Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#685562 Jamais você deve contar uma coisa dessas, se contar pode ter certeza que todas as suas chances irão por água abaixo e ela não irá querer nada com você. O certo é não contar e continuar jogando com ela, pelo visto ela que está jogando com voce e voce está caindo na dela, afinal de contas ela nao quer te ver, percebeu que ela está meio que te ignorando? então se voce chamar ela e ela recusar nao fique colando na dela, mostre que voce vai se divertir com os amigos, e no dia que as amigas vacilarem de novo ela irá correr para voce, porque verá uqe voce se diverte e ela não.


Abraço! :ae

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#685593 pois é fantasmaa, percebi muito tarde isso ai. Até pelo fato dela ter 16 e eu 20, eu teria que ter dado menos atenção pra ela. Agora é tentar reverter as coisas se ainda tiver como, vou manter distante e esperar ela entrar em contato. Minha última boa chance foi qndo ela me perguntou se eu iria sair e na hora meio que na afobação não mandei a melhor mensagem, só depois de uns 5 min que eu fui ver a besteira que tinha feito em mandar a mensagem que mandei. Dei muita importancia a ela,e fui muito fácil... Agora estou bem focado e lendo muitas coisas. Se a chance aparecer de novo, não vou vacilar novamente. A última vez que falei com ela foi no sábado, sempre que eu puxo assunto com ela, a conversa evolui... Mas dessa vez se ela quiser, que fale cmg.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#687973 Só pra atualizar a galera sobre esse caso... Ontém eu tava saindo do elevador e ela entrando, Mandei só um "Oi tudo bem?" ( com o olhar e o sorriso, e fui saindo olhando pra ela) . Ai passei por ela e ela falou "Oi, to bem sim e você como tá?". Falei já fora do elevador, "tranquilo" . O engraçado é que ela fico segurando a porta do elevador, esperando eu falar + alguma coisa ou ela queria falar algo mais, não sei. mas eu nem falei nada... sai normal. Já desencanei dela e também ja tinha tomado as atitudes antes, mas como eu tava muito fácil e disponivel ela fez o jogo dela, e agora eu to fazendo o meu.

Acho que ela ta vendo que tem algo errado =)
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#687983 FRIEND ZONE DETECTED!
AS ATUALIZAÇOES DE VIRUS FORAM ATUALIZADAS! KKKKKK
mano, seguinte vou te falar duas coisas. a primeira, friend zone é um lugar horrivel onde elas mandam os amiguinhos bixas delas pra lá e eles nao tem a minima chance de ficar com ela. mas anime-se voce é um PUA! kkkk
de um gelo nela e nao faça tudo oq ela pedir, seja cabra safado e nao um bomzinho qualquer, isso brocha ela e te faz ir pra FZ.
a segunda: nunca eu disse NUNCA se declare antes dela. isso consiste em dizer que gosta, em dizer que ama, e em outras diversas coisas. é a coisa mais brochante que pode acontecer depois de "posso te beijar?" dá vontade de mandar tomar no cú quando dizem isso.
ficadica: estude e se esforçe faça como muitos aqui que passam muitas horas na porra do forum estudando e outras muitas horas em campo caçando.
falow! :ae