Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1045850 Fala galera.. Gostaria da ajuda de vocês, estou namorando e gostaria de continuar seguindo no PUA mas estou meio perdido pois não sei como continuar os estudos estando namorando.. Já li os livros do nessahan alita, e gostaria da ajuda de vocês, que me dessem indicações do que ler e tal, pois vi que não tem muita coisa sobre relacionamentos... o que não quero é parar de estudar sobre os assuntos PUA...

Forte abraço a todos!
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045940 Cara, confesso pra vc que nõa conheço literaturas sobre relacionamento, mas indico ler os artigos daqui do PUABASE mesmo, com certeza existem centenas deles, não deixe de crescer. Isso se inclue em não abandonar o PUA!! :bravo

Abço! :ae
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045955 Fla filho beleza?

Então cara como dicas para relacionamento deixo de dica o livro:
do Renato Cardoso e da Cristiane Cardoso que é o:
"Namoro blindado" dá uma lidinha nele, eles são os apresentadores do
Love School da Record todos os sabádos ao meio dia.
vai ter ajudar muito aí na sua carreira do namoro.

Sucesso!! :ae :ae
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045956 Cara, tava pensando aqui no seu caso... Te aconselho a permanecer no PUA, pois vc deve pensar que seu relacionamento uma hora pode acabar (não é praga, é um fato brother!) :D

E nesse momento, vc fazer parte de uma comunidade única como essa pode ser essencial para vc se manter em alto nível (mental e emocional).

Abço!
Avatar pua
Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045957 Fala brother

Então, também não conheço muitos livros, mas aconselho vc sempre estar na ativa no fórum, e cuidado para vc não se apegar, e ela começar a mandar no relacionamento.

Seja sempre o homem que ela se apaixonou no começo do relacionamento, divertido e desafiador, te falo isso por experiência própria, as vezes você acaba cedendo se apega, e ela acaba ficando fria.

Lembre se n estou dizendo para você não se apaixonar, pode siim, mas apenas n deixe ela ver isso, deixe ela com um ar de insegurança e que pode perder você a qualquer momento haha

Abraços :ae

Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1045985
Bruno.7 escreveu:Fla filho beleza?

Então cara como dicas para relacionamento deixo de dica o livro:
do Renato Cardoso e da Cristiane Cardoso que é o:
"Namoro blindado" dá uma lidinha nele, eles são os apresentadores do
Love School da Record todos os sabádos ao meio dia.
vai ter ajudar muito aí na sua carreira do namoro.

Sucesso!! :ae :ae


Muito obrigado cara.. vou dar uma procuradaa

Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1045986
Guiiiiii4 escreveu:Fala brother

Então, também não conheço muitos livros, mas aconselho vc sempre estar na ativa no fórum, e cuidado para vc não se apegar, e ela começar a mandar no relacionamento.

Seja sempre o homem que ela se apaixonou no começo do relacionamento, divertido e desafiador, te falo isso por experiência própria, as vezes você acaba cedendo se apega, e ela acaba ficando fria.

Lembre se n estou dizendo para você não se apaixonar, pode siim, mas apenas n deixe ela ver isso, deixe ela com um ar de insegurança e que pode perder você a qualquer momento haha

Abraços :ae


exatamente cara, estou namorando a 9 meses e a uns meses comecei a relaxar e ela foi ficando meio distante.. sorte que percebi bem no inicio e ja cortei logo e retomei o controle.. se bobiar elas pisam na gente.. sahuuashhuhuas