O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1018488 boa tarde!

serei direto sem mimimi

to trabalhando em uma despachante a algum tempo, ainda sou estagiario e por isso sempre fico geralmente com a parte mais chata na maioria das vezes, mas pelo que observo o trabalho dos outros nao é nada divertido, pelo que to vendo vou continuar estagiando por um bom tempo, ate que alguem se aposente por lá, trabalho 6 horas por dia, e estudo no resto, to praticamente indo pra casa so pra dormir, e nao vejo o dia passar, isto ta me gastando, nao tenho nem mais os curtos bons momentos, to até cansado de mais pra sargear, enfim, nao tem um padrao de vida que atende as minhas necessidades, entao penso em empreender ou em investir mas com essa crise... :grump :chora
sei que nao é facio mas nesses campos tem mais a ver comigo, algum conselho sobre o meu trabalho, empreender na crise ou investir, ja me agrega muito.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1018526 É a vida, largar o trabalho só vai te deixar pior. Invista em você, continue estudando, se forme, faça cursos de lingua estrangeira, que as coisas vão melhorar.
Pra empreender você tem que ter uma grana guardada para se recuperar se der merda, pesquisar o que está em falta no mercado e se valeria a pena, acho que tu nem tem ideia de que ramo iria empreender. Então seria uma aventura.
A mudança não ocorre de uma hora pra outra, a não ser que jogue na loteria. Tenha calma e não desista.

Que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1018558 vlw mano obrigado pelos conselhos cara, sei que na vida nada é facio, ta sendo um pouco dificio pra mim ser um subordinado mas to aprendendo novas experiencias com isso vlw