Pedidos de materiais
marcelocoembre
#996950 Fala galeraa tudo bem com vc, então eu estou querendo muito esse curso queria saber aonde eu posso conseguir de graça!

Abç e Sucesso A Todos!
Avatar pua
Elite Douglas
#997044 Olá amigo, nesse post tem um material bem completo para download onde vc pode encontrar muita coisa sobre sexo e também tem um livro sobre controle da ejaculação onde tem algumas tecnicas, caso não tenha visto ainda, segue o link:

muito-bom-cama-download-t110875.html
Avatar pua
efrain hadalenda
#997056 Muito interessante este link, vai dar para saber mais sobre sexo e suas papticularidades,,, valeMuito interessante este link, vai dar para saber mais sobre sexo e suas papticularidades,,, valeu
costaguedes
#1027327
marcelocoembre escreveu:Fala galeraa tudo bem com vc, então eu estou querendo muito esse curso queria saber aonde eu posso conseguir de graça!

Abç e Sucesso A Todos!



TBM ESTOU ATRÁS DELE!
Avatar pua
Lord Lord
#1036591 Estou atrás desse curso parece ser mt bom
Avatar pua
Marcos Muller
#1047154 Valeu, Elite Douglas
, por compartilhar!!
Avatar pua
magnus s
#1047176 cara valeu por compartilhar. eu tinha o link pelo mega mas perdi e nao acho mais. alguem ainda tem?
Avatar pua
joabipereira
#1057658
Elite Douglas escreveu:Olá amigo, nesse post tem um material bem completo para download onde vc pode encontrar muita coisa sobre sexo e também tem um livro sobre controle da ejaculação onde tem algumas tecnicas, caso não tenha visto ainda, segue o link:

muito-bom-cama-download-t110875.html


Show man, irei dar uma olhada, abraços.