Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#911408
HEY CAFAS !!

Este é meu primeiro artigo, sobre uma técnica eu eu mesmo criei e sempre funcionou comigo para entrar no assunto de sexo com qualquer HB, e ainda fazer ela dizer se é virgem ou não.

É útil pra você que está jogando com aquela HB só que ainda não entrou no assunto de sexo com ela, e quer falar pra ver até onde ela vai, e o seu nível de safadeza.
OBS: Lembrando que você só deve usar isto depois que estiver com o C&F bem calibrado com a HB, e com uma imagem de cafajeste formada, pois é nesse contexto que uso.

Se você não estiver tão calibrado assim, no online game é melhor ainda de se usar 8-)

Vamos direto ao ponto:

EX:

Smasher: Ah, sabe a fulana tal ? Disse que é virgem ! (Nesse contexto você deverá usar alguma pessoa que vocês tem em comum que obviamente não é virgem, pode ser qualquer um, artista, puta, amiga etc... O importante é que essa pessoa obviamente não seja virgem.)
HB: Nossa que mentira...
Smasher: Mas eu também sou virgem ;) (Se sua imagem já e de cafajeste ela vai contestar isso, por que obviamente você não é virgem.)
HB: Nossa como você é mentiroso, duvido muito, safado do jeito que você é. (Pronto, você já tem abertura pra perguntar se a danadinha já deu o buraco do amor.)
Smasher: Rs, é sério... Você é virgem ? ( :twisted: )
HB: Não... (Pronto, vocês já estão no assunto de sexo, quebrou o gelo e podem ter liberdade para extender a conversa pra qualquer outro assunto...)
Smasher: É mentira! É obvio que não sou virgem, na verdade sou até um gigolo do sexo, se quiser contratar os meus serviços é só pagar o meu cachê.

Deixem seu feed galera, assim vocês me motivam a escrever mais artigos e melhorar cada vez mais ;)