Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#577174 bem galera !!
como eu ja tinha relatado aqui no como-fazer-as-pases-com-minha-namorada-t55167.html
ontem conversei com minha namorada !!
eu deixei ela falar falar sobre tudo !!


ela: você vive ausente não mi da atenção ta sempre trabalhando não tem tempo pra min,
nos não estamos mais conversando direito só nos encontramos pra cruzarmos etc !!!

galera eu ouvi ela falar tudo!

eu admiti q estava erado pelo acontecido e tudo mais. Cara, mais ela parecia ta muito furiosa
isso e um mau sinal?

e na hora q eu fui sair so me levantei ela abriu o portão com uma cara grandona de quem tava
puta da vida, e eu falei: ''eu so vim pedir desculpa pq agi mau no domingo e não gostei de voce ter
comentado a nossa conversa no face: ela também pediu desculpa por aquilo eu me virei e subi na
moto, e ela entrou pra casa e bateu a porta!!!

o que vocês acharão da minha atitude !!
se discordam ou concordam comente e
de alguma boa ideia pq ate agora ela nem ligou e nem eu liguei pra ela
se vocês acham q e um test dela podem falar também tudo ajuda valeu
abração!!
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#577178 Cara, quem tem que analisar isso é você

Analise seus problemas e veja se existe razão pra ela estar desse jeito

Se sim, o certo é você tentar melhorar suas atitudes e ser um namorado melhor.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577258 Primeiro: AQUI NÃO É LUGAR DE POSTAR DUVIDAS, VOCÊ PODE SER BANIDO POR ISSO!

Segundo: acho que você deveria ter conversado com ela, entendido o lado dela, admitir e dizer que irá mudar, ela não sentiu confiança em você, parece que você foi lá só pra ouvir o lado dela, e o seu? ela deve ter sentido que você não iria mudar, então ainda está com raiva de você, e cuidado porque algum espertinho pode se aproveitar dessa fraqueza emocional dela, e ja era!

Abraço!
Último pulo por no 26 Ago 2016, 01:16