Criador do tópico

Pua22

Aprendiz

#1085031 Fala comedor, blz? to numa situação dificil e sei q vc vai me ajudar cm td conhecimento q ja tem, espero q tenha paciencia :ae


Tenho um lance(nd serio) cm uma HB a uns 3 meses(conheço faz um ano), ela ficou fria por mais de 15 dias.

Perguntei oq era e veio aqule velho "n sei oq é, n tem nd a ver cm vc". Ela responde, mas demora hrs(antes conversavamos mto respondia sempre na hora), eu espelho isso.

Mandei hj pra ela: acho melhor eu sair da sua vida, quem sabe quando tu ficar normal um dia, a gente não faz isso dar certo

Ela respondeu: Eu mudei. Mas n precisa sair da minha vida. Se for melhor pra vc td bem. Vc q sabe.

Acha q devo fazer oq?
Tem como fazer ela ser como antes?
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085032 O que fazer? Cai fora.

Dá uma volta na sua rua, vai ver algumas mulheres gatas.

No seu bairro, mais ainda.

Em outro bairro, mais ainda.

Quando voltar, se pergunte: vale a pena ficar atrás de uma que parece muito nao me querer mais?

Se eu ficar 1 mes dando voltas no bairro, ou 1 mês atrás de uma q mudou da agua pro gelo...com qual alternativa ganho mais?
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#1085048 Gaste seu tempo conhecendo outras. Esqueça ela por completo e não procure mais.
Se ela sentir falta ela vai te procurar, caso ela nao procure bola pra frente ..
Avatar pua
ALFA X

Aprendiz

#1085050 Larga ela mano dá uma desculpa boa que não deixe ela com raiva e sai com outras mulheres, você vai aproveitar com as outras e se ela ver você com outros vai querer você de volta, agora é com você decidir se quer ou não

Faz o StyleLife! tá precisando mano
Entre você e ela quem está dominando é ela pow
Esse do o problema é comigo é para se afastar aos poucos, então faz melhor se afasta de vez dela e tenta com outras quem sabe tu já tem alguem em mente