Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#899127 Bem, vou tentar ser o mais breve possivel, estava namorando tinha um tempinho(5 meses) e do nada ela ficou estranha e eu saquei que tinha outro na jogada(familiares comentaram que ela não havia esquecido o ex dela) e terminei, não aceito mulheres que traem ou que se envolvem com homens casados e ela eh os dois(o ex dela eh casado e estava/está com ela a uns 8-10 anos), se passaram quase 2 meses e do nada ela simplesmente volta a me ligar e falar comigo no face toda amorosa e o caramba, só que conversando com a prima dela(não é minha amiga, pq homem não é amigo de mulher) me falou que ela acha que quer ficar saindo comigo e o cara lah(casado), sai com ela algumas vezes sem ninguem saber para praticamente só transarmos, só que agora ela quer namorar de novo, mas ela foge totalmente dos meus principios e eu não quero, só quero continuar curtindo com ela e passar um tempo solteiro... dai vem a questão, ela foge dos meus principios e eu estava começando na paixonite com ela e foi quando ela ficou estranha e terminei, agora tenho receio de essa paixonite querer voltar e ser um problema... será que vale a pena arriscar essa paixonite voltar só continuar transando com ela(no momento n sinto praticamente nada por ela, mas ela eh uma jogadora e como ela praticamente viveu uma vida de amante, ela sabe exatamente como agir em algumas ocasioes.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#899136 Pelo que percebi ....você está em conflito entre o racional ( ela é um sem-vergonha) e o emocional ( mesmo que pouco vc ainda curte ela).
A menos que você esteja pegando mais umas 2 , eu não arriscaria continuar com ela. Você vai se apegar e vai tomar a mesma pancada.


Sei que alguns criticam e falam que é coisa de mlk e blá blá blá , mas se ela te traiu , só vejo razão em continuar com ela ( mesmo que só comendo ) para dar um troco ou uma lição.

Mas quem decide é você. Abraço