Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026105 Na lida com as mulheres, ou você está no comando ou é comandado. Não tem equilíbrio. Elas tentam dominar, se você ceder, já era amigo. Em uma relação comigo é dessa forma,

ela é livre para fazer o que quiser da vida dela, mas não pode querer me dominar, nem me desrespeitar, senão está fora da minha vida, pra sempre, tchau querida, arrume outro.


Você tem medo de mostrar suas regras para ela? Esse medo vai custar caro.

Segunda-feira, estávamos nós quatro, eu, a HB 7,5 com quem estou saindo, um colega de trabalho e sua namorada. Barzinho, noite legal e quando menos esperávamos, a namorada do colega começou a humilhar ele.. vc isso, vc aquilo e titititi tititit titititi. Ele ouviu quieto e não falou nada, eu tb não, pois não foi comigo. Se uma mulher fala assim comigo eu levanto e vou embora.

Veja a que ponto chegou o domínio dela, sabe pq?

Tenho certeza que isso não começou naquela noite.

Pq lá atrás o cara cedeu. Dê um metro e elas farão um quilômetro.

Cada pequena abertura vai ferrar a relação no futuro. É jogo duro um namoro satisfatório, é controle o tempo todo.

Repito, Dê um metro e elas farão um quilômetro.

Uma vez que ela perde o respeito por vc, é quase impossível recuperar.

Ser
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1026109 Excelente.

É isso que acontece, quando você trai a si mesmo, colocando outra pessoa em maior prioridade.

" Dê um metro e elas farão um quilômetro"


Excelente frase.

Abraços.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1026193 Ja tive alguns poucos casos em que mulher é "sem noção", ela pode fazer tudo e você nada, neste caso não adiantaria por limites é melhor passar a bomba pra outro.
Avatar pua
Ceaser.grow

Aprendiz

#1026224 Concordo em partes , algumas coisas ao meu ver são apenas o seu ego tentando aumentar . Na minha visão relacionamentos se baseiam em reciprocidade e limites , um tem que ceder , e não pode ficar em um só todas as vezes . Tem que saber dizer sim e não para por limites , ao meu ver é isso
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1027894 Num relacionamento as mulheres irão testar você 24hrs, com alguns testes, e conforme vai passando o tempo e ela percebe que o macho está dominado, a atração que ela sentia inconscientemente se perde e ela irá atrás de outro cara para dominar.

Abraços,
Jankovski
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1031648 Por isso terminei meu relacionamento de 8 meses.Comecei a mostrar a ela que eu comando e ela esfriou.Não deu mais carinho e foi se distanciando.Foi procurar outro pra mandar e manipular.