidade. Felicidade que é efêmera, já que quando ela se assenta sempre ficamos com a impressão de que tem algo mais nos esperando. Seja hoje a mudança que você espera nos outros e não tema.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1073847 amigo acho que voce precisa de um tempo para pensar,converse com ela que voce nao quer terminar mas precisa de um tempo pra pensar,ou voce se afasta de uma vez e pense,terminar é complicado e o pior é se arrepender depois ai tu ta fudido!
Oliveira.to

Aprendiz

#1073853 Amigo, já passei por isso na vida. Estava em um relacionamento, e insatisfeito. Olhava para outras mulheres, tinha desejo por outras mulheres, pois a coisa dentro do meu relacionamento não estavam como eu desejava. Entretanto fui empurrando com a barriga, até que ela se voltou contra mim e terminou. Aí meu amigo, meu ego doeu, e me enfiei na fossa correndo atrás dele, porém, demorou pra mim entender tudo isso, aí depois pensei, por que não terminei quando meu sexto sentido desejou.
Mas, meu caro, não estou te motivando a terminar seu relacionamento, porém, avalie, preze todos os pontos, e pense muito bem. As vezes o namoro não vai bem por nossa causa, talvez algo que parta de nós, e se você se empenhar um pouco mais e ver mais além possa ser que se surpreenda. Mas, também pode ser que você esteja de fato cansado e improdutivo, aí meu irmão, encare o desconhecido, e vá navegar em outros mares. Não tenhas medo, tenha apenas uma estratégia para sua VIDA, não digo relacionamento, mas coisas que você possa segurar quando a carência bater. Eu mesmo estou nessa fase, numa abstinência de buceta da porra, mas estou focado no meu ganho profissional neste momento.