Criador do tópico

LK94_

Aprendiz

#1094970 Salve puas,
Namoro a 1 ano e meio. Minha namorada nunca deu motivo pra me sentir inseguro, porem peguei uma conversa dela com um mlk, desde agosto, em que ele chama (mais de uma vez) ela pra "beber uma" so os dois. Disse pra ela q peguei a conversa e q n tinha gostado da atitude dele, discutimos, ela disse q eu estava errado em ver a conversa dela com oturas pessoas, q nunca ia me trair, q era só amizade etc. Nos acertamos, disse pra ela q se me traisse acabaria tudo entre nos e q n confiava nele. Nosso relacionamento deu uma esfriada, conversamos menos, transamos menos tbm (so nos vemos nos fds). Ele chamou ela dnv pra sair (ela me contou) apos a discussao q eu tive com ela, mas ela n foi. Qual atitude devo tomar? Acredito q errei em contar pra ela q vi a conversa deles.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1094973 Na minha opinião, se ela ainda mantém conversa com esse cara é porque existe o mínimo de interesse - seja pra um dia ficar ou só para alimentar o ego.

A verdade, camarada, é que nessa situação você já deve "tirar o time de campo".
Por quê?
Porque vai começar a perder o controle emocional e a confiança que existia nela, sem contar na possibilidade deles realmente ficarem.

O foda é tomar essa decisão.
Afinal, quase todas têm um step e dão a mesma desculpa.
E nós, homens, tendemos a quase sempre esperar aonde isso vai parar - seja por apego ou ego.

Boa sorte com o teu dilema.

