Criador do tópico

Aprendiz_18

Aprendiz

#928865 Boa noite galera,
Entrei no PB faz mais ou menos um mês e estou aprendendo bastante coisa e evoluindo bem, porém minha dúvida é sobre minhas conversas por wpp que não fluem naturalmente. Eu começo com abridores e tal porém não sinto um interesse por parte delas, e depois de um tempo já estou sem assunto ou falando sozinho. Não sei se é falta de prática por eu ter namorado durante 2 anos, mas estou me esforçando, tentando falar com várias, preciso de dicas para melhorar nisso urgentemente rs! Agradeço desde já.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#928873 E aí meu querido, como vai? :ajoelhar

Olha, o fato de você ter namorado muito tempo pode ter lhe "enferrujado" um pouco sim, mas com o tempo você vai melhorando. Vou lhe dar aqui algumas dicas que podem ser úteis para o seu jogo:

[color=#800080]ABRIDOR


Pelo que me parece você está "robotizado", saca? Não decore openers e os abra sempre, use coisas mais naturais para falar com a garota, como por exemplo fazer uma referência ao último assunto que conversaram. Se você falou com ela sobre lasanha, já chega abrindo da próxima vez:

Fiz uma lasanha top hoje, lembrei de você, mas comi tudo!


Entende? Se falaram sobre academia já pode chegar abrindo:

Hoje o treino foi punk, aposto que ralei mais que você!


Evite o clichê: "e ai, tudo bom? novidades?" e outros openers enlatados. Outro ponto importante é que abrir fazendo referência a assuntos passados não te faz passar a imagem de um cara desesperado e carente;


CONVERSA

Não se prenda muito a respeito de procurar respostas perfeitas e ser sempre "técnico", do tipo: "nossa, ela disse isso, agora vou dar um neg" ou "vou ser c&f agora", simplesmente deixe o papo correr naturalmente, para estendê-lo um pouco use ganchos nas palavras que ela disser, se ela falar:

Hoje vou a praia pegar um bronze, está muito calor!


Você tem vários "ganchos" para puxar: praia, calor, bronze. Dá pra emendar bonito:

Nossa, isso me lembra uma vez que eu fui e quase peguei ensolação! Você já teve essa coisa?


Entendeu? Dessa forma a conversa flui de forma bem natural, você joga a bolinha e ela devolve na mesma proporção.

CONCLUSÃO

Por mais que as dicas do "jogo online" possam ser úteis, não fique de muito papo com a garota, evite ficar o dia todo com ela no whats, senão ela enjoa rapidinho e você passa a imagem de um cara a toa da vida, não se estenda muito e sempre que criar um conforto a mais e uma tensão sexual no assunto chame-a para sair logo, mostrando que tem atitude.

Abraços e sucesso no game! :ae[/color]
Freddy

Veterano - nível 9

#928898 O engraçado é que quanto mais você se esforça pra tentar manter o assunto e falar algo interessante mais você fica sem saber o que falar. Hoje mesmo estava conhecendo uma menina e acabamos conversando sobre o corretor ortográfico do celular e disso já pulamos pra outro assunto completamente diferente só a partir dos ganchos que rolaram na conversa. Fique atento a isso, os ganchos sempre ajudam, seja engraçado e principalmente natural, não se esforce.

E como disse o nosso amigo ai encima: Não fique o dia todo no wpp com a HB.

Abraços

Criador do tópico

Aprendiz_18

Aprendiz

#929011 Cara isso vai me ajudar bastante amigos! Essas dicas dos ganchos são bem interessantes. Vou salvar esse topico para eu reler várias vezes kkk, muito obrigado mesmo e sucesso para todos nós!
Último pulo por no 04 Out 2016, 17:10