Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1093366 Fala galera! seguinte, conheci uma Hb no Badoo e depois de bons papos no whats , ontem nós saímos para fazer um lanche. O dilema é esse: não gosto dessa coisa de nota, mas para vcs terem ideia ela é uma hb 5 de rosto, ( nas fotos parecia um puco melhor)mas tem o corpo exatamente do jeito que eu gosto , além do que demonstra bastante interesse por mim. Quando fui deixá-la em casa ela disse para eu parar o carro pq ela queria me beijar e ai rolou uns beijos. A dúvida é se eu devo manter o jogo e pegar para FC e até saí por ai de vez em quando ou isso vai baixar meu "valor", consequetemente minha auto - estima?
Avatar pua
aquila.D

Aprendiz

#1093368
trbs escreveu:Fala galera! seguinte, conheci uma Hb no Badoo e depois de bons papos no whats , ontem nós saímos para fazer um lanche. O dilema é esse: não gosto dessa coisa de nota, mas para vcs terem ideia ela é uma hb 5 de rosto, ( nas fotos parecia um puco melhor)mas tem o corpo exatamente do jeito que eu gosto , além do que demonstra bastante interesse por mim. Quando fui deixá-la em casa ela disse para eu parar o carro pq ela queria me beijar e ai rolou uns beijos. A dúvida é se eu devo manter o jogo e pegar para FC e até saí por ai de vez em quando ou isso vai baixar meu "valor", consequetemente minha auto - estima?


Faça o que quiser. Sempre será responsáveis pelo seus atos, nunca coloque desculpas por suas ações.
Faça uma auto-análise do que quer, seguindo tua consciência.
Se acha que vai baixar teu valor e consequentemente a auto-estima. Eu falo que que tuas bases na vida estão errados. Está depositando em mulher e não em inner game. Assim, qualquer 'não' que levar vai ficar com mimimi, buabuabua.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1093372 como o amigo aquila falou nao fica com essa historia de abaixar valor o importante e mostrar pra ela que voçe e homem,tranzar e satisfazer suas necessidades ,voçe falou que gostou do corpo dela entao vai pra cima depois sai fora.
Tray20

Veterano - nível 4

#1093373 O que abaixa o seu valor é vc ficar aqui procurando validação se deve ou não pegar a mulher. Outra, ninguem alem de vcs 2 precisa saber oq ta rolando, se gosta do corpo dela é só continuar comendo de boa sem compromisso e pronto.

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1093397 Valeu galera pelas respostas! Já estou marcando uma outra saída com ela!!
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093418 A questão aqui é o "padrão" de beleza que a sociedade impõe.

Quando você fala que a HB é nota X, quais são os parâmetros? Uma top model é 10, enquanto que a faxineira do prédio é zero?


Andar de mãos dadas por aí com uma "top model" massageia o ego de qualquer um.


Agora, o que vale é o que VOCÊ sente! SE a garota tem um corpo que te agrada, te aceita e te faz bem, o que os outros tem a ver com isso?