Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#535708 Cheguei na loja e fui direto na vendedora mais gata, pensei e agi como se a beleza dela não existisse ou não fizesse diferença. Pedi preços, conversei, usei um pouco de C&F e comecei a perceber alguns IDI, então perguntei, Jessica, você tem namorado? ela abriu um sorriso e disse não, eu respondi eu também não, mas é por que eu não gosto de homens.
Ela riu muito e soltou mais sutis IDIs, pedi pra ela me dar o telefone da loja e o dela também, ela fez isso depois, mas não esqueceu de colocar o celular. Eu disse que ia ligar pra gente sair e antes que ela dissesse se ia ou não eu disse assim: Uma dica gata, odeio rasteirinha. Ela riu de novo e respondeu pode deixar e disse pra eu ligar no sábado, eu respondi pode ser, beijinhos no rosto e aperto de mãos com IDI.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#535838 Amigo você postou na área errada, é para ser postado em relatos comuns.Também faltou detalhe assim fica dificil de dizer onde você acertou ou errou.
Abraço!!!
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#540930
Fabio Fonteles escreveu:...Jessica, você tem namorado? ela abriu um sorriso e disse não, eu respondi eu também não, mas é por que eu não gosto de homens...


huaheuaheu

Muito boa :yaaah