Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#971917 E ai puazada, tudo certo? Bom, espero que sim..
Estava saindo com uma HB, saimos algumas vezes, porem uma dia ela perguntou se eu ficava só com ela, bom, sou contra a mentira, então fui completamente sincero com ela, ela não gostou muito da ideia, e falou que achava melhor nao ficarmos mais, falei que ela estava no direito dela, e nao ia forçar a barra para elas faze algo que ela não achasse certo , entao hoje voltamos no assunto, vou por abaixo a conversa (foi whats).
Se puderem dar uma lida, e ver o que acham, algo que eu poderia ter falado de forma diferente..
RMLP?: Só estou um pouco confusa dps da nossa conversa
DonLuc: Te entendo :/
RMLP?: Poise :/
DonLuc: Não queria q vx ficasse assim
DonLuc: Mas tb nao vou mentir pra vc, só pra gente fica
RMLP?:: É que pra mim isso é diferente
RMLP?: Nao sei oq pensar
RMLP?: Mas gosto de conversar com vc, n queria me afastar
DonLuc: Vc prpvalmente vai me xingar kkk, mas é melhor vc ficar com uma pessoa que sempre vai ser sincero com vc, mesmo que não seja uma coisa tão boa assim, do que uma que vai ficar mentindo pra vc
DonLuc: Eu poderia ter simplesmente mentido pra você, e íamos continuar numa boa, só que não sou esse tipo de pessoa, e prefiro que fale q n vamos ficar mais, e que esse motivo seja eu ter falado a vdd, do que continuarmos, e eu mentir
RMLP?: Sim , e esse é seu lado positivo
RMLP?: Mas será que não existe mais ngm sincero e que queira ficar só com uma pessoa? Kkkkk
RMLP?: São coisas tão simples
DonLuc: Provavelmente existe kkkk, sim, é uma coisa simples kkkk
RMLP?: Dá até medo essas coisas kk
RMLP?: Esta todo mundo tão estranho
RMLP?: Acho q nasci na época errada ImagemImagem
DonLuc: Já fui igual vc, até minha 3° namorada, eu tinha ficado com 7 meninas só ...ou seja kkk podemos dizer? Que metade das que fiquei eu namorei kkkk
DonLuc: Só que tem coisas que acontecem que faz vc ver as coisas de outras maneiras,
DonLuc: E por enquanto "fazer isso" é a coisa com mais pontos positivos, e também não sou a pessoa que fica com todo mundo
DonLuc: Depois de você, fiquei com 1 menina, não fiquei com 10...
DonLuc: Porém fica dessa forma, posso ficar com pessoas legais, e passar momentos muito bons, igual que já passamos, porém, depois não preciso dar explicação pra ngm, não preciso me preocupar com o que a outra pessoa está fazendo , pois não temos um compromisso sério...
DonLuc: Não tô falando que fazer isso é a coisa certa, pq sei que não é, porém é a que mais tem pontos positivos
RMLP?: E não é estranho para vc ? Estar ficando com alguem e ai do nada ficar com outra?
RMLP?:Eu pelo menos não conseguiria sentir a mesma coisa pelas duas ao mesmo tempo
DonLuc:depende o que voce quer sentir
RMLP?: Quero dizer vontade de ficar
RMLP?: Pq ngm fica sem vontade
DonLuc: o importante é o momento, cada momento é unico, quando estou com voce, esqueco "outras" estou com voce,e quero aproveita o maximo nosso momento..
RMLP?: Complicado...
RMLP?:Eu realmente não conseguiria kk
RMLP?: Me apego muito facil as pessoas
RMLP?: E acho q isso é meu pior defeito
RMLP?: ImagemImagem
DonLuc: pra ser sincero ja fui assim.. por isso te falei, que até minha 3° namorada, tinha ficado com 7 menians só ...
DonLuc: porem, quando voce fica com mais de 1 pessoa, voce não se apega tanto tanto tanto assim...
DonLuc: se apega, sempre se apega, mas é algo mais tranquilo
RMLP?: Mas como se apegar a todas ? Isso que eu não entendo kkk
RMLP?: E eu sei que se eu mudar de ideia e resolver fazer isso, vou ser mt fdp, pq vou querer descontar td oq ja fizeram cmg

Depois disso, marcamos de ir ao cinema, e vamos ver o que vai dar;
Deixem Feed, valeu galera, me ajuda muito e pode ajudar outros tambem
Avatar pua
Don Arthuro

Aprendiz

#971921 Cara, gostei, acho que a melhor que fazemos é ser sincero com tudo e todos na nossa vida, pode ser ruim no começo, mas depois vemos que é melhor. E como você disse, talvez depois ela veja que é melhor ficar contigo, pois é sincero, melhor do que mentir pra continuar. Abs
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#971935 Ela, com toda essa história de que "Mas será que não existe mais ngm sincero e que queira ficar só com uma pessoa? Kkkkk" estava tentando te fazer você ficar só com ela... E, pelo que parece, você tá caindo...

Não precisa se justificar dizendo que foram poucas, afinal, vocês não tem compromisso. O que importa pra ela, é quando você está junto dela. Se querem mudar isso, então conversem e tenham um compromisso. Do contrário, os dois são livres, e podem fazer o que quiserem.

Abraço
Avatar pua
vaqueiroapaixonado

Aprendiz

#971947 Realmente, como disse o kbza, ela tá tentando segurar você. Não dê muitas explicações a ela, e sempre que tiver a oportunidade, pegue ela gostoso, que ela vai querer mais. Além do mais, converse com outras mulheres, para não acabar caindo na dela.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#971952 Nao estou ficando só com ela, e nem vou ficar, estou com mais 3 RMLP, 1 com FC sempre que quiser, e outras 2 trabalhando para ficar assim tambem, e essa semana se tudo der certa terá outras, mas é isso ai galera, valeu pelos Feeds, conversamos mais um pouco depois, e acho que ela "aceitou" minhas condições haha :yaaah