Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#99285 Amigos...

Estou estruturando meu jogo de acordo com minha realidade. A idéia é buscar a tão importante congruência. Tenho idéia dos meus pontos fortes em dos meus pontos fracos - e dos pontos fracos é a minha estatura: tenho apenas 1,68m de altura.

Já fiquei com algumas meninas mais altas, mas já também perdi muitas. Agora, estudando o mundo PUA, gostaria de ter sugestões para sempre sair por cima quando alguma HB for me tirar de baixinho...

Se alguém tiver alguma idéia, favor escreva, pois isso será muito útil ao meu jogo.

Abraço do The Joker.
menarik

Aprendiz

#99291 Cara, eu também não sou padrão de altura pra nada, tenho 1,73 e isso me atrapalhava a algum tempo.


Mas isso não é mais problema. Se vc fizer ela se interessar por você, ela não vai se importar com a sua altura.

Talvez seria problema se vc tivesse 1,40 pra menos. Mas ainda tenho minhas dúvidas se isso ainda seria problema.


Trate isso como se fosse um pensamento limitante que você tem, e se livre dele. Se imagine com 1,80 de altura, e vá em frente. Pense gigante!!


Abraço

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#99299 Ow Menarik....

É uma honra receber a ajuda de um cara mais experiente.... Mas e para o caso específico de você tomar um NEG dela?

Sabe do que eu tô falando? De o alvo te fazer uma piadinha maldosa pra te colocar um DVI... Enfim, quero uma defesa para ataques verbais propriamente ditos!

Abração, meu velho...
menarik

Aprendiz

#99301 Seja descarado.


HB: Nossa, vc é baixinho

VC: E eu prefiro mulheres com peitos maiores, estamos quites.


Mais ou menos alguma coisa assim...