Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
wesley dos santos
#886998 Como evoluir do simples "Oi, tudo bem?" até uma conversa com conforto?
Esse é meu unico problema sei escalar, provocar, etc. Porém sou muito digamos que Burrão no quesito conversação :( kkkkkkk enfim oque vcs mestres podem dizer para nós jovem gafanhotos, mostrem um exemplo.
Avatar pua
felipewsg
#887028 Quando você vai falar com um amigo você pensa no que dizer?
Claro que não, com a mulher não deve ser diferente.
O que você deve fazer é simplesmente escutar uma mulher, ela sempre vai te dar ganchos para o que falar a seguir, você só fica sem assunto se você não estiver prestando atenção no que ela fala.
Você é burrão? leia livros, leia as situações de Casanova, que foi um grande sedutor, um pouquinho de cultura não faz mal a ninguem.
O que você deve seguir mais ou menos é ----Aproximar de forma confiante-----Se mostrar diferente provocando ela-------Criar conforto mostrando seu lado mais sentimental-----Criar uma relação emocional com ela--------Escalar o Kino---Parte pro abraço querido
Unamine
#887033 A dica básica é: Aproveite todos os ganchos que ela te dá, você também pode falar sobre o trabalho dela, vestimentas e etc.
Mulheres são comunicativas, quando ela começar a se acostumar com você, vai falar muito e aí você aproveita qualquer gancho que pode te levar ao seu objetivo também.
Avatar pua
malukaodoido
#887079 Mano seja você! eu sempre conquistei varias meninas sendo eu quando via elas já estavam apaixonada. Seja divertido e bem humorado e pouco de safadeza piadas de duplos sentidos u.u
Avatar pua
malukaodoido
#887082 Bom sei que não tem nada haver com topico... mais alguém pode me explicar porque não posso criar ou responder topico esse foi o unico que tem a opção de responder. Obs: Faz 3 meses que me registrei assim como muito por causa de ex xD
EELJOAO
#887084 Cara voce precisa prestar atenção conversa sai naturamente voce pode liderar a conversa fica mas facil...
Avatar pua
BonViv@nt
#887103 Pra mim existe dois modos, o natural e o planejado...

No natural vc chega e simplesmente faz o que tem vontade, chega inicia a conversa como se fosse seu interesse fosse simplesmente conhecer a pessoa. Assim como quando conhecemos alguém em qualquer situação não abrimos nossas vidas de imediato, e nem ficamos falando de problemas, simplesmente começamos a zoar sobre a situação/local, o tempo passa e depois de um tempo que a coisa já fluiu é que queremos saber sobre a pessoa (trabalho, estudo e interesses).

No planejado vc chega já com uma ideia do que vai falar, para isso vc pode usar rotinas até passar a ter uma vida suficientemente interessante para falar sobre suas próprias experiencias.


Quanto a parte de ser "Burrão", ótimo vc ja assumiu sua dificuldade, agora trate de resolver isso...


Dá uma olhada nesse tópico também
como-nao-deixar-conversa-morrer-t88422.html
Avatar pua
Tom Cruise
#887111 Você pode aprender bastante ao analisar o que fala aquele amigo "descolado" da faculdade, do trabalho, da balada. Irá perceber como o papo flui naturalmente. Outra coisa é treinar. Se você é um cara do tipo "caladão", é natural que fique assim na frente de uma HB. Tenta ser mais comunicativo em casa, na faculdade, no trabalho etc. Liga pra amigas pra bater papo. O importante é treinar, praticar!