Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
IcaroPM
#840248 [justify]Vou ensinar agora pra vocês, várias técnicas, no qual vocês poderão escolher as que gostarem mais. Estas técnicas lhe ajudarão a ganhar autoconfiança, segurança e poder (Bases de um PUA) e logo poderão ajudar em qualquer "sarge". É muito importante sempre praticá-las pois só assim seu inconsciente se programará e assim as executará naturalmente com o passar do tempo. Vamos lá !

1. Relembre de um momento de sua vida em que estava se sentindo muito bem, com poder, confiança, segurança. Perceba o quanto você podia fazer o que quiser sem medo, teve coragem para ousar e se expor. Tente observar também sua postura, tom de voz, sentimentos. Continue pensando, e sinta tudo isso por um tempo.

2. Aja naturalmente, pensando que as pessoas gostarão de você (Inclusive HB's). "Constantemente as pessoas fazem o que você espera que elas façam", hipnoterapeuta Dr. Milton Erickson sempre falava isso e um bom teste é por exemplo dar a sua mão para uma pessoa e independentemente de ter ou não sentido ela também lhe dará a mão e te cumprimentará. Inconscientemente! Se agir de uma forma natural e esperando um retorno positivo, ela vai agir como você espera mas se agir de uma forma insegura, esperando que a garota vá lhe rejeitar, adivinha o que vai acontecer? Ela vai perceber a insegurança e nervosismo em você e também
ficará insegura e com medo, consequentemente, não vai lhe dar papo.

3. Procure sempre ser carismático, não tenha medo das pessoas, se arrisque. Aproveite seu dia para puxar papo com as pessoas e verá o retorno positivo rapidamente. Além de aumentar seu círculo social, estará treinando. Quer algo melhor?

4. Passe a reparar, como por exemplo em um loja de grife feminina famosa e perceba as mulheres lindas acompanhadas e os homens que estão com elas. Como eles se vestem, como eles falam, como eles se comportam e como eles se movem? Você vai ver que eles têm algo em comum: Nem sempre são tão atraentes quanto a mulher e possivelmente são até mais feios que você, mas possuem atitude, ou seja, se movem, se comportam e se vestem como homens poderosos. São seguros e autoconfiantes. Afinal, estar do lado de uma linda mulher exige isso mesmo, muita autoconfiança e segurança.

5.Não tenha medo. Seu único medo é de se tornar um covarde e fracassado como vários amigos seus que fogem das mulheres. Você deve expor, ter atitude e mostrar que é capaz para si mesmo. Não só com as mulheres mas em todos aspectos de sua vida. Se divirta "pegando" lindas mulheres, jogue o tempo todo, Se supere !

6.Não se sinta intimidado, nunca. Tenha curiosidade e pergunte a si próprio se por exemplo aquela linda mulher que viu é aquilo tudo mesmo, ou se é só aparência externa. Perceba que a mulher mesmo sendo bonita ainda não é completa pois o que vale para você é o que está por "dentro". Rebaixe-a (Literalmente), você ainda não a conhece e logo ela não é um desafio para você unicamente por ser "bonitinha". No final, estará tão curioso que não aguentará mais esperar, e irá conhecê-la.

7.Controle seus pensamentos, pessoas tidas como tímidas simplesmente não nasceram assim, elas condicionaram suas mentes para que fossem assim! Colocaram tanto em sua própria cabeça que não conseguem e que as pessoas irão lhe rejeitar que não conseguem mais abrir seu círculo social. Portanto, se você é um desses caras, agora é a hora de mudar. Pare e pense, AS PESSOAS IRÃO GOSTAR DE MIM, eu sou um cara legal, e sou o que quero ser! Parece fácil demais, mas nosso cérebro é assim mesmo, rápido e manipulável por nós mesmos.

8.Imagine tudo ocorrendo perfeitamente. É isso mesmo, imagine você com a garota e tudo correndo bem, você está com ela, com postura e conversando naturalmente. Perceba que sua ansiedade irá diminuir gradualmente e conseguirá assimilar que não é tão difícil assim. (Lembre-se que a sensação de desconforto apenas diminuirá pois o AA está sempre presente então recomendo logo após isso utilizar a "regra dos 3 segundos")

9.Toque uma música em sua mente. Relembre-se de uma música que você gosta muito, e que te deixa animado. Sua mente irá logo assimilar isso a boas sensações e logo se sentirá mais motivado a agir. Funciona muito bem!

De certo modo, todas essas técnicas foram baseadas em ancoragem e reprogramação mental. No próximo post que farei, ensinarei mais técnicas para aumentar seu inner-game e lhe trazer coragem e segurança.

[Se gostou do post, curta e comente com críticas, sugestões e elogios. Só assim o fórum continua sempre ativo]

Abraços e Boa Sorte! :D[/justify]
P.Felipe
#840259 Post da hora,já fazia coisas parecidas com essas mas agora vou observar esses pontos com mais atenção.
Muito obrigado (y)
Mr_Phoenix
#840521 Ótimo post e pra mim que estou no inicio da estrada dos PUAS é ótimo.
Irei hoje dar um rolé no shopping e vou por eles em prática, que se dane os fails eu quero é os success :D
Vou praticar principalmente aquele de lembrar de momento de segurança e tals, lembro de quando fui festinha pá confiantezão nem conhecia o mundo do PUA e tava meio alegre tinha bebido pouco e peguei uma HB8 brincando e agora relembrando, minha postura era ótima e um tom de voz ótimo.
Eu com um pouco de alcool viro um PUA bom, agora quero jogar esse PUA pra naturalidade, meu dia a dia e vamo que vamo.
Avatar pua
IcaroPM
#840619
Mr_Phoenix escreveu:Ótimo post e pra mim que estou no inicio da estrada dos PUAS é ótimo.
Irei hoje dar um rolé no shopping e vou por eles em prática, que se dane os fails eu quero é os success :D
Vou praticar principalmente aquele de lembrar de momento de segurança e tals, lembro de quando fui festinha pá confiantezão nem conhecia o mundo do PUA e tava meio alegre tinha bebido pouco e peguei uma HB8 brincando e agora relembrando, minha postura era ótima e um tom de voz ótimo.
Eu com um pouco de alcool viro um PUA bom, agora quero jogar esse PUA pra naturalidade, meu dia a dia e vamo que vamo.


Sim sim amigo, o álcool ajuda de certo modo com a vergonha, você se solta mais porém, fazer isso de modo natural apenas controlando suas emoções é muito mais vantajoso pois só assim você poderá controlar suas ações e garantirá que não fará nenhuma besteira.
Eddy Maffia
#844624 Grande poster cara, está bem explícito. O segredo é a autoconfiança inabalável. Valeu!!!
caioduarte08
#846432 Muito bom! eu tava com um inner meio baixo, e to aqui escutando minhas musicas preferidas e lendo esse post, ja to muito melhor!! valeu..
Avatar pua
André Messias
#847129 poxa cara essas dicas são otimas da um apaio pra quem tem insegurnça...
que infelizmente é o meu caso..
mais vou me utilizar dessas dicas e espero que as coisas melhores...
rsrsrs
Don Lee
#847720 Boa, esclarecedor! era o que eu estava procurando.
RIBS9
#868492 post muito interessante,realmente o cérebro tem que estar no lugar para ajudar no jogo,estou lendo "PODER SEM LIMITES" antony robins e ele sempre fala sobre a energia que transmitimos recebemos de volta,então sempre positividade no jogo,oq vier a mais é aprendizado e evolução.
Avatar pua
Tekarakateka
#868516 [justify]IcaroPM,
Muito boas as técnicas de controle do Inner Game. Salvei o tópico nos favoritos pra sempre dar uma lida até conseguir executá-las naturalmente.

Estamos aguardando seu próximo post.

Valeu!
[/justify]