Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
usery
#1063310 Resposta: Então hoje você já começou o dia com aquele humor lá em cima né haha

Ela manda: Tudo bem?
Avatar pua
Eliabe Eduardo
#1063315 - Ontem eu dormi no chão...

Eu: A Marcela (ou qualquer outros nome que se pareça de menina) faz isso direto, só que tem dias que se cansa e pega minha cama emprestado!
Hb: Que marcela ?
Eu: Minha Gata ks, pode deixar qualquer dia eu lhe empresto a minha cama para vc dormir tbm!


A mina manda:

Hb: Vc acha que eu irei dormir com vc ? ( :/ )
25ruca
#1063327 Resposta:

kkkkk caralho minha filha, eu só falei que iria lhe emprestar o colchão e você já pensa nisso?? Deves estar numa seca do caralho...
Eu acho que é bem provavel que acabe na cama contigo... mas não sei ¯\_(ツ)_/¯. Com um cara como eu tudo é possível...

Ela responde: Hahaha tu és engraçado
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa
#1063332 você tem tanta sorte, falando com um cara que além de engraçado é estiloso e sexy.

ela manda: Nossa nem um pouco convencido você
danbr123
#1063335
Gilpio escreveu:você tem tanta sorte, falando com um cara que além de engraçado é estiloso e sexy.

ela manda: Nossa nem um pouco convencido você



Sou nada! Eu trabalho apenas com verdades.



A mina manda : To meio mal, briguei com meus pais ontem.
danbr123
#1063336 Seria dahora o cara de baixo falar o que achou do da resposta de cima tambem.
Avatar pua
usery
#1063380
danbr123 escreveu:
Gilpio escreveu:você tem tanta sorte, falando com um cara que além de engraçado é estiloso e sexy.

ela manda: Nossa nem um pouco convencido você



Sou nada! Eu trabalho apenas com verdades.



A mina manda : To meio mal, briguei com meus pais ontem.


Resposta: Sei como é, te entendo. As vezes você faz alguma coisa que seus pais não entenderam e eles já partem para a discussão sem um ouvir o que o outro tem a dizer

Ela manda: Que bom que você entende!
Leite123
#1063383 Resposta: Pois é, as vezes com um pouco de entendimento faz toda a diferença.

Ela manda: Você ta ficando diferente
Avatar pua
Mattneville
#1063429 Resposta: Paranoia tua, relaxa, só estou um pouco ocupado.


Ela manda: Aff, até parece que está tão ocupado assim..