Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

alexandrele

Aprendiz

#1059327 Salve Puas....

Então...
Conheci uma HB a algum tempo, e ficamos por mais ou menos uns 2 meses, ela ja falou que gosta de mim, que conforto ela, que ajudo quando ela precisa e tals...... Mas de alguns dias pra cá ela não esta querendo nem KC mais....
Me disse que não quer nada sério por enquanto, pois acabou de sair de um relacionamento que a machucou muito... e eu sempre deixei bem claro minhas intenções com ela...
A dúvida é:

Gosto muito de falar com ela, e ela tbm, mesmo sabendo que agora nao vai rolar nada ( mesmo eu querendo ), continuo conversando ou simplesmente paro?
Como fazer ela esquecer o cagada que o outro fez e pensar em seguir em frente?
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059329 Meu amigo, o cara é apenas um pretexto para ela te enrolar por tempo indefinido. Você já está fisgado e ela não precisa mais trabalhar pela sua atenção.

Agora ela vai continuar jogando com outros a fim de construir seu harém masculino de homens esperançosos pela decisão dela de se relacionar com um deles.

Afaste-se e vai ser feliz fodendo outras. :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059331 Conversa na boa sem mostrar interesse, mas não se iluda. Ela estará apenas tentando fazer a manutenção do harém.

Talvez até te beije se for necessário para te prender novamente. Mas em seguida te colocará na mesma indefinição por tempo indeterminado.

Comece a ler Nessahan Alita antes que se apaixone. :D
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059353 Cara, não é assim.... um cara que tem êxito com a mulherada não age assim....

pense num cara foda, quando digo Foda, digo FODA mesmo, um cara que tem várias garotas e sabe o que quer. Será que ele agiria dessa maneira suplicativa?? essa é a diferença, aja como um cara foda ou vai pagar um preço caro, igual tá pagando com essa aí.

aquele abraço