Criador do tópico

Aprendiz_18

Aprendiz

#928865 Boa noite galera,
Entrei no PB faz mais ou menos um mês e estou aprendendo bastante coisa e evoluindo bem, porém minha dúvida é sobre minhas conversas por wpp que não fluem naturalmente. Eu começo com abridores e tal porém não sinto um interesse por parte delas, e depois de um tempo já estou sem assunto ou falando sozinho. Não sei se é falta de prática por eu ter namorado durante 2 anos, mas estou me esforçando, tentando falar com várias, preciso de dicas para melhorar nisso urgentemente rs! Agradeço desde já.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#928873 E aí meu querido, como vai? :ajoelhar

Olha, o fato de você ter namorado muito tempo pode ter lhe "enferrujado" um pouco sim, mas com o tempo você vai melhorando. Vou lhe dar aqui algumas dicas que podem ser úteis para o seu jogo:

[color=#800080]ABRIDOR


Pelo que me parece você está "robotizado", saca? Não decore openers e os abra sempre, use coisas mais naturais para falar com a garota, como por exemplo fazer uma referência ao último assunto que conversaram. Se você falou com ela sobre lasanha, já chega abrindo da próxima vez:

Fiz uma lasanha top hoje, lembrei de você, mas comi tudo!


Entende? Se falaram sobre academia já pode chegar abrindo:

Hoje o treino foi punk, aposto que ralei mais que você!


Evite o clichê: "e ai, tudo bom? novidades?" e outros openers enlatados. Outro ponto importante é que abrir fazendo referência a assuntos passados não te faz passar a imagem de um cara desesperado e carente;


CONVERSA

Não se prenda muito a respeito de procurar respostas perfeitas e ser sempre "técnico", do tipo: "nossa, ela disse isso, agora vou dar um neg" ou "vou ser c&f agora", simplesmente deixe o papo correr naturalmente, para estendê-lo um pouco use ganchos nas palavras que ela disser, se ela falar:

Hoje vou a praia pegar um bronze, está muito calor!


Você tem vários "ganchos" para puxar: praia, calor, bronze. Dá pra emendar bonito: