Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#904330 Eai queridões td tranquilo? Espero que sim, e eu estou ótimo!

Bom hoje eu venho compartilhar um material muito valioso com vocês, eu espero que vocês o apreciem, que façam bom uso e tirem o máximo de proveito dele pois me ajudou em vários aspectos da minha vida!

Sem mais, vim aqui para falar sobre um conhecimento que adquiri lendo um livro chamado: DISCIPLINA - O caminho da vitória (autor: Alan Schlup Santanna).

Como eu disse ele me ajudou em vários aspectos da minha vida, hoje em dia eu foco mais em aprender coisas que vão me ajudar como pessoa, e me levar a ser cada vez um ser humano melhor, atualmente a parte da sedução para mim é uma consequência do que EU SOU, e não do que muitos livros nos ensinam a "demonstrar ser", por isso hoje para mim é o que faz mais sentido, se isso é ser "natural", direct ou indirect, tanto faz, o que importa é que quando você conhece a base e o fundamento de cada um desses principios voce pode usa-lo a seu favor, quando se tem mais opções você multiplica suas chances então não me limito a um estilo fixo.

Bom sobre os ensinamentos do livro, eles são realmente valiosos, e eu vou falar separadamente em tópicos diferenter sobre os aspectos mais importantes que considero, para quem puder comprar o livro eu recomendo demais, custa uns R$40,00.

A contradição humana
Um aluno chega e fala:
Aluno:- Tenho prova de química na próxima semana, e ainda não sei nada da matéria. Como faço para tirar uma boa nota?
Consultor: - Acho que você já sabe...não? O que você deveria fazer? Diga - me
Aluno: - Deveria estudar, prestar atenção na aula, perguntar quando não souber ...
Consultor: - Percebe? Você sabe bem o que fazer...mas não o faz!

Este exemplo resumido de um diálogo exemplificado no livro nos mostra como o ser humano é contraditório em seus atos, para a maioria das coisas nós sabemos o que deveria ser feito, mas não fazemos, pois as vezes preferimos o caminho mais fácil, mais suave...

Qual o remédio? O comportamento coerente...

Ah vai...não é dificil...por exemplo, você quer ter um corpo bacana e desfrutar de boa saúde...não tem segredo, você vai ter que comer coisas saudáveis, exercícios, ter um bom descanso mesmo que as vezes não seja possível....mas você realmente sabe o que deve ser feito, claro que algumas coisas nós não sabemos o que fazer em determinadas situações, mas você ainda pode buscar o conhecimento daquilo que pretende...

No nosso caso, você sabe que se quiser seduzir, vai ter que abordar, vai ter que ter um bom jogo, uma boa aparência, mas poucos o fazem seja pela falta de coragem, pela AA, e por outro milhares de motivos, mas para cada um desses motivos há uma solução e na maioria das vezes você tem a resposta para passar por cima desse obstáculo que impede seu progresso....


Hoje desfruto desse conhecimento em tudo que faço e na maioria das vezes eu tenho o resultado que eu espero, se abordo, tenho consciência de que pode ter 2 desfechos, um positivo e um negativo, e eu espero um dos dois, pois não importa qual seja, você nunca deixará de aprender e ganhar experiência, esse deve ser seu objetivo e o resto consequência.....


Grande abraço a todos...prometo voltar com mais dicas retiradas do livro....espero pelo feed de vocês isso nos motiva a continuar escrevendo...essa é uma das poucas contribuições da minha parte mas espero que possa acrescentar à pessoa que você é e a que quer se tornar!