O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#396461 Controle a Situação

As pessoas atualmente e principalmente as mulheres adoram indivíduos que estão no controle, pois estas pessoas transmitem confiança. Devemos aprender e nos acostumar a estar no controle seja de nós mesmos ou das situações em volta. Com uma mulher digo o mesmo, aprenda a controlar as situações e assim saberá lidar previamente com qualquer coisa que surgir a sua volta em relação a ela ou você. Assim, não tenha medo de avançar em uma direção quando souber o que quer, por isso é importante liderar.

Imagem

As mulheres hoje buscam um homem que transmita confiança e que saiba o que quer e o que irá fazer, portanto não tenha medo de arriscar liderando a situação, isso só demonstra o quanto você está preparado para aquilo, pois uma pessoa que é naturalmente um líder ou que aprende a agir como tal sabe lidar com diversos problemas que possam surgir durante um encontro, saída, balada, sarge e entre outros.

Imagem

Portanto quando eu acabo dizendo para você se tornar um líder é devido a alguns fatores que você deve dominar. Acabe prestando atenção nas pessoas que estão a sua volta, acabe liderando elas, pois assim você poderá notar o que cada pessoa busca dizer mesmo sem se expressar em palavras. Com isso você acaba desenvolvendo sua inteligência emocional, percebendo assim antecipadamente como as pessoas e principalmente as mulheres se sentem em cada situação. Facilitando assim com que você tome uma iniciativa de forma mais sólida. Portanto é o que eu sempre digo, tenha controle da situação.

Imagem

Gostaria de agradecer a todos que tem lido e comentado meus tópicos.

Um abraço,

Kiesel
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#396466 Isso Kiesel, essa coisa de liderança é muito importante mesmo! Nessa segunda feira mesmo, estávamos eu e uma turma de moto, uma amiga bateu a moto na traseira de um carro, (amassou só a placa do carro), não se machucou, mas o cara queria chamar a polícia, denunciar, bater na menina, o caralho a quatro.
Todo mundo ficou quietinho, eu tomei frente do negócio e liguei para um amigo.
Esse amigo levou a moto dela e eu, disse pro cara:

"Pronto, estamos levando a moto batida, você pode ligar para o exército agora que nem essa placa você vai receber! Você não pariu filho aqui pra bater não!" :mau

Daí eu passei meu telefone pra ele, se ele quisesse conversar igual homem pra pagar a manutenção do carro dele. Ele ligou e fomos lá,eu e ela. Ele pediu até desculpas e talz!

O que quero dizer é: você passa a ser admirado quando tem a sensibilidade de saber os momentos certos de agir e assumir a liderança!
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#396472 Bem abordado, a parte mais interessante foi a forma que falou da liderança, normalmente os textos ou opinões sobre o tema possuem com uma idéia de dominância, que você precisa se impor para liderar.

Já você mostrou que é preciso de percepção, e um controle sobre a situação, não precisando necessariamente se mostrar "o cara", naturalmente vem a tona o verdadeiro líder seguindo estes passos.

Parabéns
Veloso

Veterano - nível 9

#396507 Ter o controle da situação é bom, mais também é ruim, dependendo to tipo de situação você as veses terá que ceder o controle para alguém, se no caso você for sargear um grupo de HBs que estejam com o Pai delas, você tem que ceder o controle para ele, pois elas já tem um alpha pré selecionado, mais o artigo que você escreveu foi ótimo, o que eu falei só complementa um pouco do meu ponto de vista, tente sempre manter-se no controle da situação!
Forte abraços Kiesel!
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#396518 Verdade, os líderes sempre são admirados. Mas é engraçado como em certos grupos exercemos a liderança e em outros acabamos nos retraindo, acho que quando se está mais a vontade dentro do grupo é muito mais facil liderá-lo.
abraço
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#397105 Realmente a liderança e muito importante, mas eu sempre digo ,não confunda liderança, com falsa liderança.

Um lider de verdade: as pessoas o seguem sem que ele peça, as pessoas fazem favores pra ele sem que almenos precise, fala o suficiente, mas quando fala as pessoas o escutam, concordam com suas ideias e o defendem, as pessoas confiam nele e pede conselhos (e como um mestre, um conselheiro).

Um Falso Lider: ele tenta forçar as pessoas a fezerem o que ele quer, usa manipulações ou poder pra isso, e folgado e pede favores toda hora, e chato, fala muito e quer expor suas ideias a qualquer custo, e muito reativo e fica com raiva das pessoas que não concordam com ele.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#397687 Eu sempre fui um cara muito centrado, aberto e maduro! Digamos que todas as pessoas que eu conheci até hoje ( pelo menos a maioria), sempre gostaram muito de mim, era engraçado se eu não fosse para um "rolê", me ligavam e diziam que não ia ser a mesma coisa sem mim, e me insistiam para que eu desse um jeito de aparecer por lá, sempre fui muito admirado por eles, e claro, eu também vos adimirava muito!
Eu era meio que considerdo o "paizão" do pessoal, sempre dava conselhos para todo mundo, e também me sentia responsável por todos, não bebia para levar os bêbados para casa..era engraçado, bons tempos aqueles...sempre quis deixar a todos melhor de quando os conheci! :ae