Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Shin

Veterano - nível 5

#337781 Isso é importante não só para atrair, mas para manter as mulheres. Fora que na natureza tudo é assim, você tem o quente e o frio, mas vive no equilibrio entre os 2, você tem o certo e o errado, mas você age atravéz do relativo, que é, na verdade o caminho do meio entre os 2. Você tem o polo negativo e o positivo, o norte e o sul, enfim... tudo tem dois lados, mas você só vive se encontrar o equilibrio entre os dois.

Na relação, não será diferente. As vezes uma briga pode seguir-se de um acerto e o acrerto de uma briga, mas de quaqlquer forma, saber como e quando agir é importante. Se você for só badboy, vai manter a mesma mulher por um tempo, mas ela vai se cansar um dia, o mesmo vai aocntecer se você for só romântico. Há momentos e momentos! ;)

Abraço o/
single

Veterano - nível 9

#337800
Aka Zap escreveu:A maioria dos caras tem apenas um lado e é usualmente o lado romântico.Se é o seu caso, então você vai precisar desenvolver um lado mais agressivo, dominante.Se você já é um Badboy, você vai precisar aprender como falar com as mulheres sobre sentimentos e emoções.Ter contraste é uma coisa muito poderosa que faz as mulheres quererem tentar compreender você.Elas não entendem como alguém pode ser um mala e ao mesmo tempo romântico porque elas raramente encontram ambas qualidades em um homem.


Eu sempre tive meu lado romântico mais aflorado , ja fui chutado , pisado e mastigado por todo tipo de mulher e hoje em dia não me ocorre mais isso graças a posts como esse! Obrigado!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#363367
single escreveu:
Aka Zap escreveu:A maioria dos caras tem apenas um lado e é usualmente o lado romântico.Se é o seu caso, então você vai precisar desenvolver um lado mais agressivo, dominante.Se você já é um Badboy, você vai precisar aprender como falar com as mulheres sobre sentimentos e emoções.Ter contraste é uma coisa muito poderosa que faz as mulheres quererem tentar compreender você.Elas não entendem como alguém pode ser um mala e ao mesmo tempo romântico porque elas raramente encontram ambas qualidades em um homem.


Eu sempre tive meu lado romântico mais aflorado , ja fui chutado , pisado e mastigado por todo tipo de mulher e hoje em dia não me ocorre mais isso graças a posts como esse! Obrigado!


Você tem o lado romântico,falta adicionar o lado Bad Boy!!! :legal

BadBoy é o cara!!!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#394067 interessante. eu sempre cultivei meu lado elegante, culto. vou entrar em contato com meu lado badboy. gostei do post legal a parte de que ela nunca achou um homen assim contrastante.
Avatar pua
PUAGustavo

Aprendiz

#761920 Ai que ta, muitos homens só tem apenas uma imagem, de um lado romantico.De experiencia propria um homem deve mostrar uma imagem de um macho alpha e ao mesmo tempo um cara romantico...Isso faria com que ele conseguisse qualquer tipo de mulher, as que preferem caras duroes e caras romanticos e legais.

Gostou??Agradeça :yaaah

Abrazz
PUAGustavo
Avatar pua
MrHug14

Veterano - nível 9

#868032 Badboy é muito foda, tem um excelente game, só não gosto dos seus dvd onde ele mostra como abordar, pois ele parece muito artificial :s