Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093923 Me deparo com o seguinte problema, conversar com mais de uma mulher, no text game, geralmente 3 ou 4, também geram em vocês uma falta de consistência? Tipo, aquela máxima, mais vale um pássaoro na mão do que dois voando.

Outro problema seria a falta de conexão, pela própria falta de consistência nas conversas pois ao conversar com mais de uma (2 ou 3), as conversas são mais rápidas e superficiais.

Seria apenas um problema da minha cabeça ou isso realmente acontece?

Alguém na mesma situação?
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1093925 Es um problema muito comum de acontecer. Mas você pode trabalhar isso administrando tempo. Três tempos diferentes conversando com uma de cada e pegando o assunto de uma e ligando a outra. Eu digo que até é mais fácil. Por que o difícil disso aí é que se duas estão com assuntos altamente interessante você vai ter que escolher uma para investir mais. E aí ? Então a jogada aí é você trabalhar com tempo e conexão entre as três. :grump
Izy pizy
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1093926 Eu particularmente odeio como muitos aqui na comunidade enxergam o text game, e as críticas que eu vou fazer a seguir são com o objetivo de ajudar, não humilhar ou querer contar vantagem.

O objetivo do text game não é criar conexão, muito menos gerar atração, o text game é uma ferramenta que te ajuda a não deixar as coisas esfriarem e possibilita ter uma logística boa.

Dá para fazer game só por text game dá, mas não é algo que eu acho que vale a pena.
Primeiro que algo que consome uma quantidade grande de tempo.

Perder tempo mandando uma infinidade de mensagens todos os dias para uma garota já é algo que eu repúdio, ainda mais para 3, é sinal que você não valoriza o seu tempo e que não tem nada de melhor para fazer.

Entenda não estou dizendo que ter mais uma mulher como opção é ruim, na verdade é algo muito bom, a questão é o método que você está usando para atraí-las.

Acredito que as coisas não estão indo ruim com essas garotas por falta de foco é por que você provavelmente passa muito tempo falando com elas por mensagem.

Segundo que o melhor text game é o game ao vivo bem feito.

Quando você sai com uma garota ou aborda uma em algum lugar e a interação é boa e ela curte você, não é nescessário mandar um monte de mensagem milaborante para gerar atração e conexão.

A garota já gosta de você, basta responder algumas coisas, mandar umas piadocas de vez em quando e havendo um tempo e interesse marcar para fazer algo.

Se você tem um papo super bom por mensagem, mas quando chama a garota para sair as coisas não são boas pode ser que ela ainda queira falar com você por mensagem, porém não queira sair de novo.

Já o contrário dificilmente acontece. Pode ser que algumas garotas achem ruim você não responder as mensagens delas imediatamente ou não querer muita conversa pelo whats, mas isso no geral as deixa mais interessadas.

Para finalizar vejo que no geral só gostam de ficar muito tempo conversando por mensagem mulhers de altoestima baixa, as que tem boa no geral não curtem.

E a dica é evitar se relacionar com mulheres de baixa altoestima, já que elas vivem buscando validação e no geral são pessoas bem tóxicas para se relacionar.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093928 Nobre colega,
.
Quanto mais, melhor!
.
SE você estiver no text game somente com UMA, e essa UMA te der o fora, você fica sem nada!
.
Com TRÊS no text game, SE UMA te der o fora, você ainda tem DUAS!
.
Então, sugiro até que você arrume mais gatas pro text game.
.
A sua sensação é por conta de não ter evoluído do text game ("mundo virtual") para o real.
.
Esse é o próximo objetivo: levar essas três (ou mais...) garotas para um encontro real e finalizar.
.
Ademais, quanto mais contatos você tiver, menos suscetível você estará aos joguinhos femininos. A HB te deu o fora? Que pena! Tem outras na fila aguardando.