Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094985 Lucas San,
.
Mulher, seja baranga, seja gostoooosa, SEMPRE vai ter outros homens, e até mulheres, gravitando na órbita delas.
.
Inclusive, as mulheres A-D-O-R-A-M deixar um, ou vários, de "backup" ou "estepe", caso o escolhido dê o pé na bunda.
.
Quanto a sua garota convidar, ou aceitar o convite, de um outro cara para beber. DEPENDE.
.
Tem muito cara que é GAY e gosta de andar com mulheres, principalmente as beldades, para chamar a atenção de outros caras.
.
Tem muito cara que é BETA, está na FRIENDZONE, chama a garota pra sair e fica só na amizade mesmo. Vira amiguinho, quase que um monge ou eunuco pra garota.
.
Tem o cara que tá afim de jogar a garota pro mau caminho. Aí é que mora o perigo de VOCÊ levar um chifre.
.
Analise a situação. Até porque você NÃO TEM como mandar a garota usar um hijab (aquele véu que as muçulmanas usam pra deixar só os olhos a vista) e excluir de todo e qualquer contato com outros homens. Até porque você dar piti, mostrar insegurança, conta pontos negativos. Até porque homem que é homem se garante.
.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094989 No meu ponto de vista você foi muiro errado !

1 : Por ler a mensagem e falar que leu !

2 : Mostrar sua insegurança e medo de perda pra ela !

Cara real, podia ser o Brad Pit dando ideia na sua mina e você teria que ficar muito de boa, você não vai impedir que uma pessoa te te traia lendo0 conversa ou brigando por causa disso.
Se sua mina e bonita, SEMPRE vai ter cara dando em cima por que ela possui um "alto valor" social.

Ex : Vai ver o Instragram daquelas modelos da playboy que sao casadas, a esposa do Rsd Madison.
:ae
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094995 Cara, cada casal tem uma maneira dee enxergar e viver seu relacionamento. A opinião das pessoas aqui não importa, o importante são seus valores, pra vc é errado sua namorada conversar com um cara que quer come-lá? Ou vc não liga?
Vc deve agir baseado nas suas conclusões, se acha q é desrespeito ela fazer isso, pq está com uma garota que não te respeita?
Agora se vc é livre, conversa com outras garotas e tem um relacionamento mais livre, isso não seria um problema, correto?

Vai de vc bro, vc que vive o relacionamento e é o único capaz de tomar alguma decisão.

Mas essa frase do RV me chamou a atenção- que diabos eu estava fazendo do lado de uma mulher que não corta definitivamente a conversa com um sujeito que quer come-la?

... pois é, talvez vc não olhou as entrelinhas e analisou corretamente se essa é uma garota boa pra relacionamento sério.

Se tu não se incomoda com isso não tem problema, cada um enxerga as situações de uma forma, mas se vc se sente incomodado acho que já era, né? Hoje é apenas conversinha inocente... e depois disso? e daqui alguns meses/anos?

Fica a reflexão, abraços.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095007
LK94_ escreveu:Salve puas,
Namoro a 1 ano e meio. Minha namorada nunca deu motivo pra me sentir inseguro, porem peguei uma conversa dela com um mlk, desde agosto, em que ele chama (mais de uma vez) ela pra "beber uma" so os dois. Disse pra ela q peguei a conversa e q n tinha gostado da atitude dele, discutimos, ela disse q eu estava errado em ver a conversa dela com oturas pessoas, q nunca ia me trair, q era só amizade etc. Nos acertamos, disse pra ela q se me traisse acabaria tudo entre nos e q n confiava nele. Nosso relacionamento deu uma esfriada, conversamos menos, transamos menos tbm (so nos vemos nos fds). Ele chamou ela dnv pra sair (ela me contou) apos a discussao q eu tive com ela, mas ela n foi. Qual atitude devo tomar? Acredito q errei em contar pra ela q vi a conversa deles.


Está claro para mim: Ela te emasculou e enfiou as bolas na sua boca. Você engasgou e tá chorando aí.

Sinto lhe informar mas, vc é um corno daqueles bemmm manso, e se ainda não é, vai ser. Pode ter certeza!!!
Namorada que respeita não fica dando moral pra cara chama ela pra sair beber (eu não acredito em amizade próxima entre HxM), mulher comprometida/casada tem no máximo colega. E outra, você tem que saber a mulher que tem do lado.

Conclusão:

- Você é um filhote de alce;
- Cria vergonha na cara e honre suas bolas;
- Termina com essa esmagadora de testículos;
- Ache uma mulher que te respeite, isso que tu tem não é namorada nem de perto;
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095009
Blood Raven escreveu: Cara real, podia ser o Brad Pit dando ideia na sua mina e você teria que ficar muito de boa, você não vai impedir que uma pessoa te te traia lendo0 conversa ou brigando por causa disso.
Se sua mina e bonita, SEMPRE vai ter cara dando em cima por que ela possui um "alto valor" social.


Uma coisa é ser auto-confiante e ser desapegado, outra é ser idiota ao ponto de deixar sua namorada conversar com um cara que chama ela pra sair beber... Aliás, a namorada dele não respeita ele nem um pouquinho, pra mim não passa de uma safada. Sem dúvidas eu terminaria, tá cheio de mulher sacana por aí, tem que ficar esperto!

Não estou falando que sua mina não pode falar com ninguém, mas ela tem que falar apenas o necessário e se o cara der em cima tem que cortar na hora, se ela não faz isso é pq não presta e ponto!

Não se pode confundir auto-confiança com trouxisse, acordem pra vida.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095011 Muitas vezes a gente ignora fatores que são inerente à outras pessoas, tipo o cara convidou pois ela deve ter um atrativo e sim ser beta ao ponto de comer carne mastigada ( o chamado abutre, escravo de buceta, obssediado), se ela fosse gordola ou feia ele não iria, segundo ponto é que toda mulher vai facilitar a aproximação masculina com o víes de ''amigo'' com a real hipotese de ele ser um futuro bajulador, ou um estepe.
Mulheres são hipergamicas desde sempre então à escolha do ''melhor'' sempre vai existir também, dito isso eu diria pra você manter essa sua neura adormecida e ir mensurando os proximos dias, meses com o fator ''sexo/ companheirismo'' como o brother Rica falou ai, ai você pode avaliar melhor fatores compensatórios pra você.
O caráter de uma mulher não interfere na sua ética e confiança, se ela for mal caráter ok, não significa que ela age assim pois você permite; é uma atitude apenas dela.
O fato de você ter dito que se ela te traísse, você terminaria tudo, já demonstra inconscientemente pra ela, que você à ama profundamente e eu acho que o esfriamento dela é justamente por isso; tem dois homens à disputando e interiormente ela sabe q o valor dela no mercado sexual tá alto.
Homen vive de um suprimento racional na relação, o sexo ( por isso elas usam ele como arma, racionam quando devem)
Mulher vive de um suprimento subcosciente numa relação ''a busca pela aprovação sentimental, a confirmação disso põe ela como superior à você na mente dela).
Tray20

Veterano - nível 4

#1095027
Rica Villa escreveu:Você está usando do pior expediente para resolver. Ela tem um cara dando em cima e você tratando ela com frieza. Pronto, já está tudo pré-armado. Se ela for e o cara não servir, vai voltar dizendo que a culpa é sua por você ter trata-la mal. Se servir não vai ter Cristo que resolva isso.



Nossa, eu pensei que ninguém diria essa coisa tão óbvia aqui. É impressionante como essa mentalidade de ''tecnicas" para cada situação cega as pessoas a ponto de não verem o simples. Se ela já dá ideia pro cara e está balançada, dar gelo só vai fazer ela sentar no pau desse cara mais rapido. Vejo bastante isso por aqui.


Quanto ao relato, vc foi burro de ter confrontado ela, o melhor era guardar essa informação e começar a analisar a forma dela se comportar com outros homens. A falta de sexo e o esfriamento da relação é algo bem sintomático de traição, não duvido que ela ja te traiu ou está em processo de trair, ela nao é burra, sabe muito bem que um cara chamando ela pra beber tem a intenção de pegar ela.

Eu acredito que essa relação já passou do ponto do não retorno e que será muito dificil vc reverter essa situação, na verdade, acho que a unica forma de vc continuar com ela é caso esse cara coma ela mal ou ela se canse dele e veja que vc é melhor mas pra isso vc teria que mudar algumas atitudes e provar isso. Agora sinceramente? Cabe a vc escolher se quer se submeter a isso, pra mim o melhor a se fazer é cair fora, tem muitas outras mulheres no mundo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095033
Tray20 escreveu:É impressionante como essa mentalidade de ''tecnicas" para cada situação cega as pessoas a ponto de não verem o simples. Se ela já dá ideia pro cara e está balançada, dar gelo só vai fazer ela sentar no pau desse cara mais rapido. Vejo bastante isso por aqui.


Pensei isso estes dias. Por isso bate o desespero no pessoal quando percebe que já leu vinte livros, viu 200 horas de vídeos e já foi falar com centenas de mulheres e ainda não deu em nada. Esquecem que ter uma boa relação de verdade consigo mesmo, é bem mais efetivo que cair nas ciladas dos "gurus".