Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#108416 Opa galera, isso não é um assunto relacionado DIRETAMENTE a pua mas acho nossa comunidade vai muito além de mulheres (pelo menos deveria ir) então, venho até vocês hoje para pedir a suas opiniões meus amados parceiros.
é o seguinte, assim que acabar o ano letivo meus pais estão querendo me colocar em uma escola diferente pois essa, possui curso técnico muito famoso. Mas ai que mora o problema, meus amigos (amigos de verdade) estão todos indo para outro colégio. Minha pergunta para vocês é se poderiam me dar alguns conselhos de pnl, comandos imbutidos,padrões de linguagem, ou simplesmente ferramentas para convencer meus pais á me colocar na escola dos meus compatriotas. eu sei que tenho que pensar no meu futuro por isso minha idéia é fazero curso técnico atarde e o colégio demanha porém tá difícil de convencer minha familia.
Aguardo opçoes..... :yaaah
menarik

Aprendiz

#108517 Porque o medo da mudança??


por mais amigos que eu tivesse, eu aceitaria numa boa... sabe-se lá onde isso pode levar, pessoas que posso conhecer...

vc não vai perder seus amigos antigos... vai fazer novos!!
RWies

Aprendiz

#108518
menarik escreveu:Porque o medo da mudança??


por mais amigos que eu tivesse, eu aceitaria numa boa... sabe-se lá onde isso pode levar, pessoas que posso conhecer...

vc não vai perder seus amigos antigos... vai fazer novos!!

Falou tudo.

Sério, você quer usar PNL e hipnose NOS SEUS PAIS para algo tão bobinho quanto MUDAR OU NÃO DE COLÉGIO?

Cara, na minha época de 15~16 anos eu teria dado TUDO pra estar na sua pele.

Faça novos amigos, você não perderá os antigos.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#108556 Caras primeiro: a amizade que tenho com meus amigos hoje não será a mesma, pode dizer que sim mais eu sei que não será.
Segundo:Se eu for para a escola que ele vão, eu vou conhecer 100x mais pessoas porque é um colégio maior, e com minas mais gatas :yaaah
Terceiro:tenho uma série de problemas pessoais contra pessoas do colégio do curso técnico =Ss

Já converssei com minha familia, utilizei minhas próprias técnicas e métodos. Estou torcendo para que de certo.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda, é sempre bom ter opiniões diverssas :ae