Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#875889 Imagem

Yo' Guys

Lá vem o soco…

O quanto você tem evoluído? O quanto você é diferente de alguns meses atrás?
Você tem sido condicionado a correr atras do seu próprio rabo.
Acordar, café, escovar os dentes, trabalhar na merda de um trabalho, falar que está com preguiça de ir na academia e assistir futebol ou ver novela na televisão.

Você não esta crescendo, lá no fundo você sabe que pode ser mais e não sabe por onde começar.

É mais fácil assistir qualquer reality show do que vivê-lo, não?


Nesse vídeo, Alê Meirelles e Gui Pinheiro compartilham alguns passos para você se iniciar no Pickup e também construir uma vida de sucesso. Chega de ser refém do mundo, dissecamos o processo de sair do zero e conseguir o que você quer da sua vida.

VIDEO | PUA | BASE

[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]
É difícil, mas é justo. Do que você é feito!?
[/font]
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#875905 Otimo video Gui !

Cconcordo com suas palavras e acrescendo que nao basta querer mudar, eh preciso ação.


Qual o link do site?


Abss
HS.

Aprendiz

#876084 [justify]Grande Gui Pinheiro![/justify][justify]Vídeo perfeito, mermão. Dicas e analogias perfeitas pro pessoal. Curti o lance que vocês falaram em ter uma pessoa como molde, uma inspiração. O pessoal da Social Arts é uma das minhas inspirações pra minha vida social. Eu tava parado no game, quando voltei pro PUABase conheci vocês e isso me deu uma motivação pra voltar com força pro social game, quando eu tiver grana, eu pretendo fazer um bootcamp com vocês, na certa. Imagem[/justify][justify]Nesse último ano, consegui começar a controlar minha vida (pelo fato de sair da casa dos pais, já dá uma maturidade). Uma coisa que eu faço pra não deixar meu ego me controlar, pra fazer o que eu quero pra minha vida, é quando eu sinto aquele desconforto citado no vídeo sobre alguma coisa que eu quero fazer, eu vou lá e faço. Esse sentimento de desconforto, ansiedade é meu medidor que eu estou indo fazer a coisa certa e não a coisa fácil, como o Alê falou no vídeo.[/justify]

Abrasss! Imagem
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#876864 Muito bom entrar aqui e ver um conteúdo de autoajuda excepcional como esse de vocês. Parabéns mesmo, verei novamente esse vídeo amanha, pra fixar algumas das dicas que compartilharam, principalmente no que tange aos objetivos pessoais!

Aproveitando esse feed, primeiramente quero dizer que não estou no grupo, mas acho realmente arriscado vocês abrirem ele dessa forma. O PUABASE é aberto e agora mesmo o tópico "O que falar no ouvidinho? hehe" acabou de ser postado(PQP!!) além de muitas outras bostas do mesmo tipo. Existem iniciantes, e todos nós já fomos ou ainda somos um, mas também existem os sem noção, que são justamente os que fodem todos os ambientes em que se inserem. Sugiro que vocês sejam implacáveis na moderação desse grupo, só assim vai ser possível manter um nível legal, de forma que os usuários sempre se mantenham motivados a frequentá-lo regularmente.

Sucesso e forte abraço.