Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1022346 Esse "contrato" faz parte de um dos videos do programa The Natural do Max e eu achei bem bacana, então resolvi traduzir e passar pra vocês.

Você deve escrever num papel (AGORA MESMO, PORRA) e toda vez que estiver de corpo mole você deve lembrar dele, para te ajudar na sua jornada e quando você ler e se lembrar dele no futuro perceber o quanto mudou, então canetas a mão e vamos lá:

Eu, _______SEU NOME_________ vou fazer tudo que estiver no meu poder para controlar minha vida e melhorar com as mulheres e com as pessoas.
Eu vou escutar as minhas próprias desculpas então vou fazer oque deve ser feito de qualquer jeito.
Eu vou pegar qualquer erro ou desafio como uma lição valiosa e continuar minha jornada para o DOMINIO, para um "eu" melhor, um eu 2.0

Eu vou fazer algo que estou com medo TODO FUCKING DIA, desistir não é uma opção para mim.
RESISTENCIA SIGNIFICA QUE EU TENHO QUE FAZER

dia/mes/ano

SUA ASSINATURA


Faça isso agora mesmo, pode escrever numa folha qualquer e guardar somente pra você.
TODA VEZ QUE VOCÊ FOR DORMIR, VOCÊ ACORDAR, VOCÊ FOR SAIR LEIA A PORRA DO CONTRATO.
Quando você assina o contrato você tem uma obrigação consigo mesmo a cumpri-lo, não se decepcione.

resistencia significa que eu tenho que fazer!
Abçs
N3ar

Aprendiz

#1022363 Já escrevi o meu aqui, valeu MC como sempre ajudando com os materiais pagos
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1024133
goiaba gigante escreveu:Que foda irmão vai me ajudar bastante no inner game. Um abraço do seu amigo.
Goiaba Gigante

Nada mano to lendo sempre e é uma das pequenas partes que eu mais curti no natural.
Abçs Goiaba