Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Diego Navarro

Aprendiz

#1032667 Boa noite galera,
Minha duvida é o seguinte: Atualmente estou saindo apenas com HB'S de nota 7 para cima (Não me pergunte como), uso muito o text game e toda hb que pego o contato consigo marcar de sair, mas depois do primeiro encontro as coisas começam esfriar e paramos de se falar. Alguém poderia me ajudar?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032711 É tinder?
Você deve se focar nas que são mais legais e não nas que te fazem muitas perguntas pra ver se vc "serve" ou não para elas se é bom partido...etc. Evite as que do perfil abaixo:
Interesseiras
Baladeiras
Seletivas
Egoístas

Esses tipos acima não sabem o que procuram, acham que vc não serve pra elas só porque não gostaram da cor do seu sapato, foque nas mais legais e não na só na aparência delas. Claro tem aquelas bonitas que que vc vai tentar, geralmente vc não consegue por meios totalmente honestos, deve aplicar NEGs da uma pesquisada no fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Diego Navarro

Aprendiz

#1032785 Tinder uso raramente, mais face e whats mesmo. mesmo fora do text, parece que quando a pessoa se interessa e tudo mais, depois esfriam...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032811 Um dos grandes problemas desses encontros é a pressa, seja diferente não tenha pressa pra nada. Para sair com ela, para levar ela a um relacionamento serio dar KC ou FC nela.
No encontro nen toque no assunto de namoro, não faça auto propaganda que vc é um cara certo e que leva mulheres a serio, isso deve partir delas. Vc só deve ser o cara que toma algumas atitudes, convida-la pra sair quando achou que vcs estão se dando bem na conversa dar KC se ela deu uma IDs. Para HBs 8 ou mais estão mais interessadas em desafio e não em conforto, não seja aquele cara previsível que no outro dia ja liga pra ela...