Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055783 Faala puarada!
Esse assunto é bem comum aqui no fórum, mas não encontrei nada que se encaixasse na minha dúvida... Eu deixei pra lá esse jogo e vou desmarcar o encontro que ficou para sábado. Mas queria entender. Serei direto...

[continua]

o artigo será um pouco longo, peço desculpa, mas devido a confusão tento trazer mais detalhes.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055784 Eu conheci a referida HB ainda no colegial e por algum tempo trocamos olhares, depois passou mais um tempo, eu sai da escola e ela continuou lá (sou um ano mais velho). Assim que sai, resolvi conversa com ela por facebook, assim se sucedeu, marquei um encontro, ela foi mas apareceu com amiga... coisas aconteceram no dia e eu não entendi se ela realmente queria ficar comigo ou não, embora me pareça que sim.

Passaram-se alguns, acabei mandando mensagens para ela. Acontece que eu estudo em outra cidade agr e ela iria vir em um négocio de faculdade na minha cidade (ela está no terceiro colégio).

Nesse dia eu fui ver ela nesse dia e como tinha aplicado uma rotina nela que a deixou curiosa sobre o significado dela ser "tão morango". Expliquei o que seria e ela estava visivelmente dando fortes sinais de interesse. Ela disse para que eu fosse ver ela nas minhas férias, no aniversário dela.

O aniversário dela chegou e eu fui direto em marcar o encontro. Ela sucessedeu dizendo que ficaria em casa. Um amigo em comum me confirmou isso.

Em uma visita a escola onde ela estuda, falei com ela e ela deu sinais de interesse, embora eu quase não tenha dada atenção a ela. E assim novamente fui diretor em marcar o encontro. Ela aceitou sem demoras e achei isso estranho.

Acontece que o amigo em comum me disse algo que fez com que eu dissistisse do encontro: na escola um cara falou com ela e esse meu amigo a interrogou sutilmente sobre ela sair comigo no sábado. Ela deu a intender que não queria nada comigo, deixando quase explicito.

Um detalhe extra é que embora eu realmente possa dar um 8/10 ou 9/10 para a HB, ela tem autoestima baixa pois fiquei sabendo que ela sofria de bulimia e anorexia.

Eu lhes pergunto: já passaram com situação parecida? Como lidar com HBs assim? E como desmarcar com ela sem "afetar" a autoestima dela? (é uma questão de fazer o certo hahahah)


Obrigado por ler até aqui :)
Grande abraço,
Ceos.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055786 E ai Céos beleza cara. Porque você não fez acontecer quando encontrou com ela na escola? Temos que sair dessa mentalidade de encontro, mulher agente não deixa pra depois, eu ja perdi muitas oportunidades por causa disso.

Isso também ja conheceu comigo, da mulher da sinal de interesse, e ao invés de pega-la, eu pedia telefone pra marcar encontro e so depois beija-la. O problema é que agente nunca se encontrava, porque encontros é um conceito, algo romancioso que veio de Hollywod. Ate eu descobrir que esse era um dos motivos que tava mais me atrasando.

Saia com ela, as vezes ela disse isso so pra não parecer fácil na frente das pessoas, principalmente quando tem homem no meio. Você sabe que agente julga mesmo. Se é fácil, vagabunda, vulgar, puta. E uma mulher não quer ser vista assim. Ela fará de tudo para evitar isso é manter status social.

Agora se ela iventar uma desculpa pra não ir. Não fique chateado, pelo menos na próxima você saberá que número de telefone e encontro é uma coisa que não vai te levar a lugar nenhum a não ser sua atitude maciça e na hora.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055816 Não estaria apenas ela sendo legal e vc idealizando??
Gurias de baixa auto-estima são legais até demais, não tem "cacife" pra dar um fora na cara, acham rude fazer vc se sentir mal,
A "dança do acasalamento", privacidade, contato fisico (proposital~acidental) creio eu ser os melhores medidores de interesse sexual ela.

E tem mais um possibilidade, vc pode estar esperando muito dela, agindo como se fosse algo 50% a 50%, até agora,
já constatei que não é assim, isso não existe, o máximo que ela vai te dar é a presença dela, e só, a atenção, o carinho, o sexo, vc vai ter que conquistar,
seja por sedução, persuasão, ou "na marra". Mulher por natureza, não dá*, e sendo timida ainda, muito menos.

*a não ser que vc seja alguém disputado por tops
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1055822 Acontece que se ela não tá afim acabou deixando isso mais claro pro outro cara lá do que pra vc, apenas pra não magoar. Mas eu achei que toda essa interação houve muita demora, tenta mais uma vez e seja mais direto já visando um local bom para facilitar o KC.
Já passei por uma situação assim parecida com uma HB amiguinha de colégio, que as vezes dava ideia que tava afim as vezes não aí certo dia a convidei pra minha casa em um dia que estava sozinho, quando ela chegou conversei 2 minutinhos e já fui diretão no beijo rolou até oral depois.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055826
Icaros.. escreveu:E ai Céos beleza cara. Porque você não fez acontecer quando encontrou com ela na escola? Temos que sair dessa mentalidade de encontro, mulher agente não deixa pra depois, eu ja perdi muitas oportunidades por causa disso.

Isso também ja conheceu comigo, da mulher da sinal de interesse, e ao invés de pega-la, eu pedia telefone pra marcar encontro e so depois beija-la. O problema é que agente nunca se encontrava, porque encontros é um conceito, algo romancioso que veio de Hollywod. Ate eu descobrir que esse era um dos motivos que tava mais me atrasando.

Saia com ela, as vezes ela disse isso so pra não parecer fácil na frente das pessoas, principalmente quando tem homem no meio. Você sabe que agente julga mesmo. Se é fácil, vagabunda, vulgar, puta. E uma mulher não quer ser vista assim. Ela fará de tudo para evitar isso é manter status social.

Agora se ela iventar uma desculpa pra não ir. Não fique chateado, pelo menos na próxima você saberá que número de telefone e encontro é uma coisa que não vai te levar a lugar nenhum a não ser sua atitude maciça e na hora.


Na época eu não tinha contato com o mundo pua, então ficava só nos olhares mesmo :/
Realmente caro Icaros, tenho essa mentalidade idealizada de levar a garota no restaurante. Não havia reconhecido esse erro até agora. Eu cancelei o encontro, ainda não sei se foi o melhor a se fazer. Postarei sobre depois.

Obrigado pelo comentário cara!
Forte abraço,
Céos.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055828
victor_ac escreveu:Não estaria apenas ela sendo legal e vc idealizando??
Gurias de baixa auto-estima são legais até demais, não tem "cacife" pra dar um fora na cara, acham rude fazer vc se sentir mal,
A "dança do acasalamento", privacidade, contato fisico (proposital~acidental) creio eu ser os melhores medidores de interesse sexual ela.

E tem mais um possibilidade, vc pode estar esperando muito dela, agindo como se fosse algo 50% a 50%, até agora,
já constatei que não é assim, isso não existe, o máximo que ela vai te dar é a presença dela, e só, a atenção, o carinho, o sexo, vc vai ter que conquistar,
seja por sedução, persuasão, ou "na marra". Mulher por natureza, não dá*, e sendo timida ainda, muito menos.

*a não ser que vc seja alguém disputado por tops


Realmente amigo, tenho lidado com meninas de baixa autoestima e não tenho percebido isso.
Obrigado pelo comentário.
Abraços,
Céos.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055830
Dogy escreveu:Acontece que se ela não tá afim acabou deixando isso mais claro pro outro cara lá do que pra vc, apenas pra não magoar. Mas eu achei que toda essa interação houve muita demora, tenta mais uma vez e seja mais direto já visando um local bom para facilitar o KC.
Já passei por uma situação assim parecida com uma HB amiguinha de colégio, que as vezes dava ideia que tava afim as vezes não aí certo dia a convidei pra minha casa em um dia que estava sozinho, quando ela chegou conversei 2 minutinhos e já fui diretão no beijo rolou até oral depois.


Sim, eu cometi o erro de distender muito tempo nisso. Na verdade, havia marcado de encontrar ela anteriormente e deu errado. Eu insisti em algo que não deveria.

Obrigado pelo comentário amigo Dogy,
Abraços,
Céos.