Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#831589 primeiramente gostaria de dizer que o texto não é meu !!! peguei ele em uma pagina no facebook: #clube dos homens

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Salve pessoal, desenvolvi um texto meio as pressas, então não reparem algum possível erro de português.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chega uma hora na conquista, que um pouco de manipulação é necessária, vou ensinar algumas manhas para vencer esse jogo da Friendzone.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Meu conceito sobre Friendzone

Não vou dizer que nunca tive ou não tenho amigas, eu cultivo amizades femininas, mas por uma razão. Deixe-me explicar. Eu uso a friendzone a meu favor, minhas amigas não deveriam nem ser chamadas de amigas, deveriam ser chamadas de “passaporte para baladas” ou “sou feia mas tenho amigas gatas” assim como “se você estiver bêbado posso ser uma opção”, entre outros. Eu nunca consegui ser amigo de mulher, eu sempre pegava minhas amiguinhas, sempre, era aquela amizade linda, saia em festas, tinha sempre companhia para jantar, mas uma hora ou outra, ou um gole ou outro, eu partia para cima, e o resultado era sempre o mesmo, CAMA! E depois aquele trabalho todo de explicar que não quer nada sério e blábláblá. Então para ter uma amiga mulher, que te proporcione oportunidades de ter outras mulheres, ela tem que ser feia igual a um cachorro. Se ela for comível já era. Então a proibição é ser amigo de gatas. Você vai ter que fazer o que o protocolo social de amizade exigir, escutar baboseiras, dar conselhos, mas sempre visando o que pode ganhar com isso, amigas gatas, festas Vips entre outras coisas.

Para sair da friendzone, é simples, é indo direto ao ponto, mas tenho visto muitos relatos, das pessoas sendo até mesmo agressivas com suas “ex Bestfriend”.

- Não quero ser teu amigo, não sou amigo de mulher, ou dá ou desce!

Frases como essas devem ser evitadas, porque você vai dizer a ela a sua intenção? Você tem que ser sutil, eu realmente não acredito que você irá conseguir sair da friendzone, indo direto ao ponto falando coisas como “não sou amigo de mulher” entre outros. Você tem que fazer com a mulher, fique tentada, seduza-a, indo direto ao ponto, ou até mesmo sendo “grosso” poderá deixar a mulher com raiva, e você nunca vai conseguir nada com ela. Desperte a atenção dela em você, aos poucos, faça ela perceber, que vocês são amigos, porque você quer, e não porque ela quer. Inconscientemente, irá despertar nela o desejo de ter a sua aprovação, ela vai pensar que não é boa o suficiente para você, logo irá ignorar os tantos que estão bajulando ela, e só terá olhos para você.

“- porque ele só me quer como amiga? Eu sou feia, eu sou gorda?” Ela vai enlouquecer, serão tantos os porquês, que logo ela que irá tentar seduzir você!

Para controlar a friendzone, aqui está uma lista de coisas que você não deve fazer:

- Nunca elogie.
- Não faça muitos planos.
- Não seja tão queridinho, seja bom o suficiente para ela depender de você.

Quando ela falar sobre algum homem, jamais diga que ela merece algo melhor, melhor, faça alguns comentários que rebaixem o pretendente dela, mas deixa a entender, que você acha que eles poderiam dar certo, logo ela irá achar que você a vê em um nível muito inferior a você. E que ela merece, alguém inferior a você.

E coisas que você deve fazer:


Sempre fale de outras mulheres para ela, elogie outras mulheres, de preferência, as mulheres que ela odeia, e jamais elogie ela. Se forem sair e ela perguntar “Estou bonita”, nunca responda seriamente, tente brincar, diga “É sei lá, sempre tem loco pra tudo nesse mundo” e de uma risadinha para disfarçar, mas jamais responda seriamente, deixe sempre aquela duvida no ar. Você está sempre elogiando as outras mulheres, e desejando as outras mulheres, assim acabará com a auto-estima dela sem ela perceber, e quanto menos ela estiver confiante, mais fácil será para você conquistar ela.

Se gostarem comentem que eu faço a segunda parte.

Semper Viri[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]creditos: J.F Rozza[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]quando ele postar a segunda parte eu posto aqui ;)[/font]
Massai

#835144 Cara, não me vejo como um beta, mas pelo desafio venho admitir que esse post veio à calhar. tenho uma conhecida que por conversar bastante comigo, se acha minha best friend, e as 2 vezes que tentei uma aproximação foram: 1 corte completo e um QUASE CK numa balada. Hoje em dia ela tá com um beta e vive pedindo conselhos, pois vive terminando e voltando com ele. Acho que vou aceitar o desafio e tentar aplicar estas dicas para ver no que dá! Em breve posto os resultados pra vocês!

Exelente post, obrigado pelas dicas! Abs
Gatti92

#835406 Muito bom cara, tenho umas amigas que são gatinhas e realmente eh difícil querer manter apenas uma amizade. vou experimentar aplicar umas ideias expostas no seu post. Vlw!
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#835412 Ótimo tópico, eu nunca consigo ser muito amigo de mulheres ao ponto de ficar babando elas, mas vai ser muito útil pra quem não consegue se livrar da armadilha da friend zone, depois desse tópico mudei um pouco meu conceito sobre isso