Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1062979 Eai galera, blz? Estou tendo problemas em colocar emoções nas conversas e resolvi começar um joguinho igual a este que muitos já viram aqui, o do Shit Test Game que está no link: the-shit-test-game-t2213.html

Esse aqui consiste em vc dar exemplo de alguma coisa que a HB disse e a pessoa abaixo responder com uma resposta que tenha emoção.
Exemplo: Adotei um gatinho ontem!
R: O que você sentiu quando viu ele pela primeira vez?
Entenderam?
Começando: Assisti um filme.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1063152 Imagem Am-ham...

Me parece uma garota sem muita vontade de falar ou sem assunto.

Sabe quando você tá com tanto sono que confunde realidade com sonho e a única coisa que vem à sua mente é a vontade de deitar em uma cama quentinha e dormir?

A ideia é puxar conversa com um assunto sobre o qual a hb com certeza conhece e tem histórias sobre. Busco, com a descrição do meu sono atual, despertar alguma lembrança dela com relação ao assunto que possa render conversa. Tipo alguma vez q ela foi pra uma festa/evento e não dormiu por mt tempo, uma vez q madrugou estudando pra uma prova. Fora q eu mesmo posso inventar uma história q justifique estar com tanto sono e isso também pode render conversa.

Almocei na casa da minha avó hoje.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063228 Explicado pq parece que você ta parecendo um butijãozinho kkkkk Me diz qual a comida que você mais gosta!
Depois disso eu faria uma brincadeira tipo: "Nunca vou comprar pra ti se não vc vai engordar que nem doida." ou "Sério? você parece ser tão enjoada que eu nunca pesaria que você gosta disso!(Aqui ela provavemente da pra começar uma conversa sobre porque ela é enjoada, basta ter desenvoltura)"



Você ta dando encima de mim?




Obs.: Esse tópico é um bom exemplo do que está acontecendo no fórum, dezenas de pessoas todo santo dia comentando, respondendo dúvidas, novatos sendo pugs dos novatos mas não são capazes de participar dessa brincadeira porque não tem exeperiência, não tem empatia e não sabem como as coisas acontecem na realidade. Claro que não são todos assim mas a grande maioria é! Se eu pudesse eu botava uma cota de dúvidas, você pode postar 1 dúvida para cara relato de campo que você fizer. So pode escrever na área de técnicas quem ja fez tantos relatos. Eu sei que eu também ia cair na malha fina mas sinceramente isso botaria ordem na casa e melhoraria muito a qualidade do fórum, afinal a aqualidade é o principal motivo pelo qual os veteranos começam a sumir.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063254 "Você tá dando em cima de mim?"

Resposta: Quem eu? Jamais hahaha. Sou pra casar, só dou em cima se eu tiver sido conquistado!!!! (ironicamente, claro kk) Mas falando em dar em cima, vc sabe como funciona a atração? Outro dia um amigo q estuda sociologia tava me contando sobre isso. Ele disse que as vezes vc tá seguindo a vida, distraída e BUM!!! Sem mesmo perceber vc está se sentindo atraída por uma pessoa. Vc consegue sentir a sensação de estar atraída só de ouvir essa pessoa. Cada palavra para única e logo a lembrança de estar apaixonada vem a mente. Aquele frio gostoso na barriga, os arrepios...
Avatar pua
Gmachado

Aprendiz

#1063262 - Dá pra perceber... você com essa cara de bosta. (risos)



Eu vim aqui pra me divertir e você não tá ajudando muito. Porque não tenta me contar uma piada.



A mina manda:


- Ontem eu dormi no chão.....