Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jeiquen2

Aprendiz

#1049962 Eu sei que tem alguns topicos sobre isso mas fiquei indagado sobre esse jogo do texto,me saiu super bem pessoalmente e mesmo que o dia 1 seja super dahora,o dia 2 sempre é turbulento de acontecer,pelo fator de eu não mandar bem pela internet
Mas reparei que só acontece isso quando tenho interesse,e quando não tenho,a menina me trata como se eu fosse um Deus
até eu ter,ai perde essa conexão aos poucos,e eu não trato com muita diferença,na realidade,eu consigo fazer a conversar fluir muito facil,ai eu mesmo empolgo com isso quando to afim, mas é dificil a conversar morrer vou tentar dosar mais as conversas, evitar manter a conversa quando ela fica com cara mais rotineira e ser mais indisponivel tentar não falar o dia todo e todo dia
bom plano galera?(foi dificil escrever sem passar o limite)
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049983 cara, uma coisa que você pode fazer para melhorar o text game é usar aplicativos como o Tinder. eu costumava fracassar em text game, até que resolvi usar pra valer esses aplicativos e comecei a obter mais resultado. materiais como o Jogo do Texto (li o 2.0), que você encontra facilmente por aqui, são úteis, mas o que vai te levar à perfeição é realmente a prática

sobre o seu plano, sim, dosar bem as conversas e a disponibilidade é um bom caminho, por exemplo cortando o assunto do nada dizendo que tem que sair mesmo quando o papo estiver legal. isso funciona bem se ela estiver atraída por você, vai fazer ela pensar no que você está fazendo e estimular um próximo encontro. tem que tomar cuidado sempre para não gerar conforto (fluffy talk) demais, mesmo depois de já ter rolado KC pode acabar acontecendo isso e atrapalhar no encontro

Criador do tópico

jeiquen2

Aprendiz

#1049993 cara eu não consigo fazer um perfil no tinder, e minhas fotos não são as mais adequadas, não tenho foto sorrindo... baixei o jogo do texto logo após a pergunta, to assistintindo tem umas dicas interessantes mas to nessa do conforto sepa, pq eu tenho o dia inteiro literalmente livre pra ficar falando no whats... e alguma coisa eu to fazendo bem errado, pq tem um abismo de diferença das minhas interações pessoalmente e por whats, nem parece que eu sou a mesma pessoa no whats, o que é ironico, pq eu tenho ate mais tempo pra pensar na resposta huahuahua