Criador do tópico

LK94_

Aprendiz

#1094974 Devo explicar melhor a conversa dos dois. Eles ja se conheciam antes de agosto (começo da conversa), mas nao eram amigos. Peguei a conversa desde o começo e eles falam quase que 100% sobre assuntos da faculdade, estágio, atividades extracurriculares etc. Algumas vezes ele tentou chamar ela pra sair, a sós e com outras pessoas, ela desbaratinava. Ela nunca tinha me falado nada sobre a amizade com essa mlk, so qdo eu joguei verde pra ela. Dps q tivemos a primeira discussao por causa disso, ele chamou ela denovo pra sair, so que avisou pra ela nao se sentir desconfortavel pq ele sabia que a gnt namorava (curioso nao?), e q so queria "trocar ideia" pq ela era simpatica...nao confio nele, sei como homem é e disse isso pra ela...A questão é que nao posso ser tao radical a ponto de fazer ela terminar a relaçao de amizade com essa cara, nao acho justo.
Como o Gabriel ja disse, perdi um pouco do controle emocional, to me sentindo inseguro, ainda mais pq a gnt conversa menos e a relação nao esta tao boa...Alem disso estou afastado do meu ciclo de amigos e nao estou gostando do meu trabalho...coisas que so ajudaram a piorar meu psicologico...
Estou tentando dar um gelo nela, porem ela esta revidando, nao faz mais questao de passar tempo cmg, menos sexo e ate menos beijos..alguns dias ela se mostra carinhosa, mas passageiro.
Vou continuar com essa atitude fria e de indiferença, mandando mensagens curtas e objetivas. Ja deixei claro q qlqr deslize dela eu terminaria a relação. Vou esperar agr alguma melhora...
Avatar pua
Jhonatan galeno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094975 Se eu fosse tu ficava esperto , pq esse negocio de chama mulher para beber na minha opiniao e de interesse da parte do cara, mesmo que tua mina n queira.Como dizem o diabo e sujo , vai que esse cara ebebeda ela e ela cede, ou pode existe amizade so que e uma coisa muito rara,no meu caso eu fico com uma menina tinhas umas caras que ficavam dando em cima dela e td n digo nada, ela percebe eu ficando diferente e muito calado, chegou o dia que me zanguei e comi outra mulher e ainda falei para ela, começou a dizer coisas me deu ate um tapa.Ela falou nao quero nada com ele , so que eu via cara querendo ver ela , e elogiado sempre, falei se ela continuar vou comer mais mulher, kkkkk isso foi o remedio kkkkkkk os caras manda mensagem ela n responde pq ela saber que como mesmo,so que tem que observa que tipos de conversa e , mas caras mais experiente conquista mulher sem nem elas percebe quando vai olha ja ta e gostando.Conselho que te dou fica esperto.LEr os livros nessah halita vai te ajuda bastante
Avatar pua
Jhonatan galeno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094976 no meu caso eu comecei a fica indiferente, ja quando ela me abraçava eu tirava , ficava fazendo raiva e depois dando alegria sempre nessa montanha de altos e baixo, arrumava algumas formas para fazer ciumes as vezes eu ingnorava ela , quando ela queria me beija as vezes n deixava ou tirava a boca ai ela começou repara que eu tava diferente , e falei ta assim pq tu quer , e se continuar vai ser pior, tu e que esta me forçando a sim , se tu n tomar cuidado arrumo e outra e te deixo pra la.Na minha opiniao oq resolve e frieza , se ela gosta de ti ela vai pergunta oq ta acontecendo , se n gosta tanto vai continuar com a mesma coisa e fica fria tbm e se fica pode desconfiar que algo esta errado
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094978 cara, só tem um caminho, é dar um ultimato nela, mulheres são ardilosas, ela sabe que o cara tem interesse e namorando ainda fica dando trela, tem algo de errado, se fosse comigo iria por esse caminho, pq das duas, uma, ou ela deixa esse cara pra lá, mostrando que te respeita, ou te larga, demonstrando que já não te respeitava mesmo, no fim é só isso que dá pra fazer, melhor do que viver na dúvida se está sendo traído.
um grande abraço e sucesso.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094979 Outra coisa, repare bem, ao dar o ultimato vc deve chama-la pra conversar sério e não ser reativo, isso é muito importante, se vc se mostrar reativo, só estará se tornando o "cara errado" da situação, exponha pra ela como se sente e peça a ela que faça um exame de consciência, se fosse vc de conversinha com outra mulher, daí vc joga essa que ela vai precisar escolher e se ela escolher te deixar, seja firme nisso, pq depois de experimentar o outro cara, ela virá atrás de vc de novo, enfim, te desejo sorte, cara
decin_bh

Veterano - nível 10

#1094980 Sua situação é recorrente por aqui e o que mais se nota é que a maioria dos caras não agem conforme (a maior parte) os bons conselhos. De qualqer forma deixarei minha visão.

Já passei por isso, vi o celular e achei conversas mais graves q a sua (q já são graves). Terminei e percebi q meu erro não foi ver o celular, mas sim dar pouca importância aos sinais de que ela era alguém q não prestava no relacionamento.

Então em primeiro lugar vc precisa rever se ela dá sinais de alguém plasível pra namoro ou não. E pra isso até pode recorrer olhar o celular, mas nem é tão essencial assim, pq os sinais estão sempre presentes e em 1 ano e meio vc consegue perceber.

Como o Gabriel falou, é muito comum mulher comprometida manter steps mesmo namorando. Usá-los para te trair ou não vejo q é algo importante, porém não determinante, já q uma mulher séria descartaria qualquer aproximação, em um mundo ideal.

Quanto contar q olhou o celular não foi uma boa ideia pq é óbvio q ela vai negar até qualquer envolvimento com o cara. Tá pra nascer alguém infiel q revela traições.

O q já está feito não tem mais retorno, mas o certo é 1-se quer namorar, escolha bem. 2- tenha controle da relação, deixando subentendido q não tolera qualquer tipo de desrespeito ou infidelidade. 3- ainda assim, nunca confie plenamente em ninguém, fique sempre atento as atitudes dela, mas de forma tranquila e consciente. Se quiser ver o celular e vigiá-la, faça isso de forma preventiva, mas sem deixar q isso afete seu emocional e vire paranoias.

Pq se chegar ao ponto de perder totalmente a confiança, esfriando a relação e perdendo mais o respeito, pode ter certeza q retomar a confiança é praticamente impossível.

Nao vou dizer se vc deve terminar com ela ou continuar, pq, como disse no começo, essa decisão independe dos conselhos q vc verá aqui. Mas seja qual for sua decisão, vc passará por uma prova de fortalecimento emocional.
Avatar pua
GustavoMoreiraGG

Aprendiz

#1094981 Primeiro, é obvio, que existem interesses por parte dela, seja para alimentar o ego ou simplesmente para manter ele como step, para futura traição. Hoje mesmo, mandei uma mensagem para uma moça, ela possuia namorado, me cortou nos primeiros minutos de conversa e não foi diferente quando mandei mensagem para uma mulher casada, elas sabiam minhas intenções e decidiram cortar desde antes. Quando esta diante de uma mulher seria, o comportamento é outro. Não sei oque há em sua relação, mas é claro que, uma possível traição por parte dela ao menos, não é mais impossível, geralmente quando a relação cai na mesmice, a mulher começa busca pespectivas novas afim de saciar sua sede de novidade. Mas enfim, não cabe a discurssão disso neste topico.

Segundo, você não deve estar "muito" ligado emocionalmente. Lembre-se que, aquele que gosta menos, tem o maior poder na relação. Recomendo você não cair de cabeça nesse relacionamento e proteger-se mais emocionalmente, pois a qualquer momento pode explodir uma bomba em seu namoro e quando isso acontecer, você será menos afetado.

Terceiro, é OBVIO, quem TRAI, jamais VAI ASSUMIR. Não importa quantas provas você tenha ou indicios, ela irá negar até a morte. Você fez errado, acusa-la dessa forma, pois agora ela irá se precaver mais e tomar muito mais cuidado, imprudencia sua, deveria ter racionalizado mais. Mas não o culpo, realmente foi uma decisão tomada na emoção.
Quarta, você esta tomado por muita insegurança, isso mostra seu alto nível de carência. Recomendo você resolver isso, praticando novas atividades, saindo mais com os amigos e melhorando sua relação no trabalho e sendo mais desprendido dessa garota.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094983 Você está usando do pior expediente para resolver. Ela tem um cara dando em cima e você tratando ela com frieza. Pronto, já está tudo pré-armado. Se ela for e o cara não servir, vai voltar dizendo que a culpa é sua por você ter trata-la mal. Se servir não vai ter Cristo que resolva isso.

Só que agora não tem muito que fazer. Se você não se sente bem no seu emprego, num momento conjuntural como esse, é claro que é complicado largar, então você não nota e ela é a sua válvula de escape. Então tem tudo pra dar errado.

Você reclama que não tem mais tanto beijo e sexo, te garanto que no futuro isso vai diminuir ainda mais. Então você permanece com o stauts de namorando mas sem tem o melhor de um namoro, que é sexo e companherismo.

Não vou lhe iludir, sua insegurança só vai fazer tudo piorar. E sabe o que é o pior? Se você voltar a ter segurança, e consciência da realidade vai se dar conta que tem que terminar. É um caminho sem volta.

Quando tudo melhora e a gente olha pro passado fica pensando, que diabos eu estava fazendo do lado de uma mulher que não corta definitivamente a conversa com um sujeito que quer come-la?

Ou você convida uma mulher para beber sem segunda intenções.

E se você olha para o passado e ainda se vê com uma mulher que te humilhou, é sinal de que você não melhorou completamente desta enfermidade. Sinal de que precisa mudar e ter mais amor próprio.

Eu fico bem livre de falar tudo que acho. Já que você abriu o tópico para ter conselhos. E a essa altura já não me importo mais se as pessoas não entendem o que eu digo e vão buscar suas soluções. É fato que nunca voltam pro feedback. Então é sinal que tem suas próprias soluções